• 31 •

680 67 21
                                    

-Alguns meses depois -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alguns meses depois -

Sim, o tempo passou. Em minha vida nada mudou, continuei com a correria de sempre, me apresentando noite após noite no Kabaret Fantasy.

Eu estava acostumada com aquela vida, ainda mais depois de ter levado tantos nãos na cara. Eu não queria colocar no currículo essa profissão, porque por trás dela eu carrego uma grande má fama.

Cheguei a fazer algumas entrevistas, e estava até desanimada, porque infelizmente as pessoas têm preconceito, e uma empresa não quer sua imagem vinculada com uma funcionária que já trabalhou com o corpo.

Querendo ou não o cabaré é muito influente na cidade, e todos sabem como funciona. E como eu sou uma das estrelas, com destaque nos cabelos ruivos, é óbvio que sou conhecida. Não adianta ocultar isso.

Eu já estava desistindo, quando recebi um telefonema.

************

Alô, Dulce Maria?

— Sim.. Eu mesma, quem fala?

— Dulce me chamo Raiane, sou do RH do supermercado onde você se candidatou a uma vaga. Gostaria de saber se você ainda tem interesse na vaga?

— Bom, eu tenho sim, claro.

— Pode comparecer aqui mais tarde? Por volta das 14h?

— Posso sim...

— Desculpe avisar em cima da hora, a vaga que você se candidatou foi preenchida, mas surgiu outra de última hora.

— Ah.. claro. Obrigada por ligar.

— Te espero aqui então.

— Ok, tchau.

— Tchau.

************

Eu estava feliz. A primeira vez em dias que outra empresa me chama para entrevista. Infelizmente a vaga não é das melhores, se for comparar o que eu ganho hoje, eu nem sei dizer se vou conseguir pagar aluguel, contas, e tudo mais...

Hà alguns dias Emily internou no hospital. A gravidez está quase na reta final, e para que corra tudo bem, ela precisava se internar. E como vou ter uma criança em minha vida, como madrinha eu sinto a necessidade de mudar de profissão.

Mala Fama | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora