Harry e Scarlett. Quando se conheceram. 8 anos.
Scarlett paralisou na porta da sala. De repente, seu corpo já não obedecia seu cérebro. Era seu primeiro dia na nova escola, e tudo o que ela não queria era fazer papel de boba. Ela havia se mudado para Londres há uma semana. Seu pai foi transferido do seu emprego em Los Angeles, e, em consequência, sua vida toda havia mudado. Ela estava em um lugar estranho, com pessoas que não conhecia. Seu estômago se revirava e sua garganta se fechava com a vontade de chorar.
— Ei, você não vai entrar? — Um garoto que estava atrás dela perguntou. Scarlett se virou e se deparou com lindos olhos verdes e um enorme sorriso banguela.
— Eu... — Scarlett não sabia o que dizer. Não podia dizer para aquele garoto o quanto mudanças a deixavam apavorada. — Eu sou a aluna nova.
— Eu sei. — Ele estendeu a mão. Scarlett aceitou, pensando que ele iria apenas cumprimenta-lá. Mas o garoto segurou sua mão e, no gesto mais aterrorizante, a puxou para dentro da sala. — Vem. Você pode sentar na carteira ao meu lado. Sempre vai ter um lugar ao meu lado, se quiser. — Ele sorriu de novo. — Gostei do seu penteado. — Scarlett passou a mão nas duas tranças que sua mãe havia feito mais cedo.
— Vou ficar ao seu lado, então. Todos os dias. — Ela sorriu também.
Harry e Scarlett. Aniversário do Harry. 9 anos.
Todos os garotos e garotas da turma estava amontoados ao redor da mesa, na casa de Harry. Com chapéus de aniversário na cabeça, estavam prontos para cantar parabéns. Mas Harry percebeu que faltava uma pessoa.
— Onde está a Scarlett? — Ele sussurrou para sua mãe, que estava ao seu lado.
Sua mãe apontou para o canto da sala, onde Scarlett sorria olhando para todas aquelas crianças agitadas e felizes.
— Ei! Scarlett! — Harry gritou. — Venha! Tem um lugar ao meu lado!
E ela foi.
Harry e Scarlett. Quando Scarlett ganhou um cachorro. 10 anos.
— Sebastian é um nome idiota para um cachorro. — Scarlett disse, deixando claro que não gostou da ideia de Harry.
— Scarlett é um nome idiota para uma pessoa! — Harry retrucou sem pensar direito.
Scarlett fez uma expressão de raiva, e Harry se arrependeu no mesmo momento. Mas a expressão de raiva se tornou uma expressão engraçada, e Scarlett começou a gargalhar. Então, Harry fez o mesmo.
Harry e Scarlett. Quando deram o primeiro beijo. 13 anos.
Harry inclinou o rosto na direção de Scarlett. Ela fez o mesmo. Estavam cada vez mais perto, até que seus lábios se tocaram no mais breve dos beijos. O estômago de Harry deu cambalhotas, e Scarlett ficou arrepiada. Os dois gostaram. Muito.
— Foi horrível! Eca!
— Nunca mais vamos fazer isso!
Eles disseram ao mesmo tempo.
Ambos mentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts - H.S
FanfictionAlgumas histórias estão apenas destinadas a serem vividas. Geralmente, não vem com um começo certo. "Two hearts" é sobre a excitação de ser jovem. Sobre aprender a lidar com escolhas que nunca imaginou que precisaria fazer. Sobre descobrir que seu...