Safira💫
Ontem a noite quando Branco veio me falar sobre o que iria fazer com a Nadí, eu custei aceitar, eu não queria ter que ficar na presença dela e nem deixar Alex perto, mas ele me passou segurança e eu confiei que nada de ruim iria acontecer.
De manhã eu não comi nada do que ela, pedi perdão a Deus por desperdiça comida, mas não ria deixar Alex comer aquilo é não iria me arriscar, eu não confio nela, na hora que Branco falou que ela faria a comida e a compra já neguei, eu vou fazer isso, eu gosto de cozinhar e pelo menos isso iria fazer, e as compras da casa também.
Mas mesmo com receio sobre essa convivência eu também estava curiosa, ontem ele também falou que tinha uma surpresa pra mim e até agora nada.
Branco: vai lá se arruma, nos vai sair. _ me deu um selinho.
Safira: a onde a gente vai?
Branco: vou te levar na tua surpresa. _ sorriu.
Eu subi e me arrumei, olhei a maleta de maquiagem que ele me deu e nem mechi ela ainda tá intacta, eu não sei usar nem entendi o porque ele compro.
Branco: tá linda, agora bora lá. _ segurou minha mão.
A gente entro no carro e pelo caminho a gente tava indo pra ONG, fiquei feliz mas na hora que vi o lugar sendo destruir fiquei em choque, desci do carro correndo.
Safira: pelo amor de Deus Thiego, eles estão destruindo o lugar. _ falei disisperada.
Branco: calma pô, eles tão fazendo o trabalho deles eu que mandei.
Safira: tu é louco, as crianças. _ chorei e ele riu.
Branco: calma minha índia, não vai fechar o lugar só tá reformando, daqui a umas semanas isso aqui vai tá pronto, vai tá melhor pras crianças brincarem, vai ter empregos pra mais pessoas da comunidade, tirando que as crianças vão amar a nova diretora. _ falo e eu chorei.
Safira: quem?
Branco: tu pô, não vejo ninguém melhor. _ falo e eu abracei ele.
Safira: você é maluco Thiego.
Ângela: você merece minha filha. _ escutei a voz da minha madrinha e virei.
Safira: a senhora já sabia? _ sorrir chorando.
Ângela: ele não me conto, mas eu imaginei. _ abracei ela.
Branco: pô tu que vai cuidar das obras, o espaço vai ficar do jeito que tu imaginar e que seja bom pras crianças.
Safira: tudo pelas minhas pequenas joias.
Branco: eu e madrinha vai tá te ajudando em tudo, o laranja também porque é entrometido. _ falo e eu rir.
Safira: vou gostar.
Branco: eu sei que vai agora vamo pro mercado comprar uns bagulho pra tu fazer aquela lasanha pra comemorar, vem também tia. _ falo e madrinha veio.
A gente foi no mercado e compro bastante coisa, conversa de fazer comida pra um batalhão, chego em casa nadí tava arrumando a sala, fui pra cozinha e minha madrinha ajudou a preparar algumas coisas.
Quando deu hora Branco foi buscar Alex, na hora que volto o batalhão veio junto, ri muito com eles, essa realmente é a família que pedi a Deus.
Coral: tia você quer ser minha dinda? _ falo do nada.
Safira: porque meu amor?
Coral: agora você é mamãe do Alex e o pai dele é meu dindo então você tem que ser minha dinda. _ riu e Anderson olho pra mim.
Laranja: pô tu aceita irmã? O que a minha princesa disse faz sentido. _ falo e eu sorrir.
Safira: vocês são de mais, claro que aceito eu amo essa garota! _ for eu a pequena no ar.
Tuane: agora vai esquecer de mim né! _ fez drama e a pequena riu.
Coral: eu também amo você tia Tuane. _ abraço ela.
Tuane: eu também pequena.
Pt: pô falando em amor, e aquele pudim que tu fez ontem, Tuane devorou os dois quase todo pô.
Tuane: nem fala já quero outros, tava muito bom.
Ângela: minha menina tem mãos de fada. _ me abraço de lado.
Coloquei a comida na mesa, thiego me ajudou, tirei um pedaço da lasanha e coloquei no prato, nadí tava na água de lavar roupa, fui até lá.
Safira: toma pode ir lá na cozinha e termina de fazer o prato.
Nadi: obrigado. _ me olho e eu saí.
A gente comeu em paz, todo mundo rindo e conversando, o almoço seguiu ótimo, passar os dias assim com eles é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤