"Maturidade é saber quando é hora de ir embora em silêncio, e nunca mais olhar pra trás"
[ ... ]
Dias depois...Hoje sairei em missão, esses últimos dias andei treinando bastante e minha respiração ficou bem melhor. Harumi foi indicada pra treinar com os Pilares cujo a Respiração dela é parecido, só não gostei que sua Respiração Vento é igual do Shinazugawa.
Provavelmente ela também vá treinar com Tomioka-San e Kyojuro-San, já que são Água e Fogo. Penso que ela queria mesmo é ir conhecer Tokito-San, pois ela é apaixonada nele, mais talvez isso não vá acontecer.
Sei que Sanemi Shinazugawa é muito agressivo e tem uma temperatura explosiva muito grande, não sei se irei deixar ela treinar com ele, só se realmente ela quiser.
Nesse tempo eu irei continuar com Mitsuri-Chan, mais como Harumi tem que treinar, ela vai ter que ficar morando na casa dos Pilares que treinar até terminar tudo.
Sorte a dela...
Enfim, visto minha roupa e saiu da casa da Kanroji-San, ela esses dias pra trás saiu em missão e desde então não lhe vejo.
Chegou a estação da primavera, várias flores já está desabrochando e tudo fica muito lindo. Vejo as flores lindas de todas as cores, mais as que prevalecem, são as Salura's... Uma árvore muito linda. Se eu podesse, ficaria admirando essa paisagem o dia inteiro.
Me perco em pensamentos aleatórios e vejo o corvo vindo em minha direção, tinha me esquecido dele.
Corvo: CAWW! CAWW! MISSÃO NO MONTE VERMENHO! MONTE... VERMENHO! HANAMI-SAN, E TOMIOKA-SAN! RÁPIDO, RÁPIDO! - Suspiro surpresa, o Gyuu também vai? Eu não sabia disso...
Volto pra casa da Kanroji-San e visto meu uniforme, pego minha espada e coloco junto na bainha, deixo meus cabelos soltos mesmo e vejo Harumi com uma flor na mão sorrindo.
Eu: Onee-san, eu irei em uma missão agora - Aviso e sorriu - Fique bem, em alguns dias eu volto, tudo bem? E treine muito.
Harumi: Missão? Por que eu também não fui chamada como sempre? - Dou de ombros sem saber - Tudo bem então, e vai só você?
Eu: O Tomioka-San também - Falo e vejo seu olhar mudar - O que foi?
Harumi: Antes de você ir me fala, K ou G ? - Fico sem entender - R ou T?
Eu: Hum... - Coloco a mão no queixo - K e T.
Harumi: Um trisal!! - Seus olhos brilharam, eu hein... Que louca.
Eu: Eu tenho que ir, tchauzinho! - Trisquei na testa dela igual o Itachi, e ela riu baixinho com isso - Me conte isso quando eu voltar.
Harumi: Você prefere azul ou amarelo? - Que tipo de pergunta é essa?
Eu: Azul, com certeza - Afirmo, afinal é minha cor favorita - Por quê?
Harumi: WoW!! - Estreito os olhos, ela está pensando em alguma coisa e vai planejar algo - Ok então! Vai fazer sua missão e aproveita muitoooo...!!!
Eu: Hum... - Dou tchau e saiu desconfiada. Vou andando pelo lugar lindo e vejo as arvores rosas, fico ainda mais encantada.
Vou indo pelo caminho até ver Tomioka-San bem no final da saída, acho que ele está me esperando. Olhou ao redor novamente até meu olhar se encontrar com o seu, são avaliativos e inexpressivos, fico hipnotizada em alguns segundos vendo a visão linda de algumas pétalas caindo sobre ele e seus cabelos balançando ao vento.
Isso... Meu Kami, isso é quase surreal...
Tomioka: Iremos fazer a missão juntos, meu nome é Tomioka Gyuu - Diz normalmente, mais algo me diz que ele já sabe que eu sei quem é ele, e só se apresentou por que ainda não nós apresentamos, e muito menos conversamos.
Eu: Mitsuki Hanami - Respondo simples e baixo, fico um pouco perdida. Estou acostumada em ser somente eu e Harumi, e não outra pessoa que eu não conheço direito pessoalmente.
Acho que fazer missão com ele vai ser um pouco difícil, já que eu e nem ele conversa muito... Pode ser melhor assim, silêncio... Sei lá, talvez.
Suspiro e ele se vira fazendo menção de mim acompanha-lo, faço e fico do seu lado. Caminhamos até sair praticamente do enorme espaço de Demon slayer Corps, e assim que saímos, ele olha pra mim.
Tomioka: Pegaremos um trem, amanhã mesmo chegaremos lá - Sorriu minimamente e afirmo.
Eu: Certo - Ele se virou e caminhamos por cerca de quase duas horas, eu sempre me perdia no meio de paisagens lindas, ficava admirando sem ao menos perceber os lugares e quando via, eu me repreendia por estar olhando de mais em algum ponto.
Nunca pensei em que havia lugares tão mágicos assim, fico totalmente envolvida.
Já está anoitecendo, olho pro céu e depois o chão, percebo algumas velas pelo caminho.
Se eu tivesse apaixonada, pensaria que esse lugar é muito romântico. Talvez quando eu tiver um namorado, irei querer que ele passeie comigo por lugares assim, vai se tornar incrível.
Vejo Tomioka-San parado me olhando, acho que fiquei olhando a estrada de mais, corro até ele.
Eu: Desculpa - Peço sem graça e ele não diz nada. Vejo um lugar de muitas pessoas, e então percedo que é uma rodovia de trens, sigo Tomioka-San até ele parar.
Tomioka: Coloque sua espada no vagão, eles não podem ver - Concordo e guardo rapidamente, me sinto até mais leve sem ela.
Entramos no trem e me sento logo quase na última fileira, fico do lado pra jenela e amarro meu cabelo em um coqui alto, deixo minha franja cair no meu rosto. Sinto Tomioka-San se sentar ao meu lado e continuo olhando a vista até o trem começar a se movimentar, a brisa da quase noite bate minhas bochechas e sinto um pequeno frio.
Suspiro e coloco a mexa de trás da minha orelha, tenho certeza que meus lábios estão vermelhos e minha bochecha também, me deixo somente apreciar todo o local, até eu dormir sem ao menor perceber.
Continua???... Então gente, acham que é romance com quem a nossa querida Hanami? E a Harumi, o que pensam? Deixem nos comentários, beijinhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanfictionAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!