38💛

1.1K 63 28
                                    

Branco💥

Saulo: por favor me mata, me mata! _gritou.

Laranjinha: ainda não é tua hora.

Branco: manda entra. _ os outros cara saíram e entro duas mulher é dois homens os mais forte que tinha na tropa.

Saulo: por favor!

Pt: CALA BOCA!

Branco: vocês dois segura enquanto elas bati, não quero nada com carinho vai ir na ignorância mesmo, e nele pode bater bastante mas preservem o rosto não marquem muito.

Nadí: não faz isso, não faz.

Branco: o que a minha mulher passou vocês vai passar e ainda pior.

Assisti tudo, cada grito era como se eu estivesse escutando a melhor da música, melhor coisa papo reto, as dores da minha índia vão sempre tá nas lembranças dela, mas eu vou me certificar que ninguém machuque ela mais.

Depois de ver que o estrago tava bem feito, pt foi se diverti com o filha da puta, pô o cara já não era ninguém, coloquei os aparelho de choque grudados nele.

Branco: agora quero tua últimas palavras pra ela pô. _ fiz ele olhar pra mulher na minha frente.

Saulo: tô se me fez infeliz... Nunca me dava prazer ou conseguia me satisfazer, você é um lixo de ser humano em todos os.... quesitos, eu nunca, nunca te amei! _ falo por fim e eu liguei a voltagem no máximo o cheiro de queimado subiu e ele virou churrasquinho.

Laranjinha: demorou mas morreu._ falo e a frequência do pt apitou.

Pt: fala?

Xxx: pô chefe a patroa safira pediu pra te aciona, parece que a senhora sua mulher não tá bem.

Pt: marca dois, tô indo lá minha encrenca tá precisando de mim! _ falo com cara de preocupado.

Talibã: vai lá pô, a maluca vai ficar melhor, fé!

Laranjinha: fé!

Pt: fé! _ saiu da sala.

Laranjinha: vai fazer o que com a jararaca?

Branco: pra ela tenho algo especial. _falei e ela me olhou.

Nadí: vai me matar também?

Branco: vou não pô, morte pra tu seria um presente teu castigado vai ser viver e conviver com a garota que tu fez odiar, tu vai trabalhar lá em casa, tu vai acompanhar de perto a mãe que a Índia é, vai observa a mulher que ela tá se tornando, e vai tá lá pra ver a mulher que ela vai se transforma! _ falei e ela negou.

Nadi: NUNCA! Tudo menos isso.

Branco: tu não tem escolha, te quero lá em casa amanhã às cinco horas certinho, Índia, eu e Alex  acorda seis, então seis e meia quero tudo pronto pro café todos os dias e sem desculpas ou atrasos.

Nadi: amanhã não, eu tô toda machucada, olha o que vocês fizeram comigo.

Branco: tu fazia pior com a safira e mesmo assim no outro dia ela tava lá em casa fazendo o trabalho dela naquela época.

Nadi: ela conseguiu mesmo te dar o chá ne? _ falou cuspindo o sangue.

Branco: você tá enganada, ela nunca precisou deitar comigo pra conseguir chega onde ela tá!

Laranjinha: tu sempre teve enganada sobre ela e agora vai ver de perto como minha irmã é de verdade. _ o celular dele toco. _ pó fala comigo seu malvadão.... Pô pai altos b.o. _ foi falando e saiu da sala.

Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora