21.

3.4K 314 316
                                    

Natal!

Serenity gostava do Natal, era um dia alegre, a família reunida, comemorando e se divertindo. Desde muito nova, ela já amava o natal.

No momento ela estava se arrumando, havia colocado uma blusa vermelha, uma saia jeans, um sandália preta, uma jaqueta jeans e um cinto preto com fivela dourada.

-Serenity, senta aqui, vou arrumar seu cabelo-a mãe da garota chama.

-Ah não prescisa..-foi interrompida.

-Vêm logo, eu quero aproveitar um tempo com a minha filha-falou fazendo a garota soltar uma risada fraca e concordar.

A mãe dela começa a escovar o cabelo da mesma, se lembrando de quando sua filha era menor, e vivia pedindo para que a mãe fizesse penteados novos e diferentes no cabelo dela. E logo após alguns minutos, estava pronto, o cabelo estava preso em uma trança embutida.

-Obrigada mãe, ficou perfeito-Deu um beijo na bochecha da mesma e saiu saltitando.

Ela mal sai da casa, e é puxada por  Aurora que tinha um sorriso no rosto.

-Você está magnífica-Aurora falou.

-Não é para tanto, você também está ótima-falou observando o vestido verde que a prima usava, era realmente deslumbrante, e dava um toque sonserino em Aurora.

-É claro que estou, eu sempre estou, agora vêm, o seu pai e e minha mãe organizaram o jardim para a festa ser lá fora esse ano, está lindo-falou e puxou Serenity para fora.

Já no Jardim, Serenity observou cada detalhe da decoração, havia piscas piscas enrolados em arbustos e árvores, uma mesa até que grande com várias comidas diferentes, tinha algumas velas na mesa para iluminar, havia também algumas mesas redondas com cadeiras, onde estavam com uma toalha de cor vermelha e uma vela com decoração em cima, era para todos é claro, e também havia pego o rádio, que agora tocava uma música animada, e por fim, no canto havia uma árvore de Natal inteiramente decorada.

-Isso tá incrível, a tia iris e o papai se superaram-Serenity fala ainda surpresa.

-É claro, eles querem mostrar o melhor do natal da família Lancaster-Aurora fala com um sorriso.

-Olha, Lily, Tom e Remus estão ali-Serenity aponta e vai até os amigos.

-Serenity, você está deslumbrante.-Lily fala.

-Você também Lily, azul combina com você-falou dando um sorriso.

-Isso está incrível-Tom fala.

-Minha tia é maluca por decoração, e é perfeccionista, e meu pai tem medo dela, então faz oque ela manda-falou rindo.

-Sua tia fez um ótimo trabalho-Remus fala.

-É claro, estamos falando da tia iris, se não fosse perfeito, não seria ela-Aurora diz rindo

-SERENITY-Grita uma pequena criatura, abraçando as pernas da loira

-Oi Grace, você está parecendo uma princesa de conto de fadas-Fala pegando ela no colo, a pequena vestia um vestido rosa com detalhes dourados, o vestido tinha várias camadas deixando ele maior, e ela usava brincos dourados que fazem par com a pulseira, e no pé uma sandália dourada.

-Eu sei, eu estou maravilhosa né? Eu pareço uma princesa, mas eu não presciso de príncipe né-Fala sorrindo.

-Você é a melhor princesa minha pequena.-Serenity fala.

-Já perceberam que a Grace sempre corre para a Serenity e não para a Aurora?-Tom questiona.

-É verdade né? Grace o que tem contra mim?-Aurora pergunta dramática.

𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora