Please me I

68 9 65
                                    




"(Yeh, yeh)
Quem é que tem o flowzin diferente?
Mhzin, Mhzin novamente"

~Yahiko narrando~

          Konan é sem dúvidas uma das mulheres mais lindas e gostosas que eu tive o prazer de ter por uma noite em minha cama. Nós somos melhores amigos e não, isso não estragou nossa amizade, continuamos com a nossa rotina de sempre e somos os únicos a saberem sobre isso.

          Prometemos não repetir o que fizemos, mas quem disse que consigo tirar ela da minha cabeça? Já faz mais de dois meses desde que estive no paraíso, também conhecido como o meio de suas pernas, e ainda assim me lembro como se tivesse acontecido agora e, bom, eu estive com outras mulheres, mas não me senti realizado com nenhuma como me senti com ela. Tão insaciável quanto eu, me arrepio com as memórias daquele dia e que não poderia esquecer nem se quisesse.

          Eu sempre fui um homem que cumpre o que promete, mas infelizmente isso irá mudar. Está decidido: vou ter mais uma noite com a minha melhor amiga! Eu preciso disso! Me sinto viciado e minha própria mente me trai, pois quando eu fecho meus olhos as imagens de seu corpo esguio com delicadas curvas se chocando contra o meu surgem na mesma hora.

Então eu abro os olhos e a vejo em minha frente, como agora: estamos numa lanchonete junto de Nagato, nosso melhor amigo. Konan está falando sobre algo que não consigo entender, porque só consigo ver sua linda boca e que é tão macia, diga-se de passagem, se movendo e me lembro da sensação de tê-la em volta do meu pau, ou então de seu beijo delicioso, sua língua tão firme e as mãos tão afoitas puxando meus cabelos como se quisesse arrancá-los da minha cabeça.

Seus dentes brancos e alinhados, iluminados em seu sorriso enquanto ri de sua própria piada. Eu deveria pensar em algo fofo, como "que linda ela fica quando sorri tão abertamente", "lindo sorriso que aquece o meu coração", e sim, eu também penso isso, mas a predominância é: lembrar de seus dentes brancos e alinhados marcando todo meu corpo. Me arrepio com as imagens que meu cérebro acabara de formar: seu costumeiro sorriso fofo deixado de lado, dando lugar a um sorriso luxurioso, exalando maldade.

O olhar cor de mel sempre tão indiferente e até mesmo sério banhado de desejo, me olhando de cima a baixo e desejando cada pequena parte de mim, como se eu fosse um copo de água gelada em meio a um deserto de calor infernal. É isso! Foi por isso que me encantei: o seu jeito de querer me tomar por inteiro, o seu desejo por mim. Ninguém nunca mostrou me querer tanto quanto ela.

Konan: E então, Yahiko? O que acha que devo fazer?

Yahiko: Hã? Me desculpe! – chacoalhei a cabeça, afoito. O que ela deve fazer? Eu não ouvi uma palavra sequer do que ela disse. Fodeu.

Nagato: Você está meio avoado e distante desde que chegamos, aconteceu alguma coisa?

Yahiko: Ah, sim... – me olharam curiosos – quer dizer, não! É que... eu estou enrolado com algumas coisas no trabalho, entreguei uns relatórios errados e meu chefe acabou comigo. Estou pensando no trabalho que vou ter para refazer tudo, é isso! – terminei a frase um pouco mais confiante do que no começo dela.

Konan: Hmm – disse com a mão direita no queixo e um olhar inquisitivo – quase convincente, mas se não quer falar sobre o que é, de verdade, tudo bem! – suspirou e continuou – O que eu havia perguntado para você sobre o que devo fazer, é que fui convidada para uma festa à fantasia da faculdade, que ajudará a arrecadar dinheiro para a nossa formatura, mas devemos ir em pares.

Nagato: Eu não consigo acompanha-la, pois vai ser semana que vem, tenho que finalizar uns trabalhos até lá, estarei correndo feito louco com os prazos de entrega.

Renegada e atrevidaOnde histórias criam vida. Descubra agora