Pov.Mirella
Eu e Liam chegamos na casa do nosso pai, é ficamos esperando ele na sala.
Isso está muito estranho, ele nunca quis ter uma conversa assim antes. E pelo jeito que ele falou, parece que aí vem bomba.
- Oi crianças - Jared diz entrando na sala.
- Oi pai - Liam e eu falamos juntos.
- O que, o senhor queria falar com a gente? - Liam pergunta.
- Eu tenho duas coisas importantes pra disser - Jared diz e dá um longo suspiro.
- Tô ficando nervosa, o que é? - Pergunto impaciente.
- Pode entrar - Jared fala.
Um garoto bem alto, com olhos verdes e com o cabelo no rosto, entra na sala. Ele se parecia muito comigo e com o Liam, mas não faço ideia de quem seja ele.
- Liam, Mirella....... Esse é o Sam, irmão de vocês...
Sam Smith
Idade: 20Ficamos em choque, como meu pai poderia ter outro filho sem que nenhum de nós soubéssemos.
- Como assim, "nosso irmão"?! - Liam pergunta irritado.
- Eu vou contar tudo a vocês - Jared diz explicando toda a história.
Eu não sabia oq pensar, sempre foi só eu e o Liam. Mas... Acho que estou disposta a aceitar o Sam como meu irmão caçula.
- Pai, você não deveria ter escondido o Sam da gente. Mas, ele parece ser um garoto adorável e eu o quero como meu irmão - Digo sorrindo e abraçando Sam, que nessa hora estava chorando feito um bebê.
- Obrigada, irmãzinha - Sam fala.
- E sério que vai concordar com isso?! Você não percebe? Com um novo irmão, significa que a minha fatia do bolo vai ficar menor (Diz se referindo a herança) E as minhas necessidades?! - Liam diz fazendo drama.
- Cala a boca, Liam - Falo.
- Ok - O mesmo responde. - Affs, tudo bem... Eu quero o Sam como meu irmão também - Liam diz virando a cabeça pro lado.
Nós nos abraçamos, foi um momento bem legal comparado aos outros que tivemos em família.
Comemos, jogamos, assistimos vários filmes e nos divertimos bastante.
Eram 17:32 da tarde, estávamos na sala vendo TV. Resolvo ir ao jardim, ver algumas rosas.
Chego lá e parece que não tem ninguém, me sento em uma mesinha, debaixo de uma varanda azul bebê.
Fico observando as flores, as árvores, os arbustos, uma paisagem linda. Me fazendo lembrar de um lugar que eu ia quando criança..
Fico lá mais um pouco até que sinto alguém se aproximar atrás de mim.
- Pra você - Sou surpreendida por Miguel, que me entregou uma rosa Branca.
- Que susto, Miguel - Digo colocando a mão no peito e pegando a rosa.
- Desculpe, não queria te assustar. Então, oq você está fazendo aqui sozinha? Miguel diz curioso.
- Só vim olhar as flores, eu adoro o cheiro delicado e doce que elas tem - Digo fechado os olhos e sentindo o aroma.
- Hm, Lembra quando éramos pequenos e eu te dei aquele buquêzinho de rosas brancas? Eram suas preferidas, né? - Miguel diz com um suave sorriso no rosto.
- Lembro sim, eu adorei tanto que coloquei em um vaso na janela do meu quarto - Digo
" Flashback On "
- Pra você - Miguel diz me dando um buquê
- Obrigada, Guel. Eu amei - Digo cheirando as rosas.
- Olha só, Mirella! Quando a gente crescer, eu vou pedir a sua mão pro seu pai, pra gente se casar e você virar minha esposa - Guel diz animado.
- Hum? E oq que eu ganho? - Pergunto confusa.
- Para com isso, você tá me deixando com vergonha - Guel diz vermelho.
- Eu não sei do que tá falando, mas se vai me dar alguma coisa em troca. Eu topo! - Falo na maior inocência.
- QUE BOMM
" Flashback Off "
- Eu vou embora, amanhã tenho que trabalhar, Tchau Guel - Digo me despedindo e entrando em casa.
- Tchau, Mi.... Isso aí Guel, aos poucos você vai atingir o seu objetivo....
Liam já tinha ido pra casa e Sam foi para seu quarto, ficado só meu pai, Miguel e eu.
- Tchau pai - Digo me despedindo e indo pra casa.
- Tchau amor, vai com Deus - Jared fala me abraçando.
Amanhã vou na Hype, ver o pessoal. Já estou morrendo de saudades de todo mundo lá.
Pov.Jared
Espero o carro da minha filha sair e chamo Guel pra conversar.
- Jared, tá indo tudo certo, eu e a Mirella ficamos conversando no jardim. Acho que se eu tiver um pouquinho de paciência, ela vai se apaixonar por mim. - Miguel diz sorridente.
- É, mas não podemos esquecer daquele Ondreaz Lopez - Digo.
- Aí, nem me fale. Não conheço ele pessoalmente, mas já sei que vai ser uma pedra no meu caminho - Miguel diz revirando os olhos.
- Sim. Ah, Guel!
- Oi, pode falar
- Você está respeitando a Mirella, não está? Eu concordei com esse plano, mas saiba que não vou permitir que force minha filha a fazer algo que ela não queira - Falo sério.
- Jared... Não a quem eu respeite mais, se não a sua filha. Por isso que vou faze-lá se apaixonar por mim, e não forçar NADA, e sabia que não nunca faria nada sem o consentimento da Mirella - Miguel fala
- Assim espero.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanficMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...