Cuidado com o pé grande!

370 48 15
                                    

Notas: antes de começarem, gostaria de agradecer pelo imenso apoio que vocês me deram com essa fanfic. Ela foi postada no spirit e era para uma pessoa que foi muito especial para mim, então ela tem um nível sentimental muito grande e eu sinto muito orgulho dela.

Escrevi numa época em que minha escrita não era lá essas coisas, mas coloquei todo o meu amor em cada palavrinha escrita aqui <3

Também quero agradecer a taecosmic por ter feito essa capa fantástica. Eu não poderia escolher outra capista se não ela para dar uma cara para o meu xodó

Agradecimentos também à vminsure pela incrível betagem! Graças a ela, me senti segura para postá-la. Sou imensamente grata as duas <3

Enfim, me digam o que achou porque isso me ajuda muito e boa leitura!
___________

Se existisse uma lista de arrependimentos, o primeiro item seria, definitivamente, o maldito dia em que ele aceitou ir a um acampamento com Jin, Hoseok, Jimin e seu namorado, Taehyung.

O acampamento ficava um pouco afastado da cidade, tendo como direção a rodovia principal. O local era perto da casa do tio do Jin, que ficava no montanha da região. Era bonito e amplo, além de ter uma lagoa alguns quilômetros do lugar escolhido, mostrava-se simplesmente perfeito para um acampamento.

Ele estava relutante dias antes de irem à viagem, mas, como um bom namorado, Taehyung insistiu até que o moreno rabugento finalmente aceitasse. Arrumaram as malas juntos e, dois dias depois, estavam na estrada.

Jin dirigia a sua Van, enquanto Jimin e Taehyung faziam a festa no banco atrás do seu, cantando uma música infantil que sequer prestou a atenção, só queria que  calassem a boca logo. Hoseok estava ao seu lado, dormindo de boca aberta com um sanduíche na mão e Jeongguk estava com sua típica carranca e um bico que estampou desde o início da viagem. Havia aceitado somente para ouvir aquelas duas matracas gritando no pé de seu ouvido e não entendia como Hoseok conseguia dormir tão tranquilamente.

— Tae, olha. — Ele apontou para Hoseok, finalmente fazendo silêncio quando Jimin focou seu olhar no outro. Ele segurava o riso diante do melhor amigo dormindo tão relaxado.

Taehyung debruçou-se no pequeno vão entre os bancos, recebendo um olhar ameaçador do namorado, tendo ciência de que o ruivo iria aprontar, e pegou um pedaço da salada de seu sanduíche, colocando-a na boca aberta do amigo. Em seguida, Jimin ligou seu celular e tirou a foto do outro – falhamente se esforçando em segurar o riso, tanto que seus olhos lacrimejavam e suas bochechas coraram.

Isso foi motivo para mais uma sessão de gargalhadas dos dois amigos, deixando um Jeongguk ainda mais furioso e um Hoseok completamente confuso assim que acordou, mastigando a folha que havia sido colocada em sua boca.

— Dá ‘pra vocês calarem a boca? Não ficam um minuto sem tagarelar. — Jeongguk reclamou, lançando um olhar mortal aos dois garotos atrás de si.

— Seu namoradinho está zangado, Taetae. — Jimin rolou os olhos, o sorriso nunca deixando seu rosto.

— Vem cá, eu resolvo isso. — Ergueu-se de seu assento, tentando roubar um beijo do namorado, mas, fora empurrado por Jeongguk, que cruzou os braços e aumentou o bico nos lábios –, se é possível.

— Sem beijos. — reclamou e colocou os fones nos ouvidos, encarando a paisagem que corria na janela com o carro em movimento.

Taehyung encarou aquilo com humor. Sabia que seu menino não conseguiria ficar sem seus beijos por muito tempo.

Acampamentos deveriam ser proibidos | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora