Eeeer... Oi?
Caraca, faz muito tempo que não apareço aqui! Sei nem se vocês ainda lembram de mim, mas vou avisar mesmo assim *risadas*
Olá pessoas! Como estão? Beleusa? Eu espero que sim! Já faz um bom tempo que não posto nada aqui, mais ou menos um ano talvez, talvez alguns de vocês nem lembrem de mim ou dessa fanfic que escrevi há muito tempo, já que a última vez que atualizei aqui foi em novembro do ano passado. É, foi há muito tempo.
Mas enfim, vamos direto ao ponto! Primeiro, irei dar explicações sobre o motivo de estar só atualizando agora já que vocês merecem, e dar uma nova notícia a vocês que sinceramente estou muito animada para dizer! Vamos?
Explicações sobre o motivo do meu sumiço:
Bem, para quem não sabe, essa fanfic foi inspirada na fanfic de BNHA "Heróis" da usuária Boonniye, quem lembra? Uma fanfic muito maravilhosa que viciei no dia que comecei a ler. Então, quando eu comecei a ler acabei ficando muito inspirada e pedi permissão para que eu fizesse uma fanfic de BNHA inspirada na dela, e fiquei bastante feliz quando recebi um "sim", e logo depois abri o Wattpad e comecei a escrever. Só que tinha um porém..
Eu não tinha assistido BNHA na época ;-;
Como posso explicar? Podemos dizer que eu gostava muito do anime e dos personagens, mas eu nunca tinha assistido o anime realmente, o que resultava em eu não saber quase nada sobre os personagens e sobre o anime. Isso acabou me fazendo pensar numa coisa... Se eu não tinha assistido o anime, não tinha como eu ter novas idéias para continuar a mesma, o que resultaria em eu ter que fazer a fanfic bem igual a fanfic dela. Isso certamente daria um problema, não? Ou eu fumei folha de banana aqui?
Esse foi um dos motivos de eu ter parado de escrever a fanfic. Além disso, eu estava me desanimando muito para continuar a escrever, minha criatividade já não estava querendo funcionar para continuar, ela estava funcionando para outras fanfics. Foi aí que decidi fazer um livro Imagines Animes, que era onde eu podia escrever sobre animes que eu conhecia e não teria risco de escrever algo errado.
Resumidamente, decidi abandonar a fanfic e deixar ela incompleta.
Agora, explicações sobre minha volta:
Bem, começou tudo esse ano. Estava lá eu, Lynazinha, com tédio sem nada para fazer e decidi ler as fanfics que eu escrevia, faço isso de vez em quando para ver no que posso melhorar ou no que mudou. Até que comecei a ler essa fanfic, comecei a avaliar ela e cheguei a conclusão que...
Mano, estava uma vergonha alheia ;-;
Minha escrita estava péssima; estava cheia de erros de português; abreviações; erros de digitação; meu deus, tudo errado! A história estava maravilhosa, afinal foi inspirada numa fanfic muito linda mas cara, que vergonha! A cada vez que eu lia, era um grito de vergonha diferente que eu soltava. Não posso falar muito coisa, naquele tempo eu era uma escritora iniciante e não sabia muita coisa, mas eu realmente precisava ser tão ruim assim?
Porém, por mais que tivesse muitos erros, eu tinha um carinho especial por essa fanfic. Podemos dizer que ela foi a primeira fanfic que escrevi que eu me sentia bem escrevendo e estava animada, foi o início de tudo, o início do meu sonho de ser escritora e ver que eu tinha algum talento que valia a pena! E sentia até uma certa nostalgia, pois lembro perfeitamente de mim sentada na cadeira em frente ao computador com a fanfic aberta, com o celular em uma mão escrevendo os capítulos e com a tela do computador na minha frente como guia.
E então comecei a ler os comentários, relembrar como tudo era bom de se fazer e pensei... Caralho, por que eu parei? Eu fui tão idiota. Tantas pessoas gostavam dessa fanfic e eu apenas fui uma babaca e abandonei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero (Imagine Boku No Hero)
Любовные романы[PRIMEIRA VERSÃO] Vc já quis ser a protagonista de algum anime e conhecer seus personagens favoritos? Acho que quase todo mundo já quis isso,não é? Ou até mesmo ter um romance com aquele ou aquela crush dos animes? Já quis isso? Se sim então pode vi...