Cheguei nos portões e fui até os guardas...
_Olá, será que podem mi levar ao Hokage...??? - falo para os dois que mi encaram -
??: E quem é você criança...??? - Pergunta um dos homens -
_Sou Yuki, vim de Sunagakure... - falo os encarando - podem mi levar ao Hokage - Sama....???? - pergunto novamente já mi estressando, mas graças ao senhor Jabiroca eu estava de toca... -
??: Venha irei ti levar até o Hokage... - fala entrando na vila comigo atrás -
Andamos por um bom tempo, as pessoas mi olhavam e cochichavam coisas como "quem é ela..?" ou " será que vai morar aqui na vila..??" mas tu liga...?? Poise nem eu rs, chegamos em um prédio vermelho e ele entra comigo o seguindo, andamos e subimos algumas escadas até que ele para no último andar e vai até uma porta, bate três vezes e escutamos um "entre", assim que entramos o homem já começa a falar...
??: Hokage - Sama, ela diz ter vindo de Sunagakure para morar aqui... - diz o homem que mi trousse -
Hokage: Está bem, você já pode ir... - diz e o homem sai da sala, ele mi olha e fala - precisarei fazer algumas perguntas...
_Ok...
Hokage: Qual seu nome..??
_Yuki, Yuki Targaryen...
Hokage: Hm, nunca ouvi falar nesse clã... - fala pensativo - qual sua idade...???
_Tenho 12 anos...
Hokage: Você é de qual clã...???
_Não sei... - falo e dou de ombros -
Hokage: Ok, senti aqui irei chamar alguém para descobrir sobre seu clã... - fala ele saindo -
Fiquei sentada lá por um tempo até vir uma mulher e tirar meu sangue para fazer o exame, enquanto não tínhamos o resultado ele perguntou-me...
Hokage:Você quer entrar para a academia ninja...??
_Claro, por que não né..?? - disse sorrindo e ele também sorri -
Hokage: Irei ti dar um apartamento e uma boa quantia em dinheiro, não o gaste com besteiras... - ele mi dá uma chave e uma bolsa grande com dindin... - seu apartamento é do lado do de Kakashi, irei pedir a alguém para ti levar lá e amanhã você começa na academia...
_Ok, obrigado por tudo mas...qual seu nome vovô..??? - falo o vendo mi olhar e sorri -
Hokage: Meu nome é Hiruzen Sarutobi mas você pode mi chamar de vovô rs... - disse sorrindo - vou pedir para ti levarem no seu apartamento...
Ele chama o Iruka e pedi para mi levar, ele fala que quando os exames ficarem prontos ele mi chama e eu assinto, sigo Iruka até minha casa e ele vai embora, entro e vejo que é um apartamento até que agradável de se viver...
( Sala... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]
De TodoUma garota com uma vida dolorosa... Depois da morte de seus "pais" passa anos treinando... Ela sabia todos os tipos de luta e tudo sobre armas... Uma assassina com sede de vingança... Mas oq realmente ela quer...? Se vingar e depois só passar o rest...