Bom Giih, te conheci a pouco tempo, três dias, mas não parece que é só isso, parece que é bem mais, só pelas nossas conversas, parece que já tinha uma intimidade desde o início, não sei explicar. Só sei que desde o início quando começamos a conversar eu gostei de você, deu pra ver que é diferente, que tinha algo a mais, o seu ciúme no caso, não, brincadeira amor. Mas sei que tem ciúmes...
Desculpa por isso mas não posso perder a oportunidade de te irritar, já virou costume, sabe.
Falando nisso, amo te irritar, e ver que você não tem a mínima paciência com a minha lerdeza, não te julgo, as vezes até eu tenho raiva da minha própria lerdeza. Mas sabe, eu acho tão fofo você irritadinha, faço só pra te provocar as vezes.
Mas vamos ao que é importante, eu gosto muito de você, você é muito especial pra mim, por mais que tenhamos nos conhecidos a tão pouco tempo eu já te amo, pra falar a verdade isso é difícil pra mim, falar "eu te amo" mas pra falar pra você não é nem um pouco difícil, é muito bom, dá um conforto saber que eu te amo e você também me ama. Me sinto seguro, sabe. Você me ajudou e ajuda em tantas coisas, me atura, só isso já é muito difícil, deveria ganhar um prêmio, em um momento muito difícil você esteve ali no meu lado, me deu apoio, e quero que saiba que sempre vai poder contar comigo.
E eu tô enrolando com esse pedido o dia inteiro porque achei que era muito cedo, pode até ser cedo, mas o que eu sinto é real, e eu realmente te amo, muito. Eu quero te fazer feliz, e te fazer bem assim como você me faz só pelo simples fato de estar ali.
Mas então, Giih, linda, minha princesa, aceita namorar comigo?
E independente da sua resposta eu sempre vou te amar, sempre.