O Começo

91 3 1
                                    

~POV S/N~
Mais um ano se iniciava em hogwarts, todos os alunos já estavam no salão principal, todos  ansiosos para descobrirem suas casas.

Ah! Já ia esquecendo de me apresentar! Prazer, eu sou S/N Malfoy...Sim, eu sou uma Malfoy! Sou prima de Draco Malfoy! Nós dois estamos ansiosos para descobrirmos nossa casa, apesar de não termos dúvidas nenhuma de que seríamos da soncerina, tal como o resto da nossa família..Para deixar claro, eu não tenho nada contra "sangues-ruins", acho esse nome ridículo! Acho isso ridículo!
Gostaria de falar mais, porém a professora Mcgonagall já está chamando os nomes. O primeiro nome a ser chamado foi Hermione Granger, fiz amizade com ela no trem! Eu estava torcendo pra ser da mesma casa que ela, ela era minha única amiga, por enquanto...

Chapéu seletor:
-uhm....inteligente, seria ótima na corvinal!! Mas espera...nobre..determinada..CORAJOSA!
GRIFFINÓRIA!!

E todos os griffinorios começaram a gritar! Fiquei um pouco triste, eu levo esse negócio de casas muito a sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E todos os griffinorios começaram a gritar! Fiquei um pouco triste, eu levo esse negócio de casas muito a sério..quer dizer.. minha família leva a sério, não quero ir contra a tradição deles, eles me matariam!! Logo depois ouvi meu nome!

Professora Mcgonagall:
-S/N MALFOY

Todos me olham! Eu adoro aquela atenção toda, me sento no banco e não tinha dúvidas! E pelo visto eu estava certa.. Até que meus olhos se encontram com outros! Um par de olhos azuis, lindos, que me olhavam com uma cara de encanto e ao mesmo tempo...nojo?? Ah, era o menino que havia se desentendido com meu primo a 30minutos atrás... Meu primo o esnobou por ser ruivo e ter uma condição financeira menor que a nossa, achei desnecessário mas fiquei quieta, eu estava com medo! Confesso que me arrependi um pouco...
Bom, fui escolhida para soncerina, como esperava, e o tal menino de quem eu falava, foi para a griffinória ... DROGA, eu tinha gostado tanto dele...

Assim que todos foram selecionados para suas casas nós fomos jantar! Sentei ao lodo de meu primo, na mesa da soncerina. E então consigo sentir alguém me encarando, olha para a mesa da griffinoria e lá estava ele, o mesmo garoto, olhando pra mim!

Descobri seu nome, era Rony Weasley! -Aí, Droga!! Será que eu estou apaixonada pelo menino da griffinoria??-penso cmg mesmo-tenho que admitir que ele é gatinho!!Até que alguém me tira de meus pensamentos! Era meu primo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobri seu nome, era Rony Weasley!
-Aí, Droga!! Será que eu estou apaixonada pelo menino da griffinoria??-penso cmg mesmo-tenho que admitir que ele é gatinho!!
Até que alguém me tira de meus pensamentos! Era meu primo!

Draco:
Pq está olhando para o ruivo?? Está apaixona??-ele tira sarro da minha cara-

S/n:
-Oq? Não! Nem pensar! Não me apaixonaria por um griffinorio!!

Draco:
-ah bom! Achei que teria que contar pro meu tio! KKKK

Eu dou um leve tapa nele e continuo comendo.. Algo me diz que esse ano será longo!!

————————————————————————————————————————————————
Eai bruxinhos, gostaram??
Esses dois tem uma longa historia pela frente
Oq será que vai acontecer??
Não percam o próximo capítulo
Dois beijinhos na bochecha e tchauuu

~Rony Weasley, o amor não correspondido~(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora