1❤

6 0 0
                                    

Part I
Pov's Any:
- Eu estou aqui no meu quarto arrumando tudo para ir a L.A quando escuto alguém bater na porta...É a minha mãe ela me pergunta se está tudo bem, e se quero ajuda com as malas! Bom eu digo que não afinal não irei viajar ao mundo, apenas passarei um mês em L.A, será que vai tipo igual antes eu me pergunto se iremos ser aquela família unida de antigamente, se iremos dar risada como antes, afinal depois da última briga eu acho bem difícil, mais acima de qualquer briga nos somos uma família mais do que qualquer desentendimento! Eu estou bem ansiosa para sair amanhã de manhã, confesso que quero muito ver o Joshua haha, eu fiquei sabendo pela Savannah que ele estava namorando uma Brasileira, uma antiga fã...queria muito conhecê-la afinal eu faço parte da história do Josh...ou pelo menos é oque eu acho.
Nesse momento eu recebo uma mensagem de Sabina , lá diz que o Krys a Diarra a Melanie, e Lamar não poderam ir a L.A pois estavam muito ocupados, talvez iriam mais tarde mais provavelmente não iriam.
Bom chega de pensar irei terminar de arrumar tudo e dormir pois tenho um longo dia amanhã! Terei que acordar as 5:00AM para ir ao aeroporto...
Pov's Josh:
- Eu nem acredito que estou subindo em um avião para ir a L.A como antigamente isso é inacreditável! Dentro do avião Josh pensa:
Será que a Any vai vir falar comigo? Será que o Noah e eu estamos de boa? Será que a Sabina voltou mesmo com o Pepe? E será que eles sabem sobre a Ana? Será que o Bailey e a Shiv conversam? Ou se até mesmo a Heyoon e a Sina ainda são boas amigas? Será que tudo mudou?
- Bom independe de tudo quere ver eles e abraçá-los pois não é senpre que eu posso meu encontrar c o bom e velho Now United...Antes do avião decolar eu recebo uma da Sabina mais nem vejo pois tenho que desligar o celular para a decolagem, e em pouco tempo adormeço quando acordo estou chegando em L.A faltam apenas 30 min! Bom logo logo irei ver o pessoal que ja chegou!

Before Now United ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora