Isso era para ser uma coisa, mas acabou sendo outra, então...
Boa leitura!
[...]
ㅡ O que a fada disse? ㅡ perguntou, Hanse.
ㅡ Que sente muito, mas não pode ajudar. ㅡ Seungwoo suspirou, olhando para Chan que dormia em seus braços. Ele pesava não mais que um quilo e sua aparência não passava de uma lagartixa grande e avermelhada.
ㅡ E o vampiro? ㅡ ele voltou a perguntar, se acomodando no colo de Seungsik, o único não-humano na sala que observava tudo em silêncio.
ㅡ Não sabe dizer o que ele tem.
ㅡ A sereia?
ㅡ Também não.
ㅡ A matilha de lobos?
ㅡ Ninguém sabe dizer o que ele tem, Hanse! ㅡ Seungwoo exclamou, estressado.
ㅡ Calma ㅡ Hanse murmurou, encolhidinho no colo do namorado.
ㅡ Desculpa ㅡ Seungwoo respondeu, culpado por soar tão agressivo. ㅡ É só que… ele tem febre e está sempre vomitando, eu… eu já não sei mais o que fazer.
Como se soubesse que estavam falando de si, o pequeno dragão abriu os olhos. Chan choramingou piscando seus grandes olhos amarelos e escalou o peito de seu humano para se aconchegar abaixo do pescoço, desajeitadamente enroscando as pequenas garras pela camiseta. Seungwoo o abraçou, como a boa mamãe carinhosa que era.
ㅡ Hmm… ㅡ Seungsik resmungou baixo, ficando seus olhos vermelhos no piso. ㅡ Acho que sei de alguém que pode ajudar…
Seungwoo ergueu uma sobrancelha para o íncubo. Seungsik nunca foi um cara de muitas palavras ㅡ a menos que fosse sobre sexo, disso o demônio adorava falar. Era seu alimento, afinal.
ㅡ Eu só falei com ele uma ou duas vezes por causa do clã, mas acho que ele entende de dragões.
ㅡ Quem? ㅡ Seungwoo questionou, esperançoso.
Seungsik exitou por alguns segundos. ㅡ Jung Subin.
ㅡ A bruxa?! ㅡ Hanse se voltou para o namorado, descrente. ㅡ Você enlouqueceu?
Faz séculos que é comum ver místicos vivendo na cidade dos humanos, mas por algum motivo, naquela cidade dentre todas as criaturas, só há uma bruxa e ela não tem boa fama.
Jung Subin é um mistério. E mesmo sabendo tão pouco sobre si, pela cidade correm boatos que definem sua pessoa como cruel e egoísta.
Há quem diga que ele massacrou todos que tentaram enfrentá-lo em sua antiga cidade. Outros contam que ele, ainda que jovem, foi o responsável pela queda do famoso coven Jeong cujos membros misteriosamente amanheceram mortos. Relatam também, que pelo Norte, território das alcateias, Subin fez todos os grandes lobos se curvaram diante de si.
Seungwoo nunca o viu, mas já ouviu o suficiente para saber que não deve mexer com ele.
ㅡ Sem chances ㅡ exclamou convicto.
ㅡ Pois então se prepare para ver seu pequeno dragão morrer. ㅡ Seungsik o encarou, cravando os olhos vermelhos em si. ㅡ Porque não há mais ninguém que possa ajudá-lo.
Hanse de manteve em silêncio e desviou o olhar, no fundo ele concordava com o namorado.
Seungwoo também não abriu a boca. Ele se contentou em ninar Chan em silêncio.
Ele sabia que Seungsik estava certo.
[...]
A morada da bruxa ficava no subúrbio, uma casinha amarela com algumas poucas flores no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá de rosas para o dragão
FanfictionForam meses de espera com uma angústia que não parecia ter fim, até a casca do ovo finalmente se romper e Seungwoo se tornar a mamãe de um pequeno bebê dragão classe S, que foi carinhosamente apelidado de Chan. Mas toda a alegria durou pouco. Com a...