Branco💥
O olho dela brilhava olhando pro lugar, a gente tava no quiosque, pedimos a comida e ficamos bebendo umas parada aqui, tô bebendo suco só pra poder aproveitar melhor que eles.
Alex: pai a gebte vai ir na água né? _ me olho.
Branco: vamo pô, mas antes tem que comprar os bagulho pra gente vestir.
Alex: você vai entrar também mamãe? _ olho pra índia que negou.
Safira: não amor não posso entrar com essas roupas e eu não sei nadar. _ falo e eu rir, ela tava com medo pô.
Alex: tá rindo de que pai?
Branco: nada não campeão, a gente compra aquelas parada de biquíni pra tu pô. _ ela negou.
Safira: olha esse monte de gente, não vou vestir essas coisas pros outros me ver. _ negou.
Branco: tu tá com a gente ninguém vai fazer nada contigo.
Alex: em mamãe por favor, a senhora entra comigo, eu quero ir com a senhora. _ Alex apelo e ela assentiu depois de um tempo.
Safira: tudo bem mas a gente não vai ir fundo. _ falo e eu sorrir de lado.
A comida chegou e agente comeu, pediu a sobremesa, elas e terminaram e ficamos sentados, ela só tava enrolando pra poder entrar, vi a tia que vende as parada e chamei ela, a tia ajudar a escolher uns biquinis pra ela, e eu acabei comprando todos do tamanho dela pra ahidar a tia, comprei shorts pra mim e pro Alex e fomos no banheiro do quiosque.
Alex: papai a mamãe tá demorando. _ já tinha um tempo que ela tava lá dentro, eu e Alex já troco de roupa e ela tá lá dentro.
Branco: pô índia vamos. _ chamei da porta do banheiro.
Safira: eu não vou sair daqui assim não Thiego. _ falo de volta.
Olhei pra areia e vi um carinha vendendo uns panos daora, deixei Alex sentado na bossa mesa e corri lá.
Branco: pô parceiro tá quanto essas parada aí? _ perguntei.
Xxxx: pô parceiro um é cinco três é dez.
Branco: jae me dá seis de uma vez. _ ele assentiu e eu escolhi uns lá que combinava com ela.
Xxx: pô brother deu vinte reais. _ peguei a nota de duzentos na carteira e dei pra ele.
Branco: aqui meu camarada e não precisa de troco não valeu, pra abençoar tua caminhada aí. _ o cara sorriu felizão.
Xxx: pô brigadão de verdade. _ ascenti e sair, a gente é da vida errada, mas se pode ajuda quem precisa a gente faz pelo menos um pouco.
Alex: pai a mamãe ainda não saiu. _ falo e veio comigo pro banheiro.
Branco: pô índia toma aqui o, amarra o bagulho na cintura e vem. _ estendi a mão e ele pegou.
Depois de não sei quanto tempo ela saiu pra fora com o bagulho na cintura, a bochecha tava vermelha a beça, tava chora não certeza, mas jaja eu descubro.
Branco: daqui a pouco a gente vai conversa. _ falei baixo pra ela ouvir.
Alex: vamo, vamo ta calor.
A gente foi pra areia e sento no lugar vago, aluguei mesa e cadeira e ficamos suave, Alex doido pra entrar na água e a Índia só arrumando pretexto.
Branco: bora la com o pai filho daqui a pouco tua mãe vai!
Alex: tá bom. _ deu um beijo nela e a gebte entro.
Pô entra em água do mar é uma das coisas que eu gosto pra caralho e que tem séculos que não faço, tá curtindo esse dia assim com meu filho é com ela tá sendo importante, hoje não sou o Branco sou o Thiego, hoje sou um pai orgulhoso do meu moleque e sou um cara apaixonado.
O bandido fico lá dentro da favela, amanhã eu volto a fazer esse papel mas pra hoje eu só quero paz com os meus, paz pra mim, quero sentir um pouco de liberdade e aproveitar um pouco da felicidade.
Alex: Pai posso ficar aqui? _ pediu pra ficar na areia perto da água.
Branco: pode, mas o não sai daqui eu e tua mãe tamo de olho em tu. _ ele riu.
Alex: não vou sair.
Branco: quiser alguma coisa é só ir lá.
Alex: tá bom.
Deixei ele lá brincando, fui pra perto da Índia e sentei na cadeira, ele tava com o pensamento longe nem se ligo com a minha presença, fiquei ali olhando pra ela e pro Alex, quero conversa com ela sem ter que deixar ela mal.
Branco: quero conversa contigo posso? _ ela me olhou e negou.
Safira: Branco eu não...
Branco: esquece o Branco pô, tô aqui namoral, quem tá aqui na tua frente é o Thiego, só conversa comigo? _ ela ascentiu abaixando a cabeça.
Safira: tudo bem.
Branco: pô tenho altos bagulho pra falar pra tu mas antes de tudo quero saber o porquê tu tava chorando no banheiro? _ olhei pra ela que negou.
Safira: eu não tava chorando. _ mentiu.
Branco: eu te conheço pô, sei quando tu tá mentindo, então por favor não menti pra mim, na última vez que tu mentiu aconteceu altos bagulho ruim e eu não quero mais mentiras, não quero que aconteça nada de ruim de novo. _ falei a verdade é ela ficou queta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Подростковая литератураQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤