Um bônus da minha versão do exame chunin da turma do Boruto e seus amigos. Eu tava querendo publicar esse bônus já faz um tempo e como o capítulo 16 ainda não está pronto pra não deixar vcs sem atualização por tanto tempo estou postando isso.
Pra quem assistiu é óbvio que vai ter muita coisa modificada.
Pra quem não viu; 3 "pessoas" do clã da Kaguya atacam a vila e até sequestram o Naruto. É bem legal o arco do exame chunin ele começa mais ou menos nos episódio 56 até uns 70.
Na foto de capítulo pra quem não sabe aquele com o Mitsuki é o Log irmão mais velho dele. Poiseh Orochimaru só sabe fazer filho gato pra caralho kkkkk.
Lê quem quer. Quem não quer vaza purfa tô fds se vc gosta ou não da história do Hashin.
Por favor caralho comenta bastante nessa jossa! Sério eu amo ler comentários mas as pessoas não comentam aaaa que saco
Faltava pouco para o exame Chunin começar, todos estavam muito ansiosos para ver os finalistas do exame. Nem todos haviam passado das duas primeiras provas infelizmente.Na vila todos comemoravam o primeiro exame com alunos das 5 nações agora em paz reunidas em Konoha.
Os alunos estavam determinados a não decepcionar seu país e os seus respetivos Kages que estavam ali reunidos observando tudo.
Mesmo a vila estando em ótima harmonia havia aqueles próximos aos Kages que sabiam o que provavelmente aconteceria. Só não esperavam que seria hoje durante o exame.
Pouco antes das lutas começarem Hashin ficou com sua mãe e seu pai observando das arquibancadas o exame. ( Kakuzu ainda não tinha virado Anbu )
Denki- Hashin!
Viu então seus amigos e com a permissão de seus pais ficou conversando com eles. Boa parte das crianças que conhecerá esse ano por causa de Boruto e Metal não haviam passado dos dois testes.
- Oiii Iwabe, Denki, Metal, Sumire. Vocês não passaram?
Iwabe- Não. O time do irmão do Metal humilhou o nosso time durante a segunda prova.
Iwabe comprimentou Hashin com um beijinho na bochecha porque sim eles estavam saindo mas não era nada sério. Iwabe tinha a mesma idade de Hashin (15 anos) mas havia sido reprovado na academia. Mesmo assim não deixaram de serem amigos como outras pessoas fizeram para o moreno.
- Como assim o Shinki? Ele é um amor de tão calmo!
Metal- Sei lá o que deu nele. Ele tava determinado a ganhar nesse exame de qualquer jeito não importa como mas ele quer mostrar ao Gaara que tem potencial e que é o melhor.
Denki- E isso incluí dar uma surra na gente e no próprio irmão.
- Aish esse Shinki! Pode deixar que vou conversar com ele antes das lutas começarem.
Denki- Eii Hashin eu soube que no ano passado no seu exame chunin você foi considerado um gênio!
- Nah nem é pra tanto!
Iwabe- No ano passado o ShinShin deu uma surra em todos os alunos que ele teve que enfrentar e saiu como ganhador nas finais sem falar que foi o único da sua equipe a conseguir primeiro o título de Chunin pelo próprio Hokage em pessoa que elogiou o raciocínio lógico e intelectual dele e a determinação nas lutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfic---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...