Dear Fred

103 16 12
                                    

Fred.

Estive os últimos 10 minutos parado, olhando pro pergaminho enquanto pensava no que escrever nisso aqui. Eu não sei.

Mamãe disse que talvez fosse me aliviar, que eu precisava dar um jeito de colocar as coisas pra fora do melhor jeito que eu sabia; Falando com você.
O que não é possível considerando que você teve a grande ideia de nos deixar, seu babuíno.

No começo eu não quis, admito. Qual o sentido de escrever cartas a quem não vai lê-las? Mas então...
Eu a vi, Fred. Ginny.

Noite passada eu saí do banho, depois de mais um dia monótono n'a Toca. Aparatei pro nosso quarto, irmão, e ela estava . Ginny, sentada bem no meio do quarto, no chão. Ela segurava nossos sueteres Weasley no colo, e pude ouvir ela falando sozinha. Coisas como "Você precisa o ajudar". No começo achei que fosse comigo, Fred, mas algo me diz que estava falando com você. Sobre mim.

Eu a observei até ela começar a chorar, e, ah, merda. Molhei o pergaminho. Espere aí um instante.

Tudo bem, não chorando mais, por enquanto. Ela me ouviu, e disse que não era por que eu era maior de idade que deveria ficar aparatando em todo lugar.
Mamãe nos disse isso.

Então eu tive, Fred, tive que fazer essa bobagem de te escrever, mesmo... mesmo sabendo que Errol não vai trazer uma resposta.

Eu sinto muito sua falta, Fred. Lembra quando tentamos fazer o Voto Perpétuo com o Ron? Nunca tinha visto papai daquele jeito. Com você. Com a gente.

Ron tentou me chamar pra jogar quadribol, com Ginny e todo o resto. Mas não . Sempre falta um batedor, Wood iria pirar se ficássemos sem um jogador. Precisamos de você no time.

Eu preciso de você, Freddie.

Nós todos precisamos, mamãe está uma loucura. Harry nunca mais veio na Toca. Papai tentou convencer ele de passar o Natal com a gente, mas ele não veio. Ele não consegue vir. Eu o entendo, afinal. Estar aqui, sem você, é um grande pesadelo.

Espero que você tenha conseguido conhecer os nossos heróis aí, Fred. Se sim, mande um olá pra pontas, aluado e almofadinhas. Harry sente falta deles também.

Com todo o amor do mundo, Forge.

Dear Jred, Love ForgeOnde histórias criam vida. Descubra agora