Safira💫
O dia de hoje está sendo bom, tô conhecendo um lado do Branco, que não conhecia muito, ele compro quase o shopping inteiro, reclamei mas não teve jeito, fico sem graça com isso, não sou nada dele e mesmo assim ele incisti em fazer as coisas por mim.
Conhecer o shopping, comer no Mc, e vim conhecer a praia no mesmo dia é muito especial pra mim o terceiro melhor dia da minha vida, o primeiro foi no dia que conheci o Alex, o segundo quando ele me chamou de mãe e agora esse, mas tenho que confessar que a praia tá sendo um pouco traumático.
É tudo muito lindo a sensação de pisar na areia é muito boa, mas eu não quero ter que ficar quase pelada pra todos me ver, a quantidade de homem que tem aqui me assusta, tem várias mulheres vestidas com os mesmos trages que eu, elas parecem tranquilas, confiantes, eu queria tá assim mas não consigo, ao pensar em tirar esse pano da cintura me vem um medo enorme, o medo e a vergonha de ter pessoas olhando pro meu corpo se misturam e me impedem de fazer qualquer coisa.
Eu não tô conseguindo olhar pro Branco, eu não quero mentir, eu me abri pra ele uma vez foi bom conversa, falar tudo o que acontecia, porém de lá pra cá aconteceu tanta coisa, e até hoje de manhã eu ainda estava com raiva, chateada com ele, mas não perguntem o porquê, pois nem eu mesma sei.
Branco: bora fazer o seguinte, me promete que daqui pra frente vai ser sem mentiras, eu também juro que não vou mentir pra tu! _ olhei pra ele.
Safira: tudo bem!
Branco: então agora diz pra mim o porquê tu tava chorando no banheiro. _ olhei pro Alex que brincava perto da água e tomei coragem pra mais uma vez desabafar.
Safira: por medo e vergora.
Branco: de que pô?
Safira: de mim, do meu corpo, você é o único que conhece minha história, o único que save de tudo que já aconteceu comigo, eu sei que não vou passar por nada daquilo de novo, mas tudo o que já aconteceu lá atrás me persegue, acabou mas não sai da minha mente, esse dia pra mim tá sendo importante, conhecer o mundo fora do morro pela primeira vez e com pessoas que amo é maravilhoso, mas o medo ainda tá em mim. _ falei e olhei pra ele.
Branco: do que você tem medo?
Safira: muitas pessoas me fizeram mal Thiego, em particular muitos homens, a maldade nunca esteve em mim mas estava neles,já me tocaram de formas que eu não gosto de lembrar, deixaram inúmeras marcas em mim, só de olhar pra esse monte de homem o medo vem, a ideia de que alguém possa estar me olhando pra querer me fazer mal vem a minha cabeça dês do momento que eu troquei de roupa, tá conhecendo a praia é muito especial mas pensar na ideia de ficar quase nua pra que todos me vejam não é uma ideia legal, eu olho essas mulheres daqui e tenho um pouco de inveja, elas são altoconfiantes, estão tranquilas em estarem vestidas assim, parecem não ter vergonha e aparentam amar a si mesma coisas que eu queria ter ou ser. _ olhei pra ele, o mesmo me olhou e segurou minha mão.
Branco: tu é perfeita do jeito que tu é, não tem que ficar se comparando com ninguém, tudo o que aconteceu lá atrás já passou pô, acabou, sei que é difícil pra tu esquecer mas te prometo que sempre que tu precisar eu vou ta do teu lado pra conversa e te ouvir, tu também pode ter autoconfiança e amar o teu corpo é só tu querer, se olha e lembra de tudo que tu já passou e lembra também que tu passou por tudo sozinha e conseguiu suporta tu venceu sozinha altas luta diárias índia, sobre cada cara que tá aqui ou em qualquer outro lugar que tu vai estar eu juro pra tu que nenhum vai te tocar, que nenhum vai te fazer mal, eu tô aqui contigo pô vou te proteger. _ me olho e eu sorrir.
Safira: obrigado por tudo.
Branco: tu não precisa agradecer, e eu também quero te pedir desculpa. _ me olho.
Safira: pelo o que?
Branco: aquele dia..._ interrompi.
Safira: não precisa de explicações. _ falei e ele negou.
Branco: deixa eu falar mãe, não precisa mas eu quero, só me escuta. _ ascenti.
Safira: tudo bem.
Branco: aquele dia não era pras parada ter acontecido daquele jeito, o dia era pra ter fiz o nosso, meu, teu e do Alex, aquela mulher eu ficava com ela antes se começar a gostar de uma garota por aí, mas aconteceu tanta coisa e eu deixei tudo de lado, encontrar ela naquela loja não foi planejado, ela já teve o que mereceu por ter tratador o Alex é tu daquele jeito é sobre aquele beijo, não era pra ter acontecido mas aconteceu, não vou colocar a culpa do nela por que ela não beijo sozinha, porém esse beijo me fez ver que eu realmente gosto de outra pessoa e que é essa menina que quero beijar eu não sei se ela gosta de mim ingual tô gostando dela porém eu tenho que respeitar o temp o dela e o sentimento que tenho por ela, tentei te explicar isso mas tu não queria me ouvir, e quero que tu me desculpe pelas parada que deu errado! _ cossou a cabeça e eu ascenti. _ ver ele falando assim me fez sentir alguma coisa mas não consigo falar o que.
Safira: tudo bem, desculpo sim. _ ele deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤