Saudades🍪

1K 156 35
                                    


Tem passados que queremos reviver novamente.
Tem outros que você quer apagar eles da sua vida.
É tem o passado que você se arrepende, mais mesmo assim não o apagaria.

Por que?

Por que por mais doloroso que seja, teve aqueles momentos onde você não quer que seja esquecido.
É esse o meu caso, nesse momento ao ouvir o meu apelido colocado por ele, sendo pronunciado de uma forma tão doce. Me fez fecha os olhos por segundo e decora aquelas únicas palavras.

"Minnie eu sinto tanto a sua falta"

Ouvi ele dize isso, foi golpe baixo para mim. Eu me aproximei dele, seguirei o seu queixo levantando a sua cabeça para me olhar. E eu tive o que tanto queria, poder olhar aqueles olhos negros me olhando com tanta intensidade, como 5 anos atrás.

"Eu também, Kookie. Deus sabe o quanto sentir sua falta."

Pensei, respondendo ele em meus pensamentos. Me afastei dele, passei as mãos nos cabelos os jogando para trás.
Voltei olhar para ele, procurando uma resposta para ele, o problema é que eu não sabia o que lhe responder.

__ Me perdoa Minnie eu...é...__ Disse o Moreno passando as mãos no rosto frustrado.

__Esta tudo bem, Jeon. Não tem porque de você se desculpa.__ Digo me virando pegando minha mochila pra sair do vestiário. Entretanto, antes de passar pela porta, sou surpreendido pelo o puxão que levei no meu braço, fazendo o meu corpo ir ao encontro com do seu. __ Jungkook...?!.__ O chamo, mas não tive resposta.

__ Jimin, sinto muito com o que eu te fiz 5 anos atrás, eu fui um idiota.__ Disse com a cabeça no meu ombro o encaixando ali me fazendo sentir a sua respiração contra o meu pescoço me causando arrepios.__ Eu devia fala que... Minnie, você era meu único e melhor Amigo, e por minha causa eu te perdi.__ Continuou me apertando cada vez mais, __ Eu fiquei tão mal por ter deixado você ir daquela maneira. Eu só fiquei sabendo que você tinha ido embora duas semanas depois__ Disse suspirando no meu pescoço __ O Tae andava Triste na escola, sempre que me aproximava, ele corria. Comecei a ficar desesperado e fui na sua casa.__ Continuou e eu fiquei surpreso, pois, eu não sabia que ele tinha ido minha casa.__ A Sra.Park me disse que você tinha ido mora com a Lisa no Estados Unidos. Fui quando eu vi que te machuquei muito Jimin, e , que te perdi por um erro meu. Me perdoa, eu quero o meu Minnie de volta. __ Ele disse me soltando dos seus branços me olhando nos olhos.

Eu me afastei dele, ele abriu a boca para fala algo. Eu balancei a minha cabeça negativamente para ele.

__ Eu não te culpo, Jungkook. Eu também não guardo rancor de você.__ Falo calmo __ É verdade que você me machucou da pior maneira possível. Eu te perdoou, a culpa fui minha por ter me apaixonado por você.__ Continuei sem demonstrar expressão mesmo sentindo uma dor enorme. Ele se aproxima de mim, mas me afasto. __ Eu não sou o mesmo Jeon, não posso ser seu Minnie. Quando fui embora, ele ficou para trás preso naquela roda gigante. __ Vejo que os meus olhos vão lacrimejar, eu os fecho respirando fundo.__ Mas, eu te perdoou, não posso esquecer e agir como se nada aconteceu. Eu não posso passar pelo que passei novamente. Não me importo de te ter por perto, contudo, eu não te quero na minha vida como antes.__ Falo abrindo os meus olhos para olhar os seus.__Se você sente muito pelo o que ouve, não mexe em algo tão doloroso para mim. Até mais Jeon.

Sair do vestiário correndo, com medo que ele venha atrás, eu não estou pronto para fala do passado.
Chego em casa, Mi-joo estar colocando a mesa de jantar. Me aproximei,dei um beijo na sua bochecha, logo sentando para jantar.

__Você está bem, Jiminnie? __Perguntou ela.

__ Estou, só não estou sabendo líder com uns problemas.__ Digo supirando.

I Still Love You^^JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora