capítulo 33 - Esportes ⭐

106 11 1
                                    

Pov's finn.

- Hudson.

-Finn, aqui é Leroy.

-Olá, Sr.Berry . O que posso fazer por você?

-Filho, você sabe há quanto tempo eu estou casado?

-Não, senhor, eu não posso dizer que sei.

-Trinta e quatro anos, filho. Trinta e quatro anos. Você sabe como nós permanecemos felizes no casamento, filho?

-Uh... com amor, confiança e comunicação?

-Não, filho. Esportes.

-Esportes?

-Sim, filho. Esportes na televisão.

-Oh-kay.

-Eu assisto esportes na TV, e a minha senhora compra sapatos e outros enfeites. Todo mundo fica feliz. Entendeu?

-Acho que sim...

- Rach possui um tv , filho?

-Não, senhor, ela não possui.

-Você tem uma TV?

-Sim, senhor, eu tenho.

-Exatamente. Aqui está o que você fará.

🦋

Suas pernas ficam incríveis nessa saia
Então... eu tive uma conversa interessante com o seu pai hoje. Você quer saber sobre o que falamos? - F

Eu sei que ficam 😌
Porém, Deixe-me adivinhar... Esportes? - R

Na verdade elas ficariam incríveis envolvidas ao redor do meu pescoço 😏
Como você sabia? - F

Idiota 🙄
Pois essa seria a única razão pela qual meu pai ficaria motivado a fazer contato com o mundo exterior. O que ele queria?👀 - R

Não foi isso que você disse ontem à noite😏😌 resumindo, seu pai virá para a minha casa hoje à noite, e, aparentemente, eu farei um churrasco.Você poderá passar uma noite com a sua mãe fazendo "o que quer que as mulheres façam quando estão sozinhas" – F

Bobo 😏
Pobrezinho. Eu só posso imaginar o quanto você deve estar contrariado por ter que passar uma noite assistindo esportes, bebendo cerveja, Você acha que sobreviverá? - R

Você está bem com isso?Eu não quero que você sinta como se tivesse que fazer isso, baby. - R

Eu não me importo, Sweet.Contanto que vocês se juntem a nós uma vez que tiverem terminado 😁😌.- F

Minha mãe e eu nos juntaremos a vocês por volta das 21hs. Então - R

🦋

-Ei, cara, o jogo está prestes a começar.- Eu aperto a mão de Mike e dou um passo para o lado para ele entrar.

- Isso tá ficando sério em.- brinco ele batendo no meu ombro -Noite com o sogrão

-Sim, cara.-Eu rio, fechando a porta atrás dele

Estamoa todos na área do fundo, não é muito grande mais pelo menos tem um lugar pra colocar minha churrasqueira e a tv, Leroy estava acomodado em um das cadeiras com sua cerveja na mão, enquanto Sam está cuidando da carne.

-Parece que cheguei na hora certa.- disse Mike sentando-se do Lado de Leroy e ele lhe oferece um cerveja.

Minha mente vagueia para o que Rach pode estar fazendo agora. Provavelmente fofocando e tomando coquetéis femininos com sua mãe, Sant, Britt e Tina. Parece que essas duas se acertaram, Tina e Rach tiveram uma conversar e as duas estão se dando bem dês de então.

Sinto meus lábios contraindo em um sorriso secreto.

Ela acha que eu sou maravilhoso.

- Hudsin- Mike nterrompe minha trilha de pensamentos. -Mostre-me onde você guarda os limões.

Eu aceno, levanto do meu assento e lidero o caminho para a minha cozinha.

-Então.- Ele murmura conspiratoriamente enquanto eu retiro o recipiente com limões cortados da geladeira e coloco na frente dele no balcão. -Você e Rach?

Ah, porra.

-Eu e Rachel. - Eu aceno, dando-lhe um olhar conhecedor. Ele está cavando por informações, no que ele acredita ser um movimento furtivo. Eu sei exatamente o que ele está fazendo.

-Vocês dois são um casal agora, ou o quê?

-Ou o quê.- Eu respondo secamente. Não há nenhuma chance de eu contar certas coisas a ele. Ele vai querer saber as coisas como: quantas vezes fizemos, em quantas posições e em quantos locais diferentes. Eu sou um cara, e, foda-se se eu não direi ao meu melhor amigo o quanto o sexo é bom, mas, dada a situação atual, eu não quero me abrir ainda. Eu nem sei o que Rach  e eu somos um para o outro. Nós estamos muito além de uma noite só. Nós não somos amigos com benefícios. Nós estamos em algum tipo de estranho limbo,  Não é que eu esteja reclamando nem nada, mas isso não me dá o direito de ostentar nada.

-Ah, você nem sequer ouse tentar esconder as coisas de mim. Eu posso ver que você está transando.- Mike ri maliciosamente e bloqueia minha visão da televisão de propósito.

-E como você pode saber?.-Eu finjo tédio. Isso é fodidamente visível?

-Você tem aquele ar, cara.

-Cala a boca.- Eu franzo a testa em desaprovação. É realmente tão visível assim?

-Cara, nós somos todos bobos se tratando de mulher.-Ele se regozija com conhecimento de causa.

-Você é um idiota, sabia?.-Eu balanço minha cabeça em desdém. Eu não posso acreditar que essa porra seja visível.

-E você está fodendo. Parada completa.- Ele enfia o dedo no meu peito e sacode as sobrancelhas sugestivamente.

Reviro meus olhos para ele e empurro sua mão intrometida de cima de mim antes de contorná-lo e fazer o meu caminho de volta para o jogo.

-Eu não estou dizendo nada.- Eu digo por cima do meu ombro, convencido de que eu fui capaz de evitar sua inquisição.

-Você nem precisa.-Sua risada aumenta. -Está visível.

Eu reviro os olhos e saiu da cozinha indo em direção a área.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora