2 semanas depois
-No que está pensando? -Betty pega a mãe de surpresa sentada na calçada, sentando ao seu lado.
-Isso tudo é muita coisa para digerir, muitas coisas acontecendo em tão pouco tempo, já estava acostumada com a vida sem graça sem novidades, mas e você e jughead como está sendo esses dias juntos?.
-Não dirigia "juntos" na verdade até que ele está falando comigo, mas não é a mesma coisa, parecemos desconhecidos mas emfim tem coisas que não saí da forma que esperamos, ele está magoado e com razão.
-Honey,isso tudo é muito para ele, você traiu sua confiança eu sou sua mãe mas jamais irei concordar com aquela traição, você se arrependeu era jovem demais e eu entendo mas vamos entender o tempo dele e se tiver uma segunda chance que vocês aproveitem ao máximo sem erros.
Não quero que você siga meus passos e case com um canalha.
Silêncio de Betty já dizia tudo, ela concordava com a mãe e sabia que não seria fácil, ela não estava disposta a viver uma relacionamento tóxico muito menos engravidar tão cedo.Descendo as escadas Fp se sentava nas banquetas da cozinha observando a loira colocar seu café na xícara junto com seus biscoitos comendo rapidamente, silêncio estava predominante até alice abrir a boca.
-Charles virá aqui para te ajudar com os remédios!- mesma diz guardando o leite na geladeira
-Ótimo, mas eu posso fazer isso sozinho, não sou um inútil por completo- ele diz sentando do outro lado do sofá ficando de frente para ela.
-Não teremos essa conversa Fp- mesma continua lendo sua revista.
Ele logo se levanta tirando a revista de suas mãos
-Posso saber oque é isso? - ela o questiona
-Você está me ignorando desde que eu cheguei nesta casa, se não me quer aqui me avise para procurar um hotel, você não vai ter outro atraso na sua vida, vou procurar um lugar para ficar.
Fp sabia tudo oque fez e alice está com razão de estar magoada mas eles estavam piorando tudo vivendo juntos.
-Não iremos voltar a estaca zero, faça oque você quiser- ela diz subindo as escadas.
Nessa primeira semana foi tudo bem leve entre eles até porque ambos estavam bem abatidos mas nessa semana eles haviam voltado a estaca zero, muitos segredos e dúvidas existiam.-Conte para nós oque te fez chegar até o nosso grupo de apóio.
-Bom, bem eu... -ele se sente envergonhado
-Não precisa se envergonhar- a ruiva diz
-Sou Fp jones, um álcoolatra, tive uma infância pertubada, minha mãe faleceu de câncer no pulmão por excesso de fumo, meu pai era agressivo e álcoolatra, eu não quero ser como ele. Eu abandonei a pessoa que eu amo e agora ela quase não olha na minha cara, eu estou pensando em ir embora,me mudar para outra casa, eu sempre fujo das coisas e isso me faz ser um covarde. Isso é estúpido- ele ameaça levantar.
-Seus problemas não são estúpidos todos nós passamos por isso,somos um grupo para apoiarmos uns aos outros sem julgamentos.
-Certo- ele se acalma.
Logo atrás das cortinas estava alice que participa desse grupo a poucos dias, ela pode escutar tudo oque Fp havia dito e isso fez com que ela fosse embora em lágrimas.Estava uma noite fria em Riverdale, Fp estava no quintal observando as estrelas fazendo-se lembrar de seu amigo Fred, logo alice coloca seu roupão por cima de seu pijama indo até o quintal sentando ao seu lado.
-As estrelas estão muito bonitas hoje
-Sim, estão- ele responde
-Então como está a procura de um hotel?
-Na verdade eu ainda não comecei a procurar, mas não se preocupe logo sairei.
-Hum, e como pretende pagar? não é algo para te atingir mas sabemos que você ainda não arranjou um trabalho.
-Eu darei um jeito!!
-Claro, bom você não precisa ir se não quiser
-Está pedindo para eu ficar? -ele a surta
-Audição aqui está pessima?- ela revida
-Okay-ele sorri
-Eu te vi no grupo de apóio hoje a tarde
-Viu? eu nem sabia que você o frequentava não estou te perseguindo-ele esclarece
-Relaxe, Fp todos nós temos problemas que precisam ser desabafados, mas essa barba grande é um grande problema- ela debocha
-Bom, você não irá me "beijar" então não tem que se incomodar-ele faz ela corar
-Okay, mas não diga como se eu quisesse, apenas um aviso de amiga caso queira encontrar outro alguém seria mais higiênico.
-Entendi casamenteira Smith, mas não estou procurando outra pessoa, mas a ideia da barba pode ser boa desde que você me ajude.
-Está abusado demais, Jones!!- ela o empurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞
ФанфикQuase nunca é suficiente, mas será que essa insuficiência pode se tornar suficiente com uma grande reviravolta?. 🦋