♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Olá,
Como disse na sinopse, essa é uma one shot sad e dead fic, então se você possui algum tipo de gatilho ou não se sente bem com o conteúdo, não leia.
Caso decidam seguir em frente, boa leitura! 💜
Ela não terá pausas, seguirá de forma linear por ser uma lembrança de Jimin e por ser uma forma dele relembrar de tudo, quase não haverá diálogos.
Nos vemos nas notas finais.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"Tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível "
E essa frase nunca fez tanto sentido naquele dia, no nosso último dia juntos nessa vida.
E apesar de todo o treinamento que eu tive nos intensos anos de faculdade e no hospital, eu nunca estive preparado, de fato, para o dia que eu tive que dar adeus em definitivo para você.
No seu exato décimo quinto dia.
ㅡ Promete que você vai fazer o que eu te pedi? ㅡ Você me disse no seu último sussurro.
E eu apenas balancei minha cabeça, num último concordar, doído, sofrido e pesaroso.
ㅡ A sua carta está na primeira gaveta da cômoda, a que você guarda as suas camisas favoritas, um envelope vermelho.
E eu ainda não entendia que carta era essa, a que eu via você escrever quando eu entrava no quarto e que você rapidamente escondia.
Mas, eu apenas fechei meus olhos e assenti mais uma vez.
Desculpa não dizer nada naquele dia, mas as palavras não conseguiam sair.
Então, eu senti seu corpo lentamente relaxar de uma forma que eu não queria, sua respiração foi ficando cada vez mais fraca e sua cabeça foi tombando devagar por cima do meu braço esquerdo.
Estávamos na nossa cama, no nosso quarto, na nossa casa.
Foi o seu último desejo.
ㅡ Minnie, não me deixe morrer num quarto frio de hospital, quero morrer em casa, na nossa cama e rodeado por nossas coisas, por você e nossos amigos.
E foi assim.
Do jeito que você queria.
Seokjin, nosso amigo pessoal e seu médico oncologista, ficou ao nosso lado apenas para monitorar os seus últimos sinais vitais.
E quando ele me olhou, retirando o estetoscópio, mordendo os lábios ao tentar segurar a pior notícia que ele ousou dar em toda a sua carreira, olhando o relógio e secando uma das lágrimas que teimou em cair, eu quis perder minha audição para não escutar o que ele ia dizer em seguida.
Hora da morte: 16:42
A hora fatídica.
Aquela, que por ironia do destino, eu estava tão acostumado a ouvir, sendo agora direcionada a mim.
Era uma quarta feira, do mês de agosto. Um mês em que já se fazia temperaturas mais agradáveis, você nunca gostou dos dias terrivelmente quentes do nosso verão, então o final dele, passou a ser sua época favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze dias - Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] 15 dias foi o tempo suficiente para dizer adeus e fazer suas últimas memórias. 15 dias foi o tempo necessário para Yoongi cravar para sempre o seu nome no coração de Jimin. Mas, não foi o suficiente para Jimin seguir sua vida e realizar...