Helena
Comprei a minha passagem destino Espanha, hoje mesmo eu já embarco no vôo, estou fazendo minhas malas ainda está muito cedo para os meus pais chegarem ou então o Kauã e a Heloísa eles demoram muito e vão para uma festa hoje, terminei de arrumar minhas malas fui tomar um banho para me arrumar pois meu vôo saí 13:00 e já são 11:20... Tomei meu banho, sair do banheiro e vestir uma calça jeans com uns rasgadinhos e dobradinha no final com um moletom grandão branco e meu tênis da vans preto...
Peguei uma caneta e um papel fiz um carta para os meus pais contando tudo dês de quando começou até agora e falando para eles não se preocuparem... Peguei meu celular e pedir um Uber para o aeroporto pois já está quase na hora já é 11:46 vou comer pelo aeroporto mesmo se eu demorar mais é capaz deles chegarem, pego uma mochila e coloco meu notebook e uns documentos, pego as minhas malas e desço pois o Uber já chegou, coloco minhas malas no carro e partimos rumo ao aeroporto... Cheguei no aeroporto e já é 12:20 pegamos um pouco de trânsito, vejo uma lanchonete vou em direção a ela...Lena: boa tarde, poderia me vê o cardápio por favor?_ falo com a moça que estava no balcão que assenti com um sorriso simpático e vai pegar o cardápio e trás para mim, escolho o que vou comer e peço, depois de minutos meu pedido chegou e eu estava comendo e meu celular só vibrando provavelmente é meus pais, termino de comer e fico mexendo no meu celular esperando meu vôo ser chamado, vejo várias mensagens de meus pais...
Whats on:
Minha rainha 😍❤️ (mãe)
-Minha princesa volta pra casa por favor😭😭 (12:30)
-filha por favor volta pra mamãe e pro papai, nois iremos conversa com seus irmãos e resolveremos tudo isso, por favor😭😭 (12:30)
-aonde vocês está seu pai vai lhe pegar (12:31)
.....Whats off:
Só visualizei pois sei que se eu continuar lendo iria chorar e me arrepender do que eu estou fazendo agora...
(...) Horas depois
Já tinha chegado aqui na Espanha nesse exato momento estou aqui em uma lanchonete com várias malas,
até que o meu celular começa a vibra sem parar quando vou ver era um número privado e não atendi mais esse número não parava de ligar então resolvi desligar meu celular...Continua...
vulgo_cdcDeixem suas estrelinhas ⭐ e seus comentários 💬 eles ajudam muito, desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA VOLTA!!
Historical Fictionuma menina que sofreu muito na vida... não sabemos o dia de amanhã... Helena uma garota que era zuada na escola por ser uma boa aluna, por não ter amigos, por usar roupas largas e tals. sempre foi zuada pelo seus irmãos ( Kauã e Heloísa ) e seu grup...