Safira💫
Um mês depois...🧭
A festa foi tão linda, Coral brinco junto com Alex e as outras crianças até cansar, tudo saiu perfeito a única coisa estranha foi o pai do Anderson com aquelas perguntas, senti algo estranho quando toquei a mão dele, mas sei lá deve ter sido uma sensação sem importância.
Os cursos eu já terminei, peguei meus diplomas até festa de formatura teve, amei tudo, essa família é tudo o que pedi pra Deus, agora tem mais uma comemoração importante, a reinauguração da ONG.
Já está tudo pronto, já organizei tudo e finalmente chegou o dia, eu tava tão anciosa pra tudo isso acontecer logo, e agora vendo que o dia cheguei me faz subir um frio na barriga, mas eu estava pronta, com medo mas pronta.
Terminei de me arrumar e descir e como sempre meus meninos já estavam esperando na sala, e os elogios me fizeram sorrir.
Branco: sem dúvidas a mulher mais linda do mundo! _ beijo minha testa.
Safira: obrigado.
Alex: eu tenho a mãe mais lindo de todo o mundo. _ fez gesto com a mão.
Safira: você é o filho mais lindo do mundo bebê. _ abracei ele.
Branco: vamos que tem um evento nos esperando.
Safira: vamos.Saímos de casa, quando chegamos no lugar a frente já estava lotada, só esperando pra eu que cortasse aquela fita, descemos do carro e vi todos até Nadí estava aqui mais a presença dela já não me incomodava.
Tuane: tá tudo tão lindo, já tô anciosa. _ me abraçou.
Safira: não me fala de anciedade.
Laranjinha : vai dar tudo certo irmã. _ me abraçou.
Pt: vai dar não pô, já deu, tu merece tudo isso que te acontecendo. _ me abraço também.
Safira: muito obrigado vocês.m por tudo. _ sorrir segurando a mão do Alex.
Branco: bora corta aquela fita o povo tá ancioso. _ segurou minha mãe e eu ascenti.
Cheguei lá na frente, a atenção veio pra mim, eu estáva nervosa, com vergonha, mas o motivo pela qual eu estava ali veio a minha cabeça e a coragem veio na hora.
Safira: boa tarde a todos, bom hoje é um dia especial, o dia Que vamos reinaugura a ONG, local onde já ajudava muitas pessoas antes da decisão da reforma, lugar onde me acolheu e ajudou durante anos, assim como eu várias pessoas aqui já tiveram lembranças nesse lugar, e a parti de hoje iram ter novas, o espaço está maior, ampliado e mudado para a segurança e bom aproveitamento de todos, aqui agora deram oportunidades a todos, empregos, cursos grátis, creche grátis, tudo vocês encontraram aqui, todos estaremos a disposição para ajudar cada um que pisar aqui precisando de ajudar, eu vi as etapas de mudança e hoje fico feliz em corta essa fita e dividir a felicidade de ver essa ONG assim e falando isso eu falo, SEJAM BEM VINDOS! _ falei sorrindo e cortei a faixa, abri as portas se vidro e todos entraram.
A recepção estava excelente, olhar cada cantinho e ver que participei de tudo é muito gratificante, eu amei tudo e as pessoas que ali estavam também adotaram.
Pt: tão parecendo pinto no lixo. _ olho pros meninos rindo.
Tuane: criança é foda.m os bichinho pra ter energia.
Safira: a felicidade deles é contagiante. _ sorrir.
Branco: pô eles não param.
Laranjinha: não tenho essa energia nem de perto.
Safira: vou lá dentro olhar as coisas. _ fui lá dentro pra olhar.
Ângela: filha isso aqui ficou lindo, eu amei a coxinha. _ me abraçou e eu sorrir.
Safira: a senhora também vai gostar de ser meu braço direito e chefe geral da cozinha. _ falei e ela sorriu negando.
Ângela: menina não brinca com isso meu coração não aguenta.
Safira: nao estou brincando, não vejo ninguém melhor pra estar a frente desses cargos. _ falei e ela chorou.
Ângela: você é de mais filha, eu amo você. _ me abraço.
Safira: eu também te amo madrinha! _ falei pela primeira vez e vi ela chorar mais.
Ângela: aí minha menina. _ me abraço apertado.
Terminei o abraço e fomos olhar as coisas, e tudo tava bem, todo mundo tava se divertindo, as crianças quando me viram vieram todas me abraçar, senti o abraço de cada uma e ver elas falando "saudades titia joia" fez meu coração transborda amor.
No final do evento as coisas aconteceram melhor do que eu imaginava, as vagas pra todos os cursos estavam lotadas, pro berçário, pra creche e pras outras sim os também eu teria que abri mais vagas porque até a lista de espera estava lotada.
Com esses resultados fiquei muito surpresa e feliz, a partir de amanhã teria muito trabalho pela frente e eu me sentia pronta pra encarar tudo isso.
Alex chegou em casa morto de cansado, dei banho e ele dormiu, a barriga estava explodindo de tão cheia, fui pro meu quarto e tomei um banho e me deitei, não demorou muito pro Thiego entrar e deitar comigo.
Branco: parabéns por hoje minha índia. _ me beijo.
Safira: obrigado. _ falei assim que parou o beijo.
Branco: tô orgulhoso da mulher que tu tá se transformando. _ sorriu pra mim.
Safira: eu também.
Ele me abraçou e ficamos ali calados, era bom estar assim com ele, a companhia dele era perfeita pra mim, ele faz muito por mim e eu nem sei como agradecer, tudo o que "temos" me faz bem, mas o "porem" é que o que temos não tem nome, eu não sei exatamente o que temos.
Branco: pô quando é teu aniversário? _ pergunto e eu me lembrei, estava bem perto.
Safira: daqui duas semanas, dia vinte. _ falei e ele sentou na cama me olhando.
Branco: pô tá perto, porque tu não falou nada? _ balance os ombros.
Safira: nunca comemorei nenhum aniversário, não tinha motivos pra comemoração, é uma data sem importância e com tudo acontendo assim eu acabei esquecendo.
Branco: as coisas mudo pô, tudo que é relacionado a tu é importante! _ falo fazendo carinho na minha Buchecha.
Safira: tudo bem mas agora posso fazer uma pergunta?
Branco: quantas tu quiser.
Safira: o que a gente tem? _ ele me olhou.
Branco: como assim?
Safira: a gente se beija, tu tá comigo sempre, faz de tudo por mim, dormi comigo, aos olhos do nosso filho é de quem ver por fora somos namorados mas na verdade sabemos que não, então o que a gente tem? _ ele me olhou.
Branco: bora dormi jae? Amanhã vai ser um dia cheio você tem que descansar. _ falo e eu não disse nada.
Isso de alguma forma me afetou, ele não me deu uma resposta, eu estava magoada, eu queria ouvir uma resposta, tirar minhas dúvidas, mas ele só fez virar pro lado e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤