Chegamos da escola cansadas eu minha irmã não aguenta mais esse tédio,essa rotina, reclamações da nossa família adotiva e isso mesmo somos adotadas!...eu me chamo Ayu e minha irmã Yumi somos duas órfãs que fomos adotadas quando tínhamos 7 anos,seu eu soubesse que ia ser esse inferno eu teria apodrecido naquele orfanato do terror,mais eu não poderia viver lá era mais insuportável do que morar aqui,somos viciadas em animes e mangás,mais gostamos de um anime muito engraçado que é o Nanatsu no Taizaí traduzindo 7 Pecados Capitais.
Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto jogamos as mochilas na cama e corremos pra ver quem iria tomar banho primeiro,e um piscar de olhos Yumi entra no banheiro sem dar tempo de eu correr!(Ayu)_-Merda!_- Exclamo revoltada com aquele ato dela que logo retrucar
(Yumi)_-Lerda!kkkk_- Fala me mostrando a língua caindo na risada e eu acabo rindo...mais somos interropidas pela nossa mãe adotiva Vanessa!(Vanessa)_-Já chegaram capetinhas!E melhor vocês terminaram e descer pra jantar!_- Fala com raiva,e desce as escadas indo embora.
(Ayu)_-Velha rabugenta,cobra do agreste!_- Murmuro pra mim mesma.
Depois de que minha "mãe" foi embora, minha irmã passa mais que um minuto no banheiro,bato na porta e falo.
(Ayu)_- Morreu no banho periquito vagabundo?_- Falo aos risos e ela resmunga e me responde logo em seguida saindo do banho.
(Yumi)_- Isso responde sua pergunta dragão?!_- Fala irônica,reviro os olhos e adentro o banheiro,tiro minhas roupas e entro no box frio e ligo o chuveiro e sinto os pingos quentes cairá sobre minha pele.depois de um tempo saio e me troco pego uma blusa preta escrita Suprame e um short jeans azul rasgado na frente e as minhas Havaianas.Termino e viro e vejo Yumi mexendo no celular.(Ayu)_-Vamos princesa do deserto?_- Falo com um sorriso sem mostrar os dentes,ela se levanta e vem e minha direção e da um soco no meu ombro.
(Yumi)_-Princesa do deserto não querida! princesa do Gloxinia!_- Ela fala e eu começo a rir. Gloxinia e o personagem do Nanatsu no Taizaí e um dos mandamentos e o inimigo dos 7 Pecados Capitais.
(Ayu)_-Ok!_-levanto minhas mãos em forma de rendeção_- Então vamos jantar, antes que a jararaca falsificada venha nos chamar com um pau na mão!_-digo isso e ela acena com a cabeça nois duas descemos as escadas rindo mais somos iterropidas com um olhar assassino sobre nois duas e a vaca da Vanessa olhando para nois duas, fechamos a cara e sentamos para jantar.(Ricardo)_-Como foi seu dia Ayu?_-ele fala me olhando enquanto e fia o garfo na boca.Esse o homem sentando na minha frente e o meu pai adotiva,ele e um advogado muito requisitado em Tokio,ele e o único que nos trata bem,ele que teve a ideia de adotar eu e a Yumi.
(Ayu)_-Foi bem e ao mesmo tempo chato,e o seu pai?_-digo isso ele responder.
(Ricardo)_-Mesma coisa de sempre papelada e mais papelada..._- ele fala e da uma pausa enfiando o garfo na boca e continua_-E você Vanessa o que fez o hoje?_-Ele fala fitando ela com os olhos,já era de se esperar,vai rolar a discussão,já vou preparar a pipoca.
(Ricardo)_-Ayu e Yumi! Vão pra cima tenho coisas para tratar com a mãe de vocês!_-Ele fala com um ton autoritário misturado com raiva!(Ayu)_- Sim pai..._-fala dessepicionada_-Boa Noite pai e mãe!_-falo me levantando e dando um beijo na bochecha do meu pai e em seguida Yumi faz o mesmo.
(Yumi)_-Boa Noite Family!_-diz em um tô animado pra quebrar a áurea pesada que estava aquele lugar.
Subimos as escadas correndo e logo começou a discussão do meu pai e da Vanessa, entramos no quarto e logo em seguida fecho a porta,para abafar os sons que vai lá de baixo.
(Yumi)_-Yuu vai começar Nanatsu no Taizaí!Vem logo assistir!_-fala em um ton animado damos play na Netflix e começamos assistir.
.
.
.
.
Ficamos uma hora e meia assistindo sem parar até terminamos a segunda temporada...olho para janela vejo que está um breu lá fora e que o céu estava cheio de estrelas.(Ayu)_-O céu está lindo hoje mi... parece que vai acontecer alguma coisa legal hoje você não acha?_-falo e logo em seguida ela vem até a janela e começa a chover de meteoros e em seguida Yumi fala fechado os olhos.
(Yumi)_-Eu desejo está no Nanatsu no Taizai e ser um demônio mais poderoso do que o Meliodas!_-ela termina e abre os olhos e em seguida ela me pergunta_-E você yuu?_-ela me fala com um olhar estranho,e respondo olhando para o céu e falo
(Ayu)_-Eu desejo o mesmo e que eu seja um arcanjo e Filha da Divindade Suprema e mais poderosa e seja muito fortes !.Kkkk como se isso você se cumprir kkkk_-falo isso e mi me olha como seu eu fosse um mostro destruidor de sonhos.
(Ayu)_- Ué? É verdade! estrelas cadentes não realiza desejos elas são só rochas caindo em nossa direção_-falo assustada e Yumi me olha sem entender nada.
(Yumi)_-O que?_-fala e eu mostro para ela um menteoro vindo em nossa direção ela começa a gritar!
(Yumi)_-Aaaaaahhh!Vamos morrer!_-ela diz isso e a última coisa que eu e digo é.
(Ayu)_-Esse e o fim da Ayu a mais linda de todas!A deus mundo cruel!_-fecho os olhos enquanto aquele clarão vem em nossa direção!
.
.
.
"Autora p.v.o"Depois daquele clarão que vinham em direção delas elas acabaram desmaiando.Daquele clarão saí quantro pessoas,uma daquelas pessoas vai em direção a porta e sai do quarto e vai em direção ao quarto dos pais adotivos de Ayu e Yumi
(???)_- Será quem são elas mesmo?._- pergunta um baixinho meu desconfiado
(???)_- Sim são elas! vamos levá-las daqui!._-afirma uma das pessoas.
(???)_- Tá ok!Se você está dizendo!_- o baixinho fala da de ombros e pega Yumi,bota nos seus ombros_-Me ajuda aqui cara!_-fala para o mais auto que responde na mesma hora
(???)_-Ta !_-ele responde botando Ayu no seu ombro como se você um saco de batata.
Em seguida uma pessoa entra pela porta.
(???)_-Tudo feito?_-uma mulher pergunta para a pessoa que entrou no quarto.
(???)_-Sim,foi muito fácil_-diz, logo eles somo do local sem deixar vestígio.Continua...
.
.
.
.N/A:Gente quem será que são essas pessoas que sequestraram as meninas?
Não esqueça de votar e comentar bastante, beijinhos! É que seu dia ou noite seja maravilhoso! Beijos 😘♥️♥️