Cap 14: Corrompendo a Alma.

64 11 58
                                    

O garoto que controla o tempo

Cap 14: Corrompendo a Alma.

David lembrava da sensação de estar cavalgando na fazenda de seu pai, os cavalos eram tão bonitos e muito bem cuidados. A primeira vez que o menino monto em um cavalo ficou apavorado ao ver que talvez pudesse ficar gravemente machucado, mas com o tempo ele foi aprendendo e perdendo o medo. Essa experiência lhe fez perder muitos medos em sua infância. Entretanto montar em um unicórnio que voa pelo céu lhe dava um frio na barriga.

Do alto ele conseguia ver o quanto Eton Sun era grande, cada detalhe daquele imenso castelo a partir de uma perspectiva mais ampla deixava a escola ainda mais bela e encantadora. O vento batia em seu rosto, ele se segurava no animal com cuidado para não puxar nenhum pelo pois sabia o quanto cavalos odiavam isso e talvez unicórnios também pudessem odiar. O unicórnio foi ainda para mais alto do céu se perdendo de vista nas nuvens, foi nesse momento que David percebeu o quanto o céu é amplo e cheio de maravilhas, conseguia ver pássaros voando ao seu redor, nuvens que pareciam ser tão macias quanto o algodão doce que comeu na sua festa de 5 anos, ou como grandes colchões macios no meio do céu. O frio na barriga que havia sentido quando montou no animal havia sumido, a única coisa que sentia no meio desse imenso céu azul era a vontade de nunca mais sair dessa visão, olhou os pássaros que voavam animadamente e pensou se era assim a sensação de ser um pássaro, sentir o vento batendo nos seus pelos e viver livre, chegou a conclusão de que o Lar borboletas sentiam - se assim.

No meio do céu algo começou a se formar o que fez o unicórnio parar por instante, uma fumaça preta se formou no meio do lindo céu azul fazendo tudo que era encantador se tornar algo assustador. Os pássaros que voavam ao lado do animal se afastaram sem hesitar, enquanto David se perguntava o que era aquilo. Se sentiu confuso com aquele fenômeno, em alguns instantes a fumaça se tornou no rosto de um homem, ele tinha o rosto deformado e seus olhos era azuis. Aquele rosto encarava David com ira. De repente aquele rosto feito de fumaça começou a gritar mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o chifre do unicórnio brilhou, fazendo o rosto assustador sumir.

De repente um assobiou chegou aos ouvidos de David, certamente era Robert dando sinal para o animal voltar. O unicórnio desceu para mais perto da escola fazendo David avistar seus amigos e os outros colegas. Robert acenava com um sorriso no rosto. David ainda estava confuso com o acontecimento mas preferiu não demonstrar, apenas sorriu para Robert. O animal pousou lentamente no chão, Robert se aproximou deles mas antes de retirar David cochichou algo:

_ Como eu estou me saindo no primeiro dia ? - Perguntou Robert gentilmente.

_ Muito bem Robert... Digo... Muito bem professor.

Robert se sentiu alegre ao ouvir aquelas palavras vinda de seu sobrinho, apesar de David não saber que aquele homem em sua frente era seu tio, ele se sentia bem na presença de Robert.

David se aproximou dos seus colegas.

_ Puxa David, como foi voar pelo céu? - Perguntou Breno.

_ Foi muito bom. - Respondeu David.

_ Como se sentiu? - Perguntou Alex.

_ Fiquei um pouco nervoso no começo mas depois me senti... não sei qual a palavra para descrever mas me senti muito bem.

Todos os alunos da Lua cortejavam David.

_ Robert você vai deixar mais alguém montar nele? - Perguntou Simas.

_Hmm, vejamos. Quem aqui tem alguma experiência com cavalgar?

Ninguém dos alunos levantou a mão, exceto Gabriel.

O garoto que controla o tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora