"Eu acho que, talvez, pela primeira vez, você está se abrindo comigo, me deixando entrar." "Tem razão. Acho que eu abaixei a guarda."
— Eu vou tomar um banho. — digo quando nos separamos após o beijo. Pelo olhar terno e curioso em seu rosto ao ver eu me afastar, sei que ele ficou pensativo sobre o que acabei de falar. Antes de deixar a varanda de vez, volto e dou mais um beijo rápido nele. Beijo esse que ele tenta aprofundar quando me afasto, e só me deixa ir quando prometo voltar logo. Ao dar uma última olhada para ele, sem deixar que ele me veja, admiro por um momento o enorme sorriso em seus lábios enquanto ele olha para o nada e não consigo evitar sorrir também, desejando poder morar nessa expressão de pura alegria e amor que nós dois tínhamos no rosto.
Entro no banheiro e tiro minha roupa, deixando-a no cesto vazio. Dou uma breve olhada em volta, absorvendo novamente os detalhes de seu banheiro que eu havia usado apenas uma vez pela manhã do dia anterior e me pego sorrindo ao olhar para a bancada impecavelmente arrumada. Corro os dedos pelo mármore frio e imediatamente imagino como seria tê-lo pressionado contra minha pele em contraste com o corpo quente dele. Mordo os lábios e sorrio maliciosamente para esse pensamento enquanto ligo o chuveiro. O barulho da água batendo contra o porcelanato me leva de volta ao dia em que estava na sala e ouvi seu chuveiro ligado, porém sendo usado por outra pessoa: Eva. Lembrar do ciúme que senti naquele dia me faz rir comigo mesma em contraste com o momento atual. Deixo a água cair em meu corpo, permitindo me sentir presunçosa e orgulhosa por finalmente ser eu ali naquele chuveiro, e sem intenção de deixar outra mulher ocupá-lo.
Saio do banheiro enrolada em uma toalha de banho preta que peguei no armário embaixo da pia e vou para o quarto. Olho em volta procurando algo para vestir mas não encontro e, ao vê-lo parado de costas para o quarto, no bar, decido não vestir nada exceto pela toalha enrolada em meu corpo.
— Voltei. — digo abraçando-o por trás, encostando meu queixo em suas costas enquanto ele serve uísque em seu copo.
— Foi rápido. — diz ele ainda de costas, pegando minhas mãos e puxando delicadamente, prendendo meu corpo junto ao seu. Segurando minhas mãos entre as suas, ele deixa um beijo no dorso antes de soltá-las.
— Está com fom-- Detective... — diz ele incapaz de terminar a frase, surpreso ao se virar e notar que estou vestindo apenas a toalha. Apesar do tamanho grande, ela está enrolada em meu corpo de modo que o comprimento beira a metade da minha coxa. Seu olhar percorre meu corpo de cima a baixo, praticamente me despindo da única coisa que o cobre. — Que dejavù do dia que cheguei em sua casa e a encontrei assim. Nunca imaginei que a mesma cena se realizaria com você em minha casa.
— Aposto que você sonhou com isso várias vezes. — digo arrumando a toalha ao invés de soltá-la, como ele certamente esperava.
— Você não faz ideia. — responde ele piscando para mim, fitando meu corpo descaradamente antes de pegar o copo e dar uma olhada no celular. — O que você vai querer comer?
— Você.
Minha resposta o pega de surpresa e ele quase engasga com o gole do whisky que estava tomando. Lucifer ergue os olhos do celular, onde estava provavelmente olhando apps de delivery, seu passatempo recém descoberto.
— Detective! Eu estava falando de comida! — diz ele fingindo estar me censurando mas logo abrindo um sorriso diabólico ao largar o celular. — Mas eu adoraria ser comido por você, se você assim desejar.
Sorrio mordendo o lábio para a ideia e rio levemente.
— Alguma ideia? — pergunto me esticando e pegando uma pedra de gelo do baldinho que estava atrás dele e levando à minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our New Normal
FanfictionSe Dan não tivesse aparecido na penthouse naquele momento, talvez a noite do novo normal de Deckerstar pudesse ter sido assim, congelando o inferno e brincando com o gelo. (Continuação/final alternativo do episódio 5x07)