2 cap

1.4K 58 7
                                    

Helena

Eles vêm até mim e já começam com as mesmas coisas de todos os outros dias, Kauã chega perto de mim e fala

Kauã: nerd o que seria de você sem a gente né?_ falou o mesmo rindo debochado

VT: o Kauã deixa ela, ela deve ter tido uma manhã difícil_ falou e eu o olhei confuso pois ele estava me protegendo até que ele falou_ pois é odiada por todos, aposto que nem os pais desse bico feio amam ela_fala e caiem na gargalhada junto com seus amigos e eu já estava chorando

Lena: espero que vocês não se metam no meu caminho pois se vocês se meterem podem ter certeza que eu sumo e quando eu voltar vai ser pra mim vingar de vocês_ falei com toda coragem que eu não sei da onde saiu, eles me olharam com deboche e o VT veio até mim e segurou no meu queixo e falou...

VT: vai fazer o que nerd? Ta virando corajosa né, cuidado nerdzinha_ falou apertando meu queixo e me jogando no chão, não sei porque mais naquele momento meu corpo ferveu mais o que é deles está guardado... Me alevantou dali enxugando as lágrimas e fui para o banheiro lavar o meu rosto e fui para a sala, chegando lá o professor já estava lá...

Lena: com licença professor desculpa o atrasso_ falei da porta

Prof: tudo bem Helena pode se sentar mais que isso não aconteça mais viu_ falou e eu assentir de cabeça baixa..

A aula passou rápido e já estava a hora do intervalo, o sinal bateu e todos saíram quando eu estava saindo o grupo dos populares ( dos meus irmãos ) aparecem e vem pra cima de mim sem eu ter feito nada como todos os outros dias mais hoje estava sentido uma vontade enorme de sair por um tempo sem idéia se voltaria ou não... Eles acabaram e saíram me deixando aqui no chão sangrando eles me deram vários socos, chutes, tapas e falaram várias coisas que me machucaram, tirei forças não sei da onde mais me levantei peguei minhas coisa e sair daquela sala com todos me olhando e cochichando, cheguei no portão sair sem ninguém ver se não iriam chamar meus pais, fui andando mesmo pra casa... Chegando em casa pego meu notebook e compro uma passagem para .......

Deixem suas estrelinhas ⭐ e seus comentários 💬 eles ajudam muito, desculpem pelos erros.

Contínua...

Lembrando a ideia dessa história e os ep do 1 ao 5 foram criados pela vulgo_cdc

A MINHA VOLTA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora