Ela gosta de você

169 15 0
                                    

Ela gosta de você

Ela gosta de você

Qualquer um vai perceber

Que ela gosta de você

Córmaco? Sério?

Talvez eu nem tenha o direito de me sentir assim, a gente nem tá se falando direito... Mas caramba, COMO não me sentir assim?

Não já basta aquela desmiolada ter entregado seu 1° beijo ao brutamontes do Krum, agora ela está se envolvendo com Córmaco McLaggen? Ah, faça-me o favor, Hermione! Você é bem mais esperta que isso!

É verdade que nós nos distanciamos um pouco depois que eu e a Lilá começamos a ficar. Sinceramente, não culpo a Mione, porque a Lilá consegue ser bem grudenta quando quer - e quase sempre ela quer! - mas isso não muda o fato dela ser uma pessoa muito especial e eu me preocupar com ela...

Eu tenho certeza que aquele Córmaco não está com ela por boas razões...

Ele pode ser mais bonito

Ele pode ser mais popular

Ele pode ser bem do tipo

Que as garotas vão sonhar

Ele pode até ter esse rostinho encantador, ou seja lá o que as pessoas veem nesse cabeça oca pra ele fazer tanto sucesso - principalmente com as meninas, mas eu sei que aquele cara não é flor que se cheire! E eu não quero ela perto dele, ela pode se machucar feio...

Até parece galã da TV

Ele é o cara ideal

Ele até gosta de você

Mas você só vê o rival

Ele vem com uns papos estranhos quando estamos treinando quadribol - já que ele é o meu reserva - como se quisesse forçar uma amizade. Mas aquele sorriso não me engana, esse cara tem algo que não me desce nem um pouco! E eu definitivamente não preciso de amizade com um cara desses!

Já tentei falar com o Harry sobre isso - a noite, no dormitório, é claro, já que é o único momento do dia no qual a Lilá larga do meu pescoço.

Será que você vai reparar?

Pra onde aponta aquele olhar

Ela gosta de você

Ela gosta de você

Qualquer um vai perceber

Que ela gosta de você

O Harry veio me dizer que eu estava louco, imaginando coisas, e que não via problema da Mione ficar com ele porque ele parecia um "cara legal".

Cara legal? Cara legal? Ah, por favor, Harry! Eu sou um cara legal, okay? Você é um cara legal! Mas aquele cara? Não! Definitivamente aquele cara não é nada legal!

Depois da nossa breve divergência de opiniões sobre o McLaggen, o Harry me fez uma pergunta que me deixou reflexivo...

"Pra você ter ficado tão incomodado assim, será mesmo que o problema está no Córmaco? Não quero que me responda, não precisa. Apenas pense sobre isso, tá legal?"

O que raios ele quis dizer com aquilo? E pra completar, ainda fechou com a chave de ouro:

"Eu acho que você deveria começar a prestar mais atenção nos olhares ao seu redor pra ver pra onde eles realmente estão virados antes de se sentir tão desconfortável assim, só um toque, amigo. Enfim, vamos dormir porque já está tarde e amanhã temos uma longa aula de poções logo cedo. Boa noite, Ron"

Olhares ao meu redor? Mas o que? Não sei o que deu nesse garoto, mas com certeza ter tantas aulas de poções só pode estar enlouquecendo a sua mente!

Ela gosta de você

Ela gosta de você

Quando é que você vai ver

Que ela gosta de você

Harry se forçou a apenas cortar a conversa rápido, pois não lhe cabia o direito de contar a verdade que Hermione lhe contara e abrir os olhos do amigo quanto aos próprios sentimentos também. Mas não antes claro, de tentar lhe dar uma dica.

Enquanto se virava em sua cama, Harry Potter só conseguia pensar em como achava engraçado o fato do melhor amigo sequer pensar o quão estava evidente de quem Hermione realmente gostava. Era tão óbvio que até o Potter conseguiu reparar antes mesmo da amiga lhe confidenciar isso em segredo - não que estivesse bem guardado, pois estava na cara.

E muito mais engraçado, ele achava, era o garoto ruivo de sardas não notar também que todo esse incômodo na verdade era ciúme da sabe-tudo que ele tanto gostava. Mesmo parecendo que nem mesmo ele sabia disso ainda. Ou pelo menos se forçava a acreditar que não sabia.

E então, torcendo pra que o destino, ou qualquer coisa do tipo, um dia tirasse essa teimosia em negar o que seus melhores amigos sentiam um pelo outro, o menino da cicatriz de raio teve seu último pensamento da noite.

"Mas quando será, Ron, que você vai perceber que na verdade ela gosta de você?"

Deu um breve sorriso pois algo lhe dizia que isso estava mais próximo do que nunca. E então adormeceu.

Ela gosta de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora