Laranjinha💣
Pô ver o sorriso no rosto da minha pequena é bom pra caralho, ela fico feliz pra porra quando vou tido mundo gritando surpresa, as parada tá bonitona também pô, Tuane e Safira deram o nome.
Tuane considero a anos.m é minha irmã, mas pô a conexão com a pocah é forte pra caralho, dês do primeiro dia que vi ela, senti as parada diferente, mas não era com maldade era uma ligação diferente, algo bom eu me sinto bem pra caralho perto dela.
Me sentia e me sinto na obrigação de defender ela, aquelas parada que fizeram com ela fiquei louco, ver ela daquela forma no colo do branco foi foda, os resultados do exame e aquele coma foi foda, não sai de perto dela, eu tinha que tá lá e ter a certeza que ela ia ficar bem.
Hoje em dia ela tá aí, uma grande mulher, pô ela cresceu tem dezessete anos mas tem a força que uma de quarenta não tem, a gente apoio e ela tá aí fazendo altos curso, jaja a ONG inaugura e sei que ela vai ser a melhor diretora praquele lugar.
Ela abraço diverdade o papel de mãe e o de madrinha, Alex e Coral são amarradão nela, garota é firmesa, vou ter por ela sempre, já me fortaleceu em altas parada, mostrou ser boa pessoa e hoje faço as parada por ela sorrindo.
A festa ficou pica, todo mundo comendo e bebendo, tudo na fartura, até meu coroa tá aí, Coral fico felizona quando viu ele o velho e todo bobão na minha filha, ela ganha ele no papo, a verdade é que só faltava meu irmão pra tá comemorando com a gente mas tô ligado logo mais ele vai tá aí!
Coral falou tanto da pocah pro coroa que ele quis conhecer ela, procurei ela no lugar todo e vi ela sentada olhando Alex no pula pula, chamei meu pai é fui até ela, a mesma já encarou de longe.
Laranjinha: pocah esse daqui é meu coroa malvadão, e coroa essa é a pocah madrinha da Coral. _ meu pai estendeu a mão pra ela, percebi que ele tava meio pá.
Malvadão: sou o Márcio, pocah né?
Safira: não, não meu nome é Safira, pocah é como ele me chama, por causa de um filme. _ sorriu toda simpática.
Malvadão: tu parece com alguém que eu conheço.
Safira: deve ser impressão.
Alex: mamãe vem cá! _grito e ela olho pra gente.Safira: meu filho tá me chamando, prazer conhecer o senhor, Anderson daqui a pouco os parabéns, licença! _ ia sair mas ele a perguntou.
Malvadão: qual o nome da tua mãe? _ ela olhou estranho mas respondeu.
Safira: a mulher que me colocou no mundo se chama Nadí, agora licença. _ saiu.
Malvadão: caralho não pode ser pô. _ sento na cadeira, o coroa tava pálido pô.
Laranjinha: qual foi coroa tá mal aí! _ segurei ele.
Malvadão: preciso saber tudo sobre essa garota.
Laranjinha: não viaja coroa, tu tá mal aí pô.
Malvadão: só faz o que te pedi filho, eu tenho que saber pô. _ falo olhando a pocah de longe.
Pô eu não iria conversa com ele sobre essas coisas agora, a gente bateu os parabéns e a festa acabou pela manhã, cheguei em casa e coloquei minha pequena na cama, meu pai tava acordado esperando pela história e eu contei poucas parada, querendo ou não era a história dela e não cabia a mim ficar contando pra todo mundo, eu amo meu pai mas também amo a Índia, o coroa fico mal com o pouco que falei, mas eu me surpreendi quando terminei de falar ele simplismente começou a chorar, eu nunca vi malvadão chorar nessa vida.
Malvadão: É ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤