Capítulo 13

210 31 8
                                    

- O que você está fazendo aqui? - ouvir a voz de Mariana ao meu lado.

- Vim para noite de autógrafos como todo mundo. - Rafaela disse com desdém. 

- Só que você não foi convidada. - Mari falou quase sussurrando.

- É aberto ao público. - Rafaela respondeu revirando os olhos.

- Rafaela se você não quiser que eu peça pros seguranças te tirarem daqui, saia educadamente. - Mariana disse indo pro lado da minha ex.

- Engraçado você se tornou mesmo a cão de guarda dela. - minha ex disse encarando minha amiga.

- Eu mandei você sair daqui. - Mari disse chegando mais perto.

- Vai fazer o quê, vai me bater? - Rafaela perguntou encarando.

- Ela não vai, mas se você encostar um dedo nela, eu mesma me encarrego de socar sua cara. - Bianca apareceu do nada ao lado de Mari.

- E quem é você? - Rafaela perguntou.

- Sou uma pessoa que você vai se arrepender de ter conhecido. - Bianca respondeu ficando no meio das duas.

- A gente ainda vai conversar a sós. - Rafaela disse apontando pra mim e saindo.

Respirei fundo negando com a cabeça e me debruçando na mesa, levantei a cabeça e olhei pra Mariana e ela já sabia qual era minha pergunta.

- Sua mãe levou ela no fundo da livraria assim que viu aquela embuste. - Mari disse.

- Ótimo, por favor nem um pio do que aconteceu aqui. - falei olhando para as duas.

- Ok. - ambas responderam.

Minha mãe voltou logo em seguida com Gizelly que dava altas risadas com ela, entrelaçamos nossas mãos e saímos pois a próxima parada era o Paris 6 aonde iria aconteceu um after particular. Chegamos rapidamente ao restaurante e eu estava morrendo de fome, para minha surpresa Bianca foi direto pra uma área onde tinha uma mesa com o equipamento de dj ali. Sorrir quando ela começou a tocar as músicas, estava tudo saindo como eu imaginava e o ocorrido na livraria já tinha saído da minha mente e virado uma mera lembrança angustiante, mas que foi resolvida.

Minha namorada tinha se dado muito bem com minha mãe, me peguei olhando a interação das duas e sorrir com a possibilidade de um dia ter aquela mulher ao meu lado em algum altar. Fui desperta dos meus pensamentos, quando Mariana me puxou pro meio do restaurante para dançar uma música que a Bia tinha acabado de colocar.

- Só tem nós duas dançando. - falei perto do seu ouvido.

- E quando foi que nos importamos com isso? - ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Nenhuma vez. - respondei rindo.

Saímos praticamente as duas da manhã do restaurante rindo alto, pegamos a van de volta pro hotel, minha mãe tinha se despedido da gente antes pois disse que já tinha passado da idade de cair em noitada. Cada casal entrou no seu quarto e eu me joguei com tudo na cama e tirando os saltos jogando pro alto.

- Eu sei que sua noite foi perfeita, mas eu não vou conseguir guardar isso comigo. - Gizelly disse sentando ao meu lado.

- O que foi? - perguntei me virando pra ela.

- Rafaela apareceu lá na livraria num foi? - Gizelly perguntou.

- Merda! Você viu? - perguntei suspirando.

- Assim que sua mãe me levou pro fundo eu já sabia que tinha algo. - minha namorada disse acariciando meu rosto.

- Eu pretendia não te contar. Está chateada comigo? - perguntei ficando sentada.

- Não meu amor, jamais ficaria chateada. Foi até melhor sua mãe me levar pra longe porque eu voaria no pescoço dela. - ela disse me arrancando risadas.

- A Mari controlou a situação e depois a Bia chegou defendendo o mulherão dela. - falei rindo me lembrando da cena.

- Tô imaginando a Bianca em cima daquela cabeçuda. - Gizelly disse jogando as costas na cama.

- Acredite, ela consegue ser mais furiosa que a Mari. - falei rindo.

Ficamos ali conversando mais um pouco e nos levantamos para tomar um banho juntas, namoramos um pouco embaixo do chuveiro e deitamos apenas de roupa íntima nos cobrindo logo em seguida.

Voltamos pra Salvador no outro dia e a rotina de todas tinha voltado ao normal, tínhamos combinado de ir pra Boipeba no Réveillon, mas mudamos nossos planos quando Bianca foi chamada pra tocar no dia 30 em um resort em Jericoacoara com tudo pago, além de poder levar quem ela quisesse, então teríamos um final de ano de casais no lugar mais paradisíaco do Ceará. 



Hoje o capítulo foi mais curto, mas volto com o capítulo mais longo do réveillon dela em Jericoacoara. Vocês acham que o drama acabou? Pois esperem que o Ceará vai ferver.



Até o próximo capítulo!



OnlyOnde histórias criam vida. Descubra agora