Safira💫
Uma semana depois...🧭
Daquele dia pra cá, as coisas estão indo bem, Alex está melhorando de todo aquele trauma, os pesadelos estão indo embora, aquelas dias não sei que foi levou mas dependo do Branco sei que não foi o melhor.
Tuane, Anderson e pt vivem me zuando, agora vivem pra me chamar de mulher alfa, falaram que é de um filme mas eu ainda não vi, Branco e Alex amam ficar maratonando comigo, acho que pelo fato de eu não ter visto ainda, fica legal de ver comigo, mas Alex conta os filmes tudinho.
Minha "relação" com Thiego está boa sem problemas ou mentiras, as vezes eu durmo sozinha, e quando acordo de manhã ele está do meu lado, me segurando como se quisesse me proteger do mundo, e boa a sensação mas ele não me solta por nada.
Alex: mamãe me leva na pracinha? _ veio na cozinha.
Safira: levo, mas antes vai lá tomar banho e ficar cheiroso, vou tomar banho também. _ falei e ele ascentiu.
Alex: tô indo mamãe. _ subiu correndo.
Safira: não tem jeito, ele sempre vai correr. _ rir e subir pro meu quarto.
Tomei um banho rápido e me troquei, passei hidratante, deixei o cabelo solto e desci Alex já tava na sala me esperando.
Alex: vamos, vamos.
Safira: calma amor a gente já vai.
Saímos de casa e os seguranças veio logo atrás, viemos a pé, a praça não é tão longe então não tem necessidade de vim a pé, quando chegamos lá ele foi brincar e eu fiquei sentada nos banquinhos de olho nele, depois de um tempo senti uma não no meu cabelo.
Nadí: te achei sua vagabunda, putinha achou mesmo que iria fugir de mim. _ olhei pra ela.
Safira: solta meu cabelo. _ falei seria.
Nadí: não solto não, eu tenho direitos sobre você é agora temos contas a resolver. _ sorriu.
Safira: eu falei pra você soltar. _ dei um murro no braço dela.
Alex: não chega perto da minha mãe sua feia. _ me abraçou pelas pernas e eu coloquei ele atrás de mim.
Nadí: quem é esse pirralho? _ olho pra ele de cima a baixo.
Safira: meu filho!
Nadí: você tá assumindo uma criança que não é tua? Tá se achando a mulher né, tu não é ninguém safira nunca vai ser, tu vai deixar de viver esse teu conto de fadas e volta pro lugar onde tu nunca deveria ter saído.
Safira: não eu não vou voltar, aquele lugar nunca me pertenceu.
Alex: minha mãe não vai ir com você. _ ficou na frente dela e empurrou a mesma.
Nadi: tenho o dobro da tua força muleque. _ pego o braço dele e eu já fui sem pensar duas vezes no pescoço dela.
Safira: você vai soltar meu filho agora, e vai dobrar a tua língua na hora de falar dele. _ alertei mais e ela soltou ele.
Nadi: tá arisca né filha? _ debocho.
Safira: você nunca foi minha mãe. _ escutei o barulho da moto.
Branco: qual foi minha índia? _ me olhou.
Alex: ela machucou eu e a mamãe, papai, e queria levar a mamãe embora. _ falo e eu olhei pro Branco.
Safira: é ela! _ falei por fim.
Branco: RR leva ela eu já tô indo. _ falo e ele saiu arrastando ela.
Nadí: piranha, vagabunda você vai me pagar. _ saiu gritando.
Branco: você tá bem índia? _ segurou meu queixo.
Safira: tô sim!
Alex: eu defendi a mamãe. _ sorriu.
Branco: parabéns meu campeão agora bora vou levar vocês lá na tuane, a maluca te ligou mas deu desligado.
Safira: deixei em casa.
Branco: jae._ ele subiu na moto, coloquei Alex no meio e subi logo atrás, Branco pilotava devagar então era bom essa sensação de vento no rosto.
Chegamos na Tuane, ele só se despediu e foi embora, entrei e sento o cheiro de queimado de longe, corri pra vê se ela tava bem.
Safira: você tá bem Tuane? _ olhei pra ela que ascentiu chorando.
Tuane: tô sim.
Alex: não chora dinda. _ chego perto dela e eu fui tirar a panela do fogão.
Tuane: vem cá meu bebê.
Safira: o que tu tava tentando fazer? _ joguei água na panela.
Tuane: doce tô morrendo de coloca e a vontade de doce tá enorme mas eu não consegui. _ choro abraçada com Alex e eu sorrir.Safira: filho leva sua dinda pro quarto e cuida dela, ja subo pra te ajudar. _ falei e ele sorriu.
Alex: tá bom mamãe.
Os dois subiram e eu limpei a bagunça, levei remédio e deu pra ela, Alex ficou lá fazendo carinho na dinda dele e eu desci, fiz um brigadeiro de colher e coloquei pra gelar logo depois preparei o pudim de prestígio de que ela tanta ama, ja fiz logo dois, o de prestígio e um de maracujá com creme, Tuane e formiga de doce então vou deixar as coisas bem feitas aqui pra quando ela der vontade.
Ficar cozinhando conseguiu me destruir um pouco, mas eu ainda tava com a imagem daquela mulher na minha cabeça.
Alex: mamãe a dinda tá suja de sangue e não para de chorar. _ falo assustado e eu subi com ele.
Safira: vem minha maluquinha vou te ajudar no banho.
Tuane: você é um anjo, eu te amo garota. - falo e eu sorrir.
Safira: também te amo, agora vem. _ levei ela pro banheiro e acabei que dei banho nela.
Peguei uma roupa fresquinha pra ela e a mesma se vestiu, passou os hidratantes, troquei os lencoes e enquanto isso pedi pro meu pequeno pegar o brigadeiro que já deve estar gelada.
Alex: aqui mamãe! _ me entregou.
Safira: obrigado meu amor, vem cá maluquinha fiz pra ti. _ ela veio sorrindo e limpando as lágrimas.
Tuane: tô com saudades do Peter, e aquele filha da puta não atende minhas ligações. _ chorou e eu limpei as lágrimas.
Ficamos a tarde quase toda com ela, a mesma comeu o doce todinho e acabou dormindo, cobri ela e liguei o ar, pedi pra chamarem pt no rádio e logo ele veio.
Pt: qual foi índia, minha morena? _ falo preocupado.
Safira: ela dormiu, te conto e falo que tava com saudades tua. _ falei e ele riu.
Pt: essa mulher é minha vida pô. _ falo bobo e eu sorrir.
Safira: cuida dela tá! Vou indo qualquer coisa liga que eu venho. _ ele ascentiu.
Pt: valeu irmã, tchal meu dindo. _ sorriu bagunçando o cabelo do Alex.
Alex: dindo vacilão.
Pt: não te do mais doce pô.
Safira: graças a Deus. _ rir.
Pt: mentira vou dar sim.
Safira: vou indo, ja save né? .
Pt: já sim, valeu . _ sai de lá e fui pra casa, deu banho no Alex e tomei um banho, deitei com ele e dormimos estava cansada e o meu ponto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤