Capítulo 32

329 39 1
                                    


............................ Hay galera desculpa a demora sei que sumi a meses mais estava com alguns problemas mais pretendo voltar com tudo.................. sorry 


___________________________;)___________________________________________________


Arizona Robbins POV:

Falta um dia para minha viajem pra Califórnia e eu estou muito ansiosa, estou arrumando minha mala pois amanhã de manhã eu estou embarcando para a Califórnia, não vejo a hora de ver Calliope estou morrendo de saudades dela, meu quarto esta uma bagunça não sei bem quais roupas levar então estou levando um pouco de tudo.

Minha irmã esta me ajudando e não para de falar no meu ouvido, fiz uma vídeo chamada com Calliope e ela me ajudou com algumas coisas, agora estou separando meus produtos de higiene pessoal e colocando dentro da minha nécessaire, depois de tudo no seu devido lugar eu fecho a mala e tomo uma banho e peço uma pizza que como com a Gabi e fomos dormir.

Acordo com o despertador e me levanto indo ate o banheiro e tomo meu banho e faço minhas higienes matinal, saio do banheiro enrolada na toalha e vou ate o meu guarda-roupa e escolho uma roupa confortável e me visto, termino de me arrumar em quanto Gabi acorda e vai se arrumar.

Depois de tudo pronta Alex chega para me levar no aeroporto, entramos no carro e fomos o caminho todo conversando e rindo, chegamos no aeroporto e eu fiz meu check-in e despacho minha mala e fomos tomar café da manha.

Escuto meu voo ser anunciado e vou ate a sala de embarque  me despeço da minha irmã e do Alex e entro na sala de embarque, entro no avião e me sento no meu acento coloco meus fones e dou play na minha play liste, mando uma mensagem para Calliope e a aeromoça das as informações eu logo adormeço.

Após longas horas de voo o avião pousa no aeroporto eu pego minha mochila e saio do avião indo ate a sala de desembarque, espero minha mala passar pela esteira e a pego e vou ate a saída, assim que vejo Calliope dou um sorriso e vou na sua direção e a abraço.

 Oi meu amor  - falo sorrindo

Oi amoré mio, como foi o voo? - Callie diz

Foi tranquilo dormi o voo todo, e você como esta? - falo

Estou bem só morrendo de saudades de você - Callie diz

Também estou com saudades de você meu amor - falo lhe abraçando

Vamos - Callie diz

Nós saímos do aeroporto indo ate seu carro e guardo minha mala no porta mala e entramos no carro indo para sua casa, fomos o caminho todo conversando rindo e cantando.

Nós saímos do aeroporto indo ate seu carro e guardo minha mala no porta mala e entramos no carro indo para sua casa, fomos o caminho todo conversando rindo e cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             

Callie Torres POV:


Acordei com a ansiedade a mil pois hoje é o dia que o amor da minha vida chega, vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho saio do banheiro e vou me arrumar depois de pronta desço e tomo meu café da manhã,  subo para o meu quarto e termino de arrumar algumas coisas e vou responde alguns e-mail, recebo uma mensagem de Arizona falando que ja estava embarcando.

Depois de algumas hora eu pego minha bolça e a chave  do carro e vou para o aeroporto, chego no mesmo e fico esperando minha loira chegar, após alguns minutos ela chega e vem na minha direção sorrindo eu a abraço forte.  

 Oi meu amor - falo sorrindo

Oi amoré mio, como foi o voo? - Callie diz

Foi tranquilo dormi o voo todo, e você como esta? - falo

Estou bem só morrendo de saudades de você - Callie diz

Também estou com saudades de você meu amor - falo lhe abraçando

Vamos - Callie diz.

O caminho até minha casa foi feito com muita conversa, risada e cantoria, chegamos e eu estaciono o carro e descemos do mesmo eu vou até o porta mala e retiro sua mala dela tranco o carro e entro em casa com a loira, Aria aparece toda animada e eu apresento ambas que se cumprimenta.

subimos para o meu quarto e Ari foi descansar, atarde de pois do almoço fomos passear pela cidade e Arizona ficou deslumbrante com a cidade, a noite pedimos pizza em casa e comemos assistindo filme.

Os dias passaram rápidos hoje já é dia 24 de dezembro véspera de natal, nós estamos aqui nos preparativos da ceia, algumas horas depois já estava tudo pronto, e nós fomos nos arrumar para dar play na festa, o pessoal começou a chegar e nos já estávamos prontos.

Ficamos conversando e eu apresento a Arizona a todos da minha família e amigos e todos gostão da loira a noite foi seguindo entre muita musica, conversas e bebidas, da meia noite e brindamos o natal e fomos comer,  eu estou muito feliz pois é meu primeiro natal com a loira e ela também esta muito feliz. A manhã de natal foi muito divertido nos aproveitamos a piscina e ficamos de bobeira o resto do dia, a noite fomos jantar fora e aproveitar a noite.


        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        


Espero que tenham gostado desculpa qualquer erro, estamos caminhando para o fim da fanfic, não esqueçam de curtir e comentar beijo de luz..... feliz natal atrasado sksksks.

O dia em que o mundo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora