Safira💫
Branco: valeu pô agora vamo lá, nosso filho tá esperando a gente se tu quiser pode entrar com o pano. _ falo e eu levantei.
Safira: eu preciso superar algumas coisas. _ tirei o pano e ele sorriu.
Branco: isso aí pô, e não esquece eu tô aqui contigo e nada de ruim vai acontecer. _ eu ascenti.
Safira: obrigado.
Branco: agora bora lá nosso filha tá querendo entrar na água com a mãe dele. _ eu rir.
Safira: vamos.
Ele pegou minha mão e fomos correndo pra perto do Alex, meu menino brincava tão feliz.
Branco: vamos campeão sua mãe vai entrar na água com a gente, vem. _ me abraço de lado.
Alex: verdade mãe?
Safira: é meu amor, vamos lá! _ peguei a mão dela.
Coloquei meu pé na água e senti aquele gelado gostoso, as ondas vinham enormes senti medo real.
Branco: vem índia, precisa ter medo não pô.
Alex: vem mamãe o papai vai segurar a gente.
Branco: confia em mim pocah. _ falo e eu sorrir lembrando do laranja.
Safira: tudo bem.
A gente entro dentro da água e a sensação foi melhor do que eu podia imaginar, é muito bom entrar no mar, brancona segurou e eu mergulhei, me senti renovada, uma sensação maravilhosa.
Branco: tá gostando?
Safira: é muito bom, obrigado por ter feito tudo isso por mim.
Branco: precisa agradecer não pô.
Alex: mamãe nadar é bom. _ gargalhou e eu sorrir.
Safira: é sim meu filho. _ abracei ele.
A gente ficou por bastante tempo dentro da água, Thiego não soltava a gente por nada, depois saímos de lá pra descansar, Alex também estava com fome então ele pediu alguma coisa na vendinha pra gente comer.
Na hora que Alex viu a bandeja de camarão e peixe assado deu um sorriso de orelha a orelha eu e thiego gargalhamos da carinha que nosso pequeno fez.
Branco: garoto fominha pô.
Safira: come devagar amor pra não se engasgar. _ rir.
Alex: tá bom mamãe. _ enfiou dois camarão na boca.
Xxx: OLHAAA A OSTRA UMA É SEIS, TRÊS É DEZ! _o moço passo gritando e o Branco olho pra direção dele.
Branco: é hoje que eu não minha vontade.
Safira: o que é ostra? _ perguntei e ele riu.
Branco: tu já vai ver, PÔ PARCEIRO! _ grito e o moço veio.
Xxx: sim irmão.
Branco: vou querer seis.
Xxx: pra já, pode escolher aí, taca limão e manda pra dentro. _ falo e branco me olho.
Branco: vem cá ver o que é índia. _ cheguei perto.
Safira: você não vai comer isso ne? _ falei assim que vi as lesma na concha.
Branco: vou pô é gostoso, quer provar?
Safira: não, ai que nojo. _ falei e Alex riu.
Alex: papai vai comer lesma eca. _ falo e o moço riu.
Safira: moço me desculpa mas eu não como isso ai não, é meio nojento.
Xxx: se preocupa não dona, isso aqui vai de gosto mesmo, muita gente gosta e muitas gente não. _ sorriu.
Branco: gostoso de mais. _ olhei pra ele que chupava aquele treco como se fosse a melhor coisa do mundo.
Xxx: vocês podem ficar com essas conchinhas aqui, não tem mais nada dentro delas. _ mostro o saquinho, eu e Alex riu.
Safira: a gente vai querer sim, obrigado. _ peguei da não dele.
Branco: pô irmão brigadão. _ entrego o dinheiro pra ele.
Xxx: eu que agradeço, tchal. _ sorriu pra gente.
Safira: tchal Deus abençoe seu trabalho.
Xxx: amém.
Alex: tchal.
Safira: sério que nojo, não acredito que tu comeu lesma. _ falei e ele riu.
Branco: eu me amarro nas lesminha é bom pra caralho um dia tu vai provar comigo. _ eu neguei.
Safira: não mesmo. _ ele gargalhou.
A gente passou o resto do dia todo ali, toda hora a gebte ia pra água, uma volta e meia Alex comia alguma coisa, esse garoto não para de comer gente.
Sem dúvidas um dos melhores dias que já vivi, a noite fomos embora, tudo o que Thiego comprou fico no chão da sala, não arrumei nada subi com Alex tomamos banho, thiego compro lanche e a gente deito no quarto dele pra comer e ver filme, não sei que horas foi mas apagamos os três, a gente tava muito cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤