»»-----Last moment-----««

208 23 53
                                    

Obs: Deixo a quesito de vocês darem play na música lendo ou ver a letra após a leitura... ❣❣❣❣ aproveitem 😊

🖤

"Não para a massagem..... Vamos lá, você consegue.... Não desista agora...... Estamos perdendo ele... Estamos a poucos minutos do hospital por favor aguenta mais um pouco..."

Younghoon escutava os paramédicos gritarem dentro da ambulância de mãos dadas com amor da sua vida que estava ali deitado naquela maca pálido e frio enquanto aquele veículo corria a toda velocidade para chegar a tempo no hospital.

As luzes e a sirene abrindo espaço entre os carros com pressa em um cenário de terror total nunca foram uma coisa em que ele imaginou estar um dia, ainda mais com Changmin.

Ele estava imóvel, apenas assistia o desespero das pessoas ao seu redor pensando em como continuar sua vida se ele perdesse Changmin. E por alguns segundos onde sua esperança ameaçava ir embora, Younghoon alcançava com o olhar a tesoura na bota da paramédica.

"Se ele se for, eu me encontrarei com ele"-pensava ao ver que o esforço de todos tinham cada vez menos resultado.

Talvez fosse melhor assim afinal, talvez Changmin quisesse mesmo ir embora e não estivesse lutando para se manter vivo. Talvez ele não tivesse mesmo se arrependido e já tivesse passado pelo caminho da luz e tudo, porque Younghoon não acreditou nele e nem ficou ao lado dele quando ele precisou.

Tudo, porque Younghoon escolheu se apegar a hipóteses e não aos fatos e se deixou ser levado pelo espírito de vingança do Chanhee.

Oque fazer se ele não pudesse mais ver aquele sorriso doce e inocente que tanto amava? Não pudesse mais ver ele pelos corredores e o admirar de longe enquanto ele concentrado passava com seus livros rapidamente pela sala, ou quando chovia e ele usava aquele adorável moletom listrado preto e amarelo que o deixavam como uma abelhinha e o fazia querer correr até ele e o abraçar para sempre.

Enquanto enchia seus pensamentos com essas memórias distantes mas reconfortantes, seu coração se fechava e doía por saber que estava realmente a um fio de perder isso.

Atrás da ambulância, dentro do carro vinham Hyunjae, Hwall, Haknyeon e Sunwoo que estava no volante. O desespero dos quatro lá dentro era gritante e quanto mais o tempo passava mais angustiado Sunwoo ficava.

A sensação de incapacidade do moreno por não ter conseguido ajudar o amigo machucava e o fazia derramar lágrimas no volante. O namorado ao lado o apoiava segurando em seu braço enquanto Hyunjae abraçado à Hwall chorava no banco de trás. Ele iria perder seu melhor amigo?

Era doloroso o sentimento de perda que vinha preenchendo os corações deles antecipadamente e automaticamente. Eles ficavam cada vez mais péssimos.

Quando chegaram no hospital e os paramédicos juntamente aos médicos que já os aguardavam, desceram a maca onde Changmin estava e o levaram às pressas para a sala de trauma. O desespero e preocupação era visível nos rostos deles e Younghoon correndo atrás sentia que seu coração estava deitado na maca ao lado dele.

Ele queria gritar, correr. Amaldiçoado seja quem criou o amor e estava o tirando dele.

Enquanto eles corriam pelos corredores ainda em cima de Changmin, não pararam as massagens. Vários longos minutos se passaram e a cada segundo o estado dele piorava e o deixava mais próximo do fim. Changmin ouvia tudo.

Ele sentia que estava indo, ele sentia que era o fim de sua vida ali. Ele não tinha forças para lutar sozinho, naqueles poucos espaços de tempo onde seu coração voltava a bater e ele podia sentir as coisas ao seu redor, tudo oque ele conseguia pensar era se Younghoon ficaria feliz se ele não atrapalhasse mais o seu caminho.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora