Véspera do Feriado de 4 de Julho, Black River, UK.
– Eu ainda não acredito que você está me arrastando para um hotel fazenda. – Gabriely bufou enquanto puxava sua mala de rodinhas preta e tentava me acompanhar.
Ela estava à alguns passos de mim, devido ao fato de que estava carregando a maior mala do planeta, junto com outras bolsas e mochilas, e não parava de reclamar um minuto sequer. Era segunda – feira, véspera do feriado de independência, e tínhamos marcado de encontrar o pessoal na casa de Tomlinson, mas é claro que os ônibus estavam reduzidos e fomos obrigadas a arrastar nossas coisas até lá. Eu tinha ligado para Louis vir nos ajudar, mas do jeito que a preguiça dele é grande, acabou por não aparecer.
– Pare de reclamar, vai ser divertido. – Murmurei, mas nem eu mesma estava convencida de minhas próprias palavras.
– Você disse que não estava afim, por que está indo? – Seu rosto ficou vermelho de irritação quando uma das rodinhas de sua mala ficou presa em uma pedra da calçada.
– Shawn pediu.
Suspirei.
– Você faz tudo que ele pede. – Riu sarcasticamente. – Só não entendo onde eu me encaixo nessa história, não quero atrapalhar o feriado romântico de vocês.
– Você sabe mais do que ninguém que somos apenas amigos. – Parei para encara – la quando estávamos à alguns metros da casa. – E, se eu tenho que sofrer o fim de semana inteiro, você vai sofrer comigo. Você é minha melhor amiga e é pra isso que os amigos servem.
– Isso não é justo. – Gaby fez biquinho parecendo uma criança birrenta. – Eu te amo, mas isso não é justo.
– O que não é justo é você ficar falando como se fosse a pior coisa do mundo! Você nem sabe como vai ser, pode ser que acabe sendo divertido.
– Certo, mas não quero ver Malik. Quero ficar na minha casa. – Ela desviou o olhar.
– Gaby... – Comecei, mas ela me interrompeu.
– Tudo bem, Fê. Eu vou ficar animada e não deixar que Malik estrague o meu feriado. – Minha melhor amiga me encarou envergonhada. – Eu só estou um pouco nervosa.
– Pode ficar tranquila. Eu e Louis estaremos lá.
Nós caminhamos mais alguns segundos, até que a voz de Gabriely quebrou o silêncio.
– Você não me contou sobre sua conversa com Ryan e sua noite com o Mendes. – A garota cantarolou.
– Eu sabia que você ia tocar nesse assunto.
– Minha noite com Mendes foi incrível, sem detalhes. E com o Wolfe ele me perdoou, mas sinto que podemos voltar a discutir novamente...
– Você e o Ryan não tem jeito, eu não duvido nada que vão discutir novamente. – Gaby revirou os olhos. – E pode ir contando os detalhes, sim!
– Estávamos no maior clima, ele estava sendo educado e cavalheiro. – Disse, me lembrando do que havia acontecido. – Quase nos pegamos pra valer na casa dele!
– Quem quase te pegou pra valer? – Wolfe passou um de seus braços por minha cintura, me abraçando.
– Ninguém.
– Como assim vocês quase se pegaram pra valer?! – Minha melhor amiga abriu a boca em um perfeito " O ". – Eu to chocada.
– O ridículo do Mendes ta pegando você? – Ryan arqueou às sobrancelhas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]
FanfictionFelícia se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que começar uma vida acadêmica e teria que se acostumar com a sua nova rotina. No último ano do colégio, as coisas começam a serem difíceis, até as amizades. Há lugares de que nos lembra...