VII

116 21 7
                                    

Quando todo mundo me falam que eu estou errado

Depois que essa noite passar

Eu espero ter um grande sorriso

Mesmo sabendo que teria que enfrentar varias coisas como viagens, entrevistas, shows e até julgamentos eu me mantinha firme e confiante, sentia que tinha um gás a mais, um motivo a mais e uma razão a mais. Depois que começamos a nos relacionar tudo ficou melhor e mais positivo, era exatamente como meus amigos diziam o amor faz você rever as coisas.

Mesmo que as vezes acontecesse desencontros por conta de seu trabalho ou pelo meu, eu sabia que podia esperar ver um sorriso quando voltasse para a cidade ou então ligasse para a mesma. As noites podiam ser longas ou vazias, podiam ser preenchidas por gritos ou silenciosas, mas eu sabia que havia achado alguém para chamar de meu, sabia que meu momento havia chegado assim como de alguns amigos meus. Que finalmente eu estava tendo a alegria que Taehyung sempre comentava e que Jeongguk sempre ressaltava.

Ela me ajudou a ver como companhias são boas também, como o tempo livre com pessoas que gosto são importantes e mostram que você se importa, em uma conversa com ela notei a preocupação em sua voz com minha saúde mental e meu afastamento e suas palavras ficaram em minha mente como um mantra:

- Yoongi eles seis estão todos os dias com você, eles sabem melhor do que eu o que acontece e do que você precisa, tente conversar com ele e se abrir também, talvez assim você se sinta melhor na relação de se achar sozinho.

E os sorrisos deles, a forma como falavam e também o amor que demonstravam somente me deu a prova que eu precisa que devia me achegar mais, ser mais participativo, juntos poderíamos segurar o peso do mundo em nossas costas, não era uma coisa individual, todos passávamos pela mesma coisa todo santo dia e um podia entender o outro perfeitamente. Podia ouvir e dizer com a clara certeza 'eu entendo', 'eu sei como é'.

Finalmente tudo estava se encaixando em meu lado físico, emocional e também profissional. Todas as dúvidas estavam sumindo e aos poucos estava conseguindo equilibrar, com calma e amor todas as coisas podiam ser resolvidas da forma mais simples possível.

Joguei minha cabeça na cama pensando em como as coisa haviam acontecido de repente e gradativamente, me sentindo satisfeito e extasiado, meu coração bateu acelerado ao ver seu nome no display do celular e encontrar seu lindo sorriso fez parte de mim também sorrir.

Talvez a vida fosse assim, quando você estivesse perdendo as esperanças alguém surgisse e te mostrasse que há mais do que ficar remoendo a tristeza e a solidão, que apesar todos os lados difíceis você tem que se alegrar com as oportunidades que tem, que mesmo em um mundo lotado de interesse você terá sim aqueles verdadeiros e que mesmo que você esteja no topo terá alguém que te segurará e não te deixara cair.

Lua era assim, me colocou no chão, me mostrou que apesar de ser famoso sou normal, que posso ser dela assim como ela minha, que tenho companhia e que hipótese alguma estou sozinho. E era o sorriso dela que no final do dia recarregava minhas energias.

- E então me conte sobre o seu dia! – sorri pronto a fazer um relato completo, mesmo que a maioria das redes sociais já tenham falado, eu sabia que no fundo ela queria a minha versão, me ouvir, me fazer sentir único e especial.

Simple | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora