41💛

1.1K 71 10
                                    

Safira💫

Dois meses depois...🧭

Esses meses tem cido totalmente produtivos, tô fazendo dois cursos, tô me formalizando em maquiagens e unha, coisas sobre salão, tô fazendo as aulas na "pixta" como thiego chama.

Laranja me busca e me trás, tirando os seis segurança e que fica espalhados pelo lugar.m eles falaram que era pra minha proteção e eu nem tenho contesta mais, eu tentei falar que não precisava e não deu certo então deixa como tá.

A reinauguração da ONG está adiada, a reforma ainda tá acontecendo, tá tudo ficando lindo e eu acompanho de perto cada etapa, já fizeram o recreamento do parquinho e sei que as crianças vão amar, estou olhando tudo e correndo atrás, lá vai dar cursos gratuitos, serve de creche pras crianças enquanto os pais trabalhão, todas as aulas deram grátis, eu tô realmente amando tudo isso, tá tudo ficando tão lindo.

Lá em casa as coisas estão normais, Nadí não tenho problemas com ela, ela faz a parte dela e eu o meu, evito ao máximo trocar palavras.

Eu e o Branco ainda estamos naquelas de beijo, não sei o que a gente, ele me beija, as vezes foge do quarto dele pra dormi comigo e tá assim, Alex fala que estamos namorando outro dia ele viu a gente se beijando e fico todo feliz.

Os nossos tempos tem se dividindo assim, de manhã à gente acorda, nos arrumamos, tomamos café, thiego leva ele pra escola e eu vou pros cursos, chego a tempo em casa de fazer o almoço pra almoçarmos juntos, a tarde ajudo ele e a Coral com as coisas de escola,sim minha dinda fica comigo agora, fiz laranja aceitar deixar ela comigo,logo depois vamos pra ONG olhar as coisas e a noite a gente se junta todo mundo pra fazer alguma coisa, bom quando da.

Mês  passado Tuane inaugurou a loja de roupas dela e é um sucesso, no primeiro dia de inauguração já acabaram com todas as peças da loja, ela chorou muito com todo o resultado, fiquei muito feliz em ver o sucesso dela.

Branco: bora índia, a gente vai se atrasar pô. _ bateu na porta.

Hoje é aniversário da minha Coral, cinco aninhos de muita esperteza, a festa vai ser em um salão que tem aqui no morro, eu e Tuane fizemos a decoração inteira, Anderson só pensava nas bebidas, escolhemos o tema fundo do mar, fico tudo lindo, temos que chegar lá antes da Coral a minha pequena não sabe é  surpresa.

Não estamos atrasados mas thiego tá quase colocando um ovo pra mim andar rápido, homem apressado é ele, ele é Alex já estão prontos, arrumei meu cabelo é estava pronta.

Pela primeira vez me olho no espelho e me vejo linda, primeira vez que me sinto maravilhosa, com o curso já aprendi o básico da maquiagens, Tuane me ensinou a andar de solto, tô com um Scarpan preto, vestido azul, make pra noite, e meu cabelo fiz cachos na ponta com o baby lis.

Branco: caralho mulher tu tá mais linda que o normal. _ sorriu me abraçando.

Alex: a senhora tá linda mamãe. _ abraço minha perna e eu sorrir.

Safira: vocês também estão lindos,  agora vamos.

Saímos de casa e fomos direto pro salão, Tuane chegou junto com a gente e fomos organiza os últimos detalhes, o buffer que contratamos veio diretamente de Minas Gerais, eu e Tuane vimos fotos no instagram e tinha várias recomendações então contratamos e eles vieram, são super gente boa.

Talia: espero que vocês gostem, vamos fazer até o impossível pra noite ser inesquecível. _ sorriu e eu agradeci.

Safira: muito obrigado, qualquer coisa pode procurar uma de nós duas.

Mary: vamos lá menina e daqui a pouco começam a chegar convidados. _ foram se organizar, gostei muito delas, parecem ser boas pessoas.

Tuane: irmã tá tudo pronto vou mandar mensagem pro laranja trazer ela. _ falo e eu ascenti.

Safira: vou pedir pra apagarem as luzes. _ falei e ela ascentiu.

Todo mundo se posicionou e as luzes foram apagadas, não demorou conseguir escutar a voz deles quando ela entrou no sala o acendeu a luz e gritamos surpresa.

Todos: SURPRESA! _ ela começou a chorar e se escondeu no colo do pai.

Laranja: não se escondi pô é tudo teu! _ beijo a testa dela.

Safira: parabéns meu amor a dinda te ama. _ peguei ela no colo.

Laranja: tua tia Tuane e tua dinda cuidaram da decoração.

Safira: gosto? _ perguntei e ela riu.

Coral: eu amei dinda.

Tuane: eu mereço um abraço também né? _ falo e ela pulou pro colo dela.

Coral: todos os abraço e do mundo tia.

Laranja ando com ela por todo o sala o e comprimento todos, eu não conhecia nem um terço desse povo que tava aqui mas tudo bem, a minha menina estava feliz e isso era o importante.

A comida estava sendo servida e todos estavam amando, os garçons toda hora serviam algo, ninguém ficava com fome, sentei na mesa e vi a hora que Anderson veio até mim com um senhor, não tinha cara de idoso, mas também não tinha de novo, estava em uma forma boa.

Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora