Com você

2.9K 234 246
                                    

15:20

A tarde estava parcialmente nublada com apenas alguns feixes de luz que passavam suaves entre as nuvens,a chuva já havia cessado e o ar estava fresco,um clima realmente agradável de se contemplar. Hidan e Kakuzo andavam por uma praça de mãos dadas aos risos enquanto conversavam sobre qualquer assunto que lhes vinham à cabeça.

-Eu te juro,depois desse dia eu fiquei com receio de ter qualquer animal - Kakuzo falava enquanto relembrava um acontecimento passado.

-Mas também,um furão?Não acredito que acordou com um furão entre as calças - Hidan ria divertido com a história.

-Ah,na verdade,é um animalzinho bem legal de se ter. Venha,vamos nos sentar.

Kakuzo guiava Hidan até um banco de madeira da praça que ficava abaixo de uma enorme árvore com folhas amareladas que caiam por todo lado.

-Mas e você? Nunca teve um animal de estimação? - Kakuzo perguntava enquanto sentava ao banco junto de Hidan

-Não,meu pai nunca deixou eu ter um animal de estimação. Ele diz que da muito trabalho e não tem paciência de vê-los zanzando pela casa - Hidan falava em um tom triste.

-Entendo,mas compensa com o amor que eles dão,e você nunca está sozinho em casa
-Olhando por esse lado,seria ótimo ter um,mesmo que fosse um furão - Ele sorriu ao lembrar da história de Kakuzo.

-Hidan..como é sua relação com seu pai?
Hidan ficou quieto por uns segundos encarando as folhas amarelas já com leves tons amarronzados caídas ao chão.

-Ah,não sei,ele é complicado de se lidar..mas não é nada de mais também. Não gosto de tocar nesse assunto.

-Tudo bem,não precisamos falar nisso - Kakuzo dizia pegando na mão de Hidan fazendo um leve carinho em seus dedos e nas costas da mesma.

-Hey, o que me diz da gente ir comer um pedaço de uma deliciosa torta em? Anda vamos! - Kakuzo levantou de forma rápida antes mesmo de receber uma resposta de Hidan,puxando o mesmo e o levantando do banco junto a si.

Enquanto caminhavam rumo a uma loja de tortas Kakuzo em momento algum deixou de segurar a mão de Hidan e olhava o mesmo pelo canto dos olhos e quando Hidan o olhava de volta ele apenas sorria, de forma que Hidan soubesse que ele estava o observando e que também queria que o mais baixo soubesse que o observava.

Ao adentrarem a loja,um pequeno sino que ficava acima da porta tocou indicando que novos clientes estavam no local. Era uma loja confortável com mesas de madeira quadradas e sofás vermelhos que ficavam cada um de um lado da mesa indo de uma ponta a outra.

Hidan e Kakuzo se acomodaram em uma mesa mais escondida que ficava encostada a uma parede. Sentaram-se um a frente do outro enquanto Hidan olhava o cardápio com diversos sabores de tortas doces e salgadas, além de sucos de frutas.

-Boa tarde garotos! Já sabem o que desejam? Se quiserem posso dar uma dica dos mais vendidos - Uma garçonete de estatura média com o uniforme amarelo claro com mangas vermelhas e o nome da loja no tecido acima do peito esquerdo e cabelos cor de mel amarrados em um coque perguntava simpática aos dois, que logo trataram de dar atenção a moça.

-Boa tarde eu gostaria de uma torta de limão e .. hmm,um suco de maracujá,por favor - Kakuzo parecia que já sabia o que iria pedir antes mesmo de entrar no local,já que nem se quer olhou direito o cardápio,apenas passou o olho e o deixou de lado.

-Olá,boa tarde! Eu gostaria de..ah,eu quero essa torta de chocolate com morango,por favor..ah,é.. um suco de goiaba - Hidan sempre respondia com simpatia e sorrisos as pessoas.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora