Sakura P.O.V.S :
Estava muito feliz, pois amanhã seria meu aniversário, e também o dia que Sasuke Uchiha séria meu e finalmente meu!! O dia que irei declarar meus sentimentos!!
Sakura - chega de termos apenas amizade, Sasuke.. ( falo para mim mesma, enquanto guardava meu caderno dentro de minha mochila ) - chega de fugir!! ( sorrir, imaginando o que faria depois de falar que estou afim do mesmo desde o fundamental ) - talvez eu o beije? ( rir baixo ao imaginar que tiraria o Bv do Uchiha )
Karin - Ei!! Haruno!! ( ouço a voz da ruiva, e logo apos me virar para a mesma, sou surpreendida por seu abraço ) - as meninas estão esperando, vamos!? ( sorriu )
Sakura - Claro!! ( sorrir ) - só irei dar uma passada no banheiro antes!! ( a mesma confirma com a cabeça, nós separamos do abraço e sair da sala ao lado da ruiva, sigo sozinha em direção do banheiro, com meus pensamentos completamente perdidos em Sasuke. ) - como será que é seu corpo nú? Sasuke-kun? ( mordo meu lábio inferior ao imaginar o rosto do mesmo corado enquanto tirava suas roupas, até que meus pensamentos são interrompidos por barulhos que viam do banheiro, paro ao lado da porta e abro um pouco a porta para descobrir o que se passava, até que vejo a pior cena no mundo que eu poderia presenciar, perco meu chão completamente, sinto meus olhos aderem e varias lágrimas se formarem nos mesmos )
Eu não conseguia acreditar mesmo que estivesse perante meus olhos, Sasuke estava aos beijos com minha melhor amiga!! Isso doía, um buraco foi formado em meu coração!! Mesmo que ela não fazia ideia de meus sentimentos por ele, ela poderia no mínimo ter me dito que estava gostando dele, certo? A quanto tempo eles estão juntos? Ela não podia ter feito isso comigo!! Ela não tinha esse direito!! Natasha não pode, nem irá ficar com meu Sasuke, eu vou dar um fim nisso!! E garanto, que não terá um final feliz!!
Sasuke - hnm...( parou o beijo, com apenas uma linha de saliva ligando suas línguas ) - eu não gostei do que vir hoje mais cedo!! ( colou sua testa na testa da mesma e apertou fortemente sua cintura ) - por que e o que você tanto falava com o Gaara?
Natasha - isso de novo não, né Sasuke? ( bufou, revirando os olhos e acariciando os cabelos do mesmo )
Sasuke - Você sabe que não me agrado de ver a garota que eu amo, conversando com outro cara!! O Gaara estava todo alegre conversando com você, o que estavam falando? ( prende a mesma contra a parede )
Natasha - Sasuke, Desde quando você é ciumento? ( riu, apertando as bochechas do mesmo ) - que fofo isso da sua parte!!
Sasuke - Tcs, eu não sou fofo!! Muito menos ciumento !! ( emburrou a cara ) - e não muda de assunto, o que vocês estavam falando?
Natasha - Você sabe o que estávamos falando, a mesma coisa da ultima vez, Sasuke!! ( a mesmo parece ficar mais relaxado, e então colou seus corpos, apertando a mesma fortemente pela cintura ) - Sasuke....
Sasuke - Sasuke? Sasuke é o caralho!! Hm..( agarrou as coxas da mesma, a pegando no colo e a deixando sentada encima da pia ) - Tcs, ainda não sai da minha cabeça, o Gaara todo sorridente, que piada você contou para ele? Em? Me conta também, vamos ver se também vou rir!! ( emburrou a cara ) - minha vontade foi de tirar aquele sorrisinho da cara dele, dar um soco nos dentes dele para deixar ele banguela!!!
Natasha - Sasuke, acabei de dizer que não conversava nada demais com ele, nada relacionado a eu e ele, ele só me pediu alguns conselhos românticos, você sabe para quem é!! ( cruzou os braços ) - para de ser ciumento...( sorriu, enchendo de beijos o rosto do mesmo )
Sasuke - Tcs...( corou levemente ) - haha, claro que não tenho ciúmes, eu confio no meu taco!!só não gostei de ver como estava se divertido com ele!! ( apertou fortemente as costas da mesmas, a fazendo soltar um gemido baixinho )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pity Party .... ( Sasuke Uchiha )
HorrorO dia tão esperado para Sakura Haruno chegou!! 28 de março, seu aniversário. A Haruno completa 18 anos de idade, estava super feliz, programando os preparativos para sua grande festa!! Porém, em um dia antes de sua festa, a mesma ver uma cena ines...