o início do fim

49 8 44
                                    

24/02/2050, Future Corpo,cidade de Tokio, Japão.


Uma empresa multi milionária que cobiça a evolução do corpo humano, contratou os melhores cientistas da atualidade para dar início a maior evolução já vista na fase terrestre,


para isso 5 crianças foram escolhidas, e após meses de pesquisa chegaram a um


resultado satisfatório.


Com a série de experimentos feitos, o DNA das crianças foi alterado para que não houvesse nenhuma sequelas. Elas foram postas em incubadoras, para que os experimentos feitos caminhassem bem, pelo fato de ser uma tecnologia inovadora, as crianças do projeto só poderiam sair de suas respectivas incubadoras, aos 10 anos deidade.


Os avanços foram se mostrando sempre mais promissores, assim a equipe de cientistas não escondia a euforia por o avanço que se deu na medicina.


11 de novembro de 2050, fim de expediente na Future Corp.


No horário em que ocorria a limpeza dos laboratórios um faxineiro fazia seu trabalho assim como todos os dias, até que adentrou a sala onde de experimentos secretos,uma sala proibida, onde ninguém podia entrar a não ser a equipe responsável pelas pesquisas, no entanto sua curiosidade foi maior que seu medo, ao adentrar a sala proibida, em cima de uma mesa de pesquisa, haviam frascos que continham aviso de perigo, o trabalhador não


sabia da gravidade de seus atos, pegou um frasco, colocou na palma de sua mão, pois o recipiente não era grande, na realidade era bem pequeno, por um acidente o frasco cai de sua mão, e colide com a quina da mesa, quebra e o líquido dentro se dissolve em gás, um graz estranho, que o faxineiro inala.


Rapidamente ele sentiu uma falta de ar, se contorce no chão perdendo a consciência, minutos depois, algo que não era de se esperar acontece, o vírus fez algo com o faxineiro, o vírus, adentrou seu corpo, matou suas células, chegou ao sistema nervoso, e matou o


corpo, e passou a controlar cada movimento daquele cadáver, a partir de agora o primeiro zumbi vagava pelo laboratório.


O Vírus letal e altamente contagioso, espalhando o caos, e rapidamente em questão de dias, os hospitais estão em sua capacidade máxima, cada vez mais o vírus se alastra e as autoridades não conseguem conter o avanço desenfreado. Onde o trz-civ-vírus chega, se espalha rapidamente levando apenas algumas semanas para atingir o mundo todo


causando o apocalipse.
As forças armadas não contiveram o avanço do vírus e a queda das nações foi certeira. Antes dos seres conhecidos como Zumbis invadirem a sala de pesquisa onde estavam as incubadoras, uma cientista que estava envolvida nas pesquisas do Projeto Five, a DRª.


Romanoff, notou a gravidade e o que estava por vir, correndo contra o tempo para tentar salvar as crianças, ela ainda conseguiu levar 4 dos 5, antes que uma horda de zumbi invadisse a sala e força-la sair deixando uma pra trás o número 5 pra trás.


Por a incubadora ser de um vidro ofuscante os zumbis não se deram conta de que havia uma criança ali e Graças aos nutrientes que durariam por 10 anos o número 5 cresceu saudável, ali esperando o momento de sua liberação. O caos que já se estendia pelo mundo todo, não tinha deixado nada, já não havia mais civilizações, apenas grupos de sobreviventes espalhados pelo mundo, entre eles a DRª.Romanoff, com as 4 crianças que ela conseguiu salvar.


2060, 10 anos após o apocalipse N° 1, desperta um poder estranho,, um poder psíquico, que o faz se conectar acidentalmente com o N°5, que acorda, com as mentes interligadas passam a ter memórias e visões dos acontecimento catastrófico N°5 grita loucamente dentro de sua prisão, e com a aura de seu poder destrói a incubadora, com o barulho atraí dezenas de zumbi ao local, mas enfurecido com o que ele mesmo sabia, começa a lutar contra os zumbi esmagando o crânio de todos eles uma cena perturbadora e sanguente.


N°1 vê toda a ação e fica apavorado desmaia,e perde a conexão com o N°5, quando as mentes se desconecta o 5° volta a si e apavorado começa a correr em uma tentativa desesperada de fugir do local.


Continua.......

THE FIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora