Capítulo 3 - Você é o destruidor de corações , mas continua sendo meu

62 14 32
                                    

" Não me diga que você é meu destruidor de corações "

— Heartbreaker , Justin Bieber — 

   Existe um momento em que todos sabe que é quase humilhante amar alguém que quebrou seu coração , mas se manter com os pedaços partidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Existe um momento em que todos sabe que é quase humilhante amar alguém que quebrou seu coração , mas se manter com os pedaços partidos . Mas você tem a certeza de que ela irá voltar em cima de um cavalo branco para te levar ao reino de contos de fadas . E não vai .
   Certas razões nos faz acreditar que o par perfeito sempre estará à sua espera e é um erro ao extremo achar que o amor sempre suportará tudo . É Shakespeare ... talvez você possa estar equivocado .

O que eu aprendi com todos esses anos que se passou é que , a questão de tudo , não é ter um amor que dure pra sempre . O que é importante é que você precisa , acima de tudo , manter seu coração inteiro para coisas futuras - o que eu não fiz , devo acrescentar .  

Os anos se passaram e com 23 anos de idade , eu não aprendi isso muito bem . Eu sei que você possivelmente possa estar perdido entre os meus pensamentos mais que profundos , mas não deve estar entendendo muita coisa .
   Você deve estar se perguntar o quê aconteceu entre todo esses seis anos para eu achar que o amor pode não valer tanto à pena . Pode até ser um pouco esquisito para quem era uma apaixonada e obcecada em um romance em mim vida , mas isso não faz tanta diferença hoje .

E é por isso que , plena manhã de natal , eu estou encarando um mini Harry Potter que tem na minha cabeceira da cama , no qual a pessoa-que-não-deve-ser-nomeada , amava . Não me julgue , mas é certo de que eu na iria esquecer de um dia pro outro os gostos do meu melhor amigo . Bem , ex-melhor amigo .
  E como toda história clichê se repetindo como um disco arranhado , minha vida só se inspirou justo nesse detalhe .
  " A separação " , assim conhecido oficialmente .

O destino às vezes prega tantas peças nas nossas vidas , que é uma luta acreditar que realmente aconteceu .
Me lembro bem do dia no qual ele foi embora , mas me lembro ainda mais quando ele nunca mais foi o mesmo comigo . Óbvio que eu mesma sabia que o Noah é o seu pai teria uma vida diferente e muito melhor do que aqui , então eu abri espaço para eles . Todos os dias mandavámos mensagens um para o outro e as ligações não eram muito divertidas como pareciam ser em filmes e livros .
   Porque viver um clichê dói tanto ?

" — Oi Noah . Eu sei que você possa estar ouvindo essa mensagem agora , então me perdoe se eu gaguejar . Nunca fui muito sincera com você , então dizer a verdade agora é um pouco libertador —  Admiti segurando forte o celular ,  tomando cuidado para não deixar o nervosismo transparecer —  Eu não teria coragem de dizer isso pra você pessoalmente , e fui covarde por esconder meus sentimentos . E de repente eu senti de deveria dizer tudo que nunca disse à você , mesmo estando insegura . Se em algum dia você me perguntar o que eu mais amo , é claro que eu vou dizer que é você Noah . Sempre foi você . No meu mundo só existe você .
    Eu sinto minhas pernas tremerem toda vez que você está por perto , mas isso me deixa tão completa , que nunca exigi nada de você . Mas o que eu mais quero é estar com você , porque Noah , eu te amo . "

Broken Hearts ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora