Safira💫
Minha cabeça rodava um pouco, AQUELE remédio me derrubou em menos de dois minutos, me mechi na cama e reconheci a parede do quarto dele, olhei pro outro lado e me assustei com ele sentado na poltrona do lado da cama.
Safira: porque tô aqui?
Branco: laranja te coloco aqui! _ sentei na cama._ Comi o misto e o suco aí fiz pra tu! _ olhei pra escrivaninha e tava tudo na bandeja.
Safira: porque tá fazendo isso? _ encarei ele.
Branco: porque tô ligado que tu não comeu e tu precisa tá bem pra jente conversa! _ ascenti e comecei a comer, é horrível você comer com alguém te observando da uma agonia, dava pra sentir que olhava pra mim, terminei de comer e coloquei a bandeja na escrivaninha.
Branco: agora que tu comeu, quero saber qual foi do k.o. _ falo com a voz grossa.
Safira: essa madrugada Alex teve aqueles sonhos de novo, mas dessa vez foi pior, ele suava, e queimava em febre, NOSSO filho acordo chorando e eu aqui passando mo perrengue enquanto você taba com a professora dele! _ falei e ele me olho.
Branco: porra tu só pode tá de tiração, eu tava na boca, eu tava resolvendo altos problemas pô, mas se tu tivesse me ligado eu tinha vindo, ele é meu filho Eu nunca neguei atenção, e eu não tava com professora nenhuma não pô. _ falou e eu rir.
Safira: é o que tu diz porque aquela desgraçada falo na minha cara que noite passada tava contigo, até a mãe dela afirmo isso. _ falei e levantei da cama.
Branco: JA TE FALEI MALUCA, EU TAVA NA BOCA, OS MANO TAVA COMIGO O TEMPO TODO, SOU MULEQUE NESSA PORRA NAO SE EU FALEI QUE NAO FIZ É POR QUE NAO FIZ, TE DOU MKNHA PALAVRA DE HOMEM EM TUDO QUE TE FALO. _ falo alto e eu encarei ele.
Safira: ELA FALO INFERNO ELA FALO.
Branco: ENTÃO VAI LA ACREDITA NELA PÔ, E TU QUEBROU FOI A COSTELA DAS DUAS, TIRANDO AS QUEIMADURA NO ROSTO, TEM NOÇÃO DAS PARADA? _ falo e eu comecei a me tremer de nervoso.
Safira: Foi aquela filha da puta Thiego, ela tava maltratando o Alex, alegando que eu tomei o lugar dela contigo que eu atrapalhei teu romance com ela, disse que te amava e mas uns caralho a mãe dela é diretora da escola é mãe dela é acoberto tudo, você tem noção disso ela tava maltratando ele por rua culpa praticamente tudo o que fiz com duas eu não me arrependo. _ falei e ele levanto nervoso.
Branco: nao tenho relação com ela não pô!
Safira: me fala a verdade Thiego, tu já esteve com ela não é? _ olhei pra ele que ficou calado.
Branco: já eu já fiquei, ja tem nesses isso é não teve importância. _ falo baixo e eu me alterei.
Safira: TEVE IMPORTÂNCIA SIM INFERNO, POR CAUSA DESSAS TUA ATITUDE DE NÃO SABER SEPARAR AS COISAS QUE NOSSO FILHO TAVA SOFRENDO POR CAUSA DAS TUAS PUTARIA. _ gritei e ele me olho.Branco: eu não ia adivinhar porra! _ ando pelo quarto.
Safira: fodas Branco, ENTRE TANTAS TU TINHA QUE COMER JUSTO A PROFESSORA DO TEU FILHO, AQUELA DESGRAÇADA BATEU NELE, AGREDIU ELE POR ME CHAMAR DE MÃE, JOGO NA MINHA CARA QUE NAO SOU MÃE POR QUE O MEU NOME NAO TA NA CERTIDÃO. _ minha raiva estava no limite.
Branco: tu sabe que nada dessas parada é verdade, independente tu é mãe dele, Alex te ama assim e eu te tenho como mãe dele, acredita em mim nada do que elas falo é verdade de dó minha palavra pô, tudo o que elas fizeram com nosso filho elas vão sofrer em dobro, ninguém que meche com um de vocês sai em pune! Agora se acalma pô tá se tremendo toda de novo. _ falo e eu neguei.
Safira: se uma delas volta praquela escola meu filho não pisa mais lá.
Branco: elas não vai pô.
Safira: e tu para com essa palhaçada de misturar as coisas, teve coragem de pegar até a professora do garoto! _ não sei mas eu também tô com raiva disso.
Branco: isso tudo tá te incomodando, mas me responde o porquê de tu tá tão nervosa assim por eu ter ficado com ela. _ pergunto e eu neguei rápido.
Safira: nada, só não quero que Alex passe por tudo novamente por inresponsalidade tua. _ falei e fui pra perto da porta mas ele foi mais rápido e não me deixou passar.
Branco: mentira pô, te conheço não é só isso, me fala o que é. _ falo e eu neguei.
Safira: já falei que não é nada.
Branco: ti só sai desse quarto quando me falar a verdade, o porquê dessa raiva toda por eu ter ficado com ela?
Safira: não sei, eu não sei Tá bom, tudo o que ela falou ms deixou transformada, escutar do meu filho o que ela fez com ele me deixou sem chão, mas o fato de tu ter ficado com ela também me incômoda, me deixa com raiva. _ falei e vir ele sorrindo_ tá rindo de que palhaço?
Branco: tu tá com ciúmes de mim pô, tu gosta de mim. _ falo e eu neguei.Safira: quem tá falando isso é você! _ neguei e ele abriu aquele sorriso.
Branco: gosta sim, me diz aí o que tu senti quando tá comigo? _ me olho.
Safira: segura, me sinto bem, ficar perto de você é do Alex me trás uma sensação de paz. _ falei a verdade.
Branco: é o beijo?
Safira: que beijo?
Branco: o que eu te dei aquele dia! _ sorriu.
Safira: não sei, foi bom eu acho, tinha alguma coisa se mechendo no meu estômago. _ falei de cabeça baixa e senti ele chegar perto de mim.
Branco: não seria mentira se eu te disser que sinto as mesmas coisas com tu é que esses bagulho na tua barriga eu também senti na minha e pela primeira vez isso aconteceu e foi com tu, as famosas borboletas no estômago! _ falo e eu sorrir balançando a cabeça.
Safira: eu não queria mas acredito em você, senti verdade no que você disse.
Branco: pô e se eu te falar que quero sentir esses bagulho de novo! _ segurou meu queixo.
Safira: eu não... _ me surpreendeu com um beijo.
O Gosto era o mesmo da última vez, não mudo em nada, a sensação das borboletas em que ele falou veio de novo, e aquele beijo tava gostoso, mas ele foi aumentando o ritmo senti algo quente subir pelo meu corpo, ele foi me levando pra cama e ali eu sabia o porquê do calor mas eu não podia, não assim, não era o meu momento.
Safira: eu não posso! _ parei o beijo e ele sorriu.
Branco: as parada vai fluir no teu tempo pô, o mas importante eu tenho tu aqui do meu lado. _ beijo minha testa e me abraço.
Safira: obrigado.
Branco: tem que agradecer não pô, e tu em mulher estrago com as duas lá, as mina tai ruim lá na salinha.
Safira: meche com tudo menos com meu filho.
Branco: pô te agradeço pela mãe que tu é pra ele, tenho orgulho pra caralho da mãe que tu é, e da mulher que tu tá se transformando. _ falou me encarando e eu sorrir.
Safira: obrigado! _ falei e ele me roubou um Selinho_ Tu não vai mais deixar de fazer isso né?
Branco: só se tu pedir pra parar, caso contrário vou te beijar todo dia, boca gostosa pô. _ sorriu e eu deitei no ombro dele.
A gente passo o resto da tarde todo no quarto dele, tomei um banho e depois ele tomou o dele, o mesmo pediu lanche e maratounou vários filmes comigo e a cada dois minutos de filme ele me dava um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Ficção AdolescenteQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤