Olá sou Alira tenho 15 anos bom tudo começou dês de novinha eu sempre quis ter sucesso e sempre amei cantar e dançar, quando era pequena queria ir em varias programa para mostrar meus talentos mais sempre tive insegurança mais tudo isso mudou.em 2012 conheci uma coisa nova um estilo novo chamado kpop gosto até hoje e meu maior sonho é debutar na Coreia sei que vocês vão falar que é difícil, você é brasileira, vai sofrer mais sempre quando vc se dedica o seu esforço um dia valerá a pena escutem oque eu digo.
25 de janeiro de 2021
Bom a quarentena ainda não acabou mais sim já tomamos as vacinas e até que a situação está melhor mais não paramos de ter cuidados hoje é meu primeiro dia de aula vou reencontrar meus amigos depois de quase 1 ano sem ir para escola.Bom fiz 16 anos agora estou no 2•Ano nem acredito isso tudo está acabando e conseguirei me dedicar mais para chegar aonde quero.
*tempo passou*
Alira chega em casa***
Alira-mãeeeee
Tata-oii filha como foi o primeiro dia de aula ?
Alira- só estava com saudades dos meus amigos mais não da escola kkkkk
Tata-eu sei filha skksks mais sempre foi inteligente
Alira-eu sei Eu sei
Tata-convencida
Alira-eu não mãe Kskskskks
Bom vamos passar um pouco da minha vida e vamos para as partes que interessam eu trabalho e ensaio e estudo é bem corrido para mim mais faço com muito orgulho mais um ano se completou e irei fazer 17 nem estou acreditando dia 16 de janeiro irei viajar para Coreia do Sul a trabalho então estou super ansiosa e estudando muito.Continua....
(Bom gente obg espero que gostem vou voltar a fazer fanfics de sugestões obg amo vocês ❤️❤️❤️)
YOU ARE READING
A luta
FanfictionAlira uma dançarina que sonha em debutar e ser uma grande empreendedora.Tudo começou em 2020 no meio de uma pandemia ela conseguiu entrar em uma empresa de kpop no Brasil e luta para subir sua carreira até debutar na Coreia do Sul.