Totalmente sem ideias de título kk, quando tiver algums eu mudo
~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~
Lisa onMais um dia de frio e a primeira coisa é ver minhas notificações, nenhuma é da Rosé mas um dia tenho certeza que será! Vejo que tem uma notificação do instagram da Rosé e vejo que ela postou uma foto nova (capa do cap.) curti na hora e salvei, fui ver os comentários e vi que já tinham 1k, demorei muito para ver, 15 minutos, deveria ter madrugado dessa vez!
Para chamar a atenção da Rosé costumo dar doações para ela ou compro coisas para ela, não recebo nada material, mas o obrigasa dela já é perfeito para mim...Lisa— eae Jisoo, tudo bom- fiz uma call com a Jisoo, minha melhor amiga, que é fã da Jennie.
Jisoo— oi, ta acordada nessas horas menina?- eram 6am, horas perfeitas de se acordar
Lisa— é a melhor hora de se acordar fia.
Jisoo — tu quer dizer, "moo moo moo" *imita uma vaca*.
Lisa —debochada ela, e olha que eu não sou gada! Sou muito diferente dos outros fãs!- pelo menos é assim que eu espero que a Rosé me veja...Depois de muito tempo conversando com a Jisoo batem as 6am, que é a hora que eu dou 50$ para a Rosé, ás 3pm são 75$ e ás 7 da noite 100$. Minha irmã, a Momo, costuma dizer que isso é um exagero e que estou gastando dinheiro a toa quando poderia aproveitar esse dinheiro para fazer algo útil, mas ela não sabe o quanto eu quero que a Rosé me escute e que eu possa chamá-la de minha...
Depois de um tempo bateram as 3pm, dei para ela 75$ como de costume e esperei o obrigada dela, mas não recebi nada... E-ela deve estar ocupada, só isso...
Passei o dia inteiro tentando fazer ela falar comigo, mandei mensagens para ela a cara 5 minutos, mas ela não viu nenhuma, ela deve estar ocupada... Parei com as mensagens para não incomodsr mais.
Bateram as tão esperadas 6hrs da noite, é quando inicia uma live na twich, ela costuma fazer gameplay, mas dessa vez foi conversa com o chat, fiquei doando tanto que o aplicativo parou de me deixar doar por achar que sou um bot... Então doei mais pelo celular, ela ficou assustada ao ver o que eu fiz e disse:
Rosé— Lalisa?? Acho que você não deve ter doado 2k de propósito, se quiser eu devolvo.
Ela realmente se importa comigo! Ela se importa se eu estou gastando muito e se foi sem querer, que mulher perfeita!
Lisa— n linda, eu fiz isso de propósito msm, queria te dar muito mais doque essa quantidade, mas todo o meu amor por vc n tem como ser doado- escrevi no super chat doando 1k, ela ficoy surpresa e ficou sorrindo de forma fofa.
Ela realmente me notou, estou bem surpresa com isso, nem consigo acreditar direito nisso.
Bateram as 7hrs da noite e como de costume dei os 100$, ela me mandou uma mensagem NO PRIVADO agradecendo!!!
Até tirei print desse momento histórico, ela me notou mesmo! Com certeza devo ter sido a única que ela mandou essa mensagem, isso tudo é tão exclusivo.
Decidi postar o print nos status, até que minha amiga Moonbyul me diz que a Rosé mandou para ela exatamente a mesma coisa, só mudava o nome... Isso é mentira dela! Ela deve estar mentindo por estar com inveja de eu ter recebido essa mensagem e ela não! A Rosé gosta de mim, só que ela ainda não sabe...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Apenas uma linha sem gancho•°
FanfictionLisa é gada, (KK) e sonha em ter algo com Rosé, que é muito famosa na rede social instagram. Lisa é mais uma fã de mais de 32 milhões seguidores, será que Lisa conseguirá chamar a atenção entre todos esses gados- DIGO fãs??? aviso não quero ofender...