Pov xueyang
Hoje irá ter uma festa na casa dos Lan ,mas é claro que isso foi ideia de Wei Wuxian.
E eu vou aproveitar para fazer ciúmes em Xingchen, porque ele não quis me dar atenção e não foi comprar doce quando eu pedi , acho que ele não me ama mais .😩Estou na frente do espelho me olhando ,estou com uma calça preta de couro super colada com uma blusa meio transparente preta e com os primeiros botões abertos ,um colar no V do pescoço e 3 brincos em uma orelha e na outra 4.
- Nossa! Se eu pudesse me pegava. Dou um sorriso. Desço as escadas e encontro Xingchen,ele me olha de cima a baixo e pergunta:
-Vc vai assim?
-Vou. Por que? Estou feio ?
- Não,na verdade está muito bonito, apenas a roupa é muito...
-Muito??
-Nada. Vamos. - Xueyang assente.
Na festa
Chego já chamando atenção, Wei vem falar com a gente, junto de Lan Zhan
-Oi gente, Nossa xue vc tá bonito em !!
- Oi e eu sei. - Dou um sorriso sapeca
-Wei Ying.!
-Oq foi Lan Zhan já vai beber vinagre?!
-uhm- 'diz' ríspido
- Então aproveitem a festa.- Diz Wei Wuxian
- Nós vamos obrigado. Wei sai para falar com outro convidado e Lan Zhan o segue, coitado até parece uma marionete.
... Depois de um tempo Wei Ying vem convidar pra dançar e claro eu aceito
Vou por meu plano em prática.
Começo a dançar lentamente, mexendo meus quadris até que um homem me agarra por trás e começa a dançar comigo e não posso perder a oportunidade, então eu o acompanho.
Olho pro lado e vejo Xingchen morrendo de ciúmes,mordendo os lábios.
Pelo jeito funcionou.
Paro de dançar e vou falar com Xiao.-Vamo pra casa Xingchen. eu tô cansado. falo manhoso
-Vamos
Pov Xingchen
A-Yang colocou aquele roupa só pra me provocar eu aposto; Quando a gente chega na festa Wei Wuxian vem falar com a gente e diz que Xueyang está bonito, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas ele estava certo.
Depois de um tempo Xue vai dançar e um homem se aproxima dele, naquele hora meu sangue ferveu mas decidi me segurar, então ele para de dançar e vem falar comigo e pede pra nós irmos pra casa .Com certeza amanhã ele não anda mais .
Pov Xueyang
Chegando em casa Xingchen me joga no sofá e começa a me beijar .
- Vc é rápido em.digo com um sorriso malicioso.
- Vc fez aquilo só pra me provocar né.
- Talvez.
- Mas agora vc irá receber sua punição.
- Não vejo a hora.
Pov Narradora
Eles começam a se beijar, mas não era um beijo normal, era quente e necessitado, como se aquilo dependesse da vida deles, o que pelo menos para Xue Yang dependia.
Xiao começa a beijar seu queixo indo para o pescoço ,então ele abre o resto dos botões da camisa de Xueyang e depois a tira completamente beijando seus mamilos. Abre o cinto da calça e depois tira a calça junto da cueca, começa a lamber toda a extensão do pau de Xue devagar. Aquilo estava sendo uma tortura até que A-yang não aguenta mais e puxa Xingchen, tira toda roupa dele e vai direto para o pau, era tão grande que Xue chegava a se engasgar.
Xiao gemia alto até que goza e vira A-yang de costa ,começa a fazer uma trilha de beijos até chegar em sua bunda, onde beija ,lambe e chupa cada uma das maçãs. Xue apenas gemia ,aquilo era muito bom. A bunda era bem redondinha o que levada Xiao Xingchen a loucura.
Para de beijar a bunda e vai para o seu anus ,ele penetrava sua língua dentro dele. Xue logo gemia e depois arfava.
Até que ele para e logo enfia seu pênis dentro de Xue, sem avisos ,que gemia alto, tão alto que os vizinhos não iam conseguir dormir essa noite.
Xiao goza e vira ele de barriga para cima e logo o penetra novamente.
Assim passaram a noite inteira.
Estavam deitados na cama até A-yang diz:
- eu vou ir tomar banho . Mal deu tempo de colocar os pés no chão, que cai no mesmo. Vc me quebrou. Xingchen logo ri.
- desculpa mas ninguém mandou me provocar. Vem vamos tomar banho juntos.
Então eles vão.721 palavras
Desculpe se estiver ruim, eu nunca escrevi hot.
Estou escrevendo outras histórias mas acho que vai demorar um pouco para eu postar mas eu aviso aqui se eu já postei. ~postei outra oneshot, dessa vez de songxuexiao~
Essa é a minha primeira história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes - XueXiao
RomanceXue Yang decide fazer ciúmes em Xingchen. Edit: algum dia eu trago a versão reescrita