Capítulo único

23 3 2
                                    

---Hyung... Hyung acorde.

--- An? Vc é um anjo? ---Digo abrindo os olhos, minha visão estava meio embaçada.

---Haha não não, é a S/N ---Ela da um sorriso de orelha a o

relha, quando percebo, sinto meu rosto arder.

---Aah d-desculpa S/N, acabei indo dormir tarde ontem, por que... ---Passava a não em minha nuca tentado pensar em uma boa desculpa. Seria meio vergonhoso dizer que fique acordado vendo a live semanal do BangChan, certo? Eu acho que sim.--- E-estudando! Sim sim, eu fiquei até tarde estudando!

---Tudo bem. A professora pediu para entregar isso, disse que vc dormiu a aula toda ---Ela me dá um papel, depois que agradeci ela voltou a sua carteira.

Já estava bem bestinha, mas foi só ler o papel que minha alegria se foi...
Mas uma advertência por dormir na aula! A 2ᵃ vez essa semana, mais uma e eu vou pra deteção.

___

Voltava pra casa com os fones de ouvido ao som de Miroh, me segurando pra não gritar "STRAY KIDS HO" no meio da rua.
Chego na minha casa e vou direto pro meu quarto.

---Ah Bang, como eu faço pra me declarar pra ela?? ---Como de costume me jogo na cama é começo a conversar com meu pôster do Chan que fica ao lado. Tipo, quem é o mané que desabafa pra um pôster??? Eu.

Peguei o meu celular e entrei direto no Twitter e escrevi:

"O foda que ela é linda, e eu sou só um kpopper 😔"

Mal passa 5 minutos e já vejo meus amigos respondendo:

"Quero saber quando vai parar com esses posts e dizer logo quem é"
"MkkkKj Jin apaixonado é outro nível"
"Shoremos 😔👌"

---FILHO VEM ALMOÇAR ---Minha mãe gritou da cozinha. Pelo amor do G-Dragon, eu ainda tenho que pedir pra ela assinar a advertência.

---JÁ TÔ INDO ---Levanto da cama e pego o papel na minha mochila junto com uma caneta, antes de sair do quarto, dou uma olhada em todos os meus pôsters--- Por favor, me dêem sorte.

---Mãe... ---Cheguei na cozinha devagarinho, mal falei e ela joga aquele olhar de "Que merda vc fez?"--- Tó ---Lhe entrego o papel ela lê e suspira estendendo a mão.

---Me de a caneta ---Entrego a caneta e ela assina--- Quando seu pai chegar ele vai conversar com vc.

"Quando seu pai chegar" como eu odeio essa frase.

Resumindo, minha mãe falou com meu pai, fiquei mas de 1 hora ouvindo um sermão de "como esses kpop vão estragar meu cérebro" e que "Esses famosos não vão pagar minhas contas".
A mesma história de sempre.

Coloco Stay do Blackpink e começo a fazer meu dever de casa.
Quando termino olho meu celular e começo a ler as mensagens.

Tia mandando foto bom dia no grupo da família.
Amigo passando corrente.
Avó passando Fake News.

E uma mensagem do Junhyuk

Criança😠✋:

É aí jin :D

:
Pq está feliz criança?

Criança😠✋:
Haha vovô.
Meu aniversário tá próximo viu !!!!!
Nesse sábado.

:
E Aí?

O foda que ela é linda, e eu sou só um kpopper _One-shot, Imagine Jin.  Onde histórias criam vida. Descubra agora