Fernando*
Oficialmente casados, nem estou acreditando que finalmente me casei com a mulher que eu amo. Após a cerimônia fomos pro local onde seria servido as comidas e os drinks, tiramos fotos com o pessoal e depois fomos nos sentar pra comer.
A comida estava maravilhosa, todo mundo amou e depois de comer chegou a hora da bagunça kkk hora da festa, Maiara e eu dançamos a primeira música, era uma valsa bem lenta e romântica, a nossa troca de olhares era intensa demais, nenhum de nós precisava falar nada pois nossos olhares conversavam entre eles, ela me olhava de um jeito tão doce, de uma maneira tão intensa.
Mai: Você esta tao lindo, nem acredito que esse homem maravilhoso é meu marido.
Eu: Sei que sou lindo - Ela revira os olhos e sorri. - Mas a minha beleza nem se compara a minha, você é mil vezes mais linda.
Mai: Eu te amo tanto.
Eu: Eu te amo muito mais.
Encerramos a dança e todos aplaudiram, em seguida o dj começou a tocar as músicas e ninguém ficou parado, Maiara foi trocar de roupa e vestir algo mais confortavel enquanto eu fiquei fazendo companhia aos convidados, Pedro dançava com a Alice e mais algumas crianças que estavam ali e eu morria de rir com o jeitinho dele. Maiara retornou e veio ate mim, mostrei o nosso filho a ela que achou super fofo e engraçado a maneira como ele dançava, todo mundo estava aproveitando a festa, até meus pais e meus sogros estavam dançando.
As horas se passaram e eu fui até a minha mulher dar uma noticia a ela, ela escolher não viajar na nossa lua de mel mas eu não poderia deixar essa comemoração passar em branco então resolvi fazer uma pequena surpresinha pra ela, espero que ela não me mate.
Eu: Amor, a gente precisa ir.
Mai: Ir pra onde amor, ja ta cansado? kkkk
Eu: Tenho uma surpresa pra você.
Mai: Que surpresa?
Eu: Sei que você não queria ir pagar algum mas eu não podia deixar esse dia passar em branco, então nós vamos viajar.
Mai: Você tá doido, viajar pra onde eu não separei nada.
Eu: Sua irmã já arrumou suas coisas, a gente vai pra Londres, só nós dois.
Mai: Você tá brincando né, meu Deus amor.
Eu: Não tô, a gente vai hoje a noite.
Ela me abraça e me agradece, em seguida me puxa toda feliz e me leva pra canto mais afastado onde não tinha quase ninguém.
Eu: O que você tá querendo em baixinha.
Mai: Tô querendo aproveitar um pouquinho o meu noivo sem ninguém pra atrapalhar.
Ela me encostou na parede e me beijou, suas mãos foram até a minha calça e ela começou a apertar o meu membro, eu apertava seus seios por cima da roupa e a beijava com vontade.
Eu: Vamos deixar pra fazer isso sem pressa, quero aproveitar ao máximo a nossa primeira noite de casados, sem pressa e sem ninguém pra atrapalhar.
Mai: Então vamos logo.
Fomos até nossa família e Maiara iria jogar o buquê, minha cunhada quem pegou e a gente fez a maior bagunça com ela, nos despedimos da nossa família e fomos pra casa, nossas malas já estavam arrumadas então fomos até o aeroporto.
Mai: Aí amor eu estou tão feliz.
Eu: Eu também meu amor, essa viagem será o começo da nossa nova história.
Mai: Te amo.
Eu: Eu te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...