A respiração do jovem duque ainda estava instável, estava deitado no colo de seu mordomo e recebendo carinho enquanto terminava de se acalmar, estava exausto, havia arrebentando jaulas de metal com uma espada há final e aquele tipo de ódio cego não era lá um sentimento muito pacífico.
- Aquilo foi um showzinho divertido - O duque de Trancy começou, rindo, jamais iria admitir que estava morrendo de medo do garotinho deitado no banco e ainda coberto de sangue - Você é divertido, Sapphire Everfree~
- Deixa ele em paz Trancy - Ciel repreendeu o outro num tom sério, não tinha nenhuma amizade com o duque de Trancy, mas parecia ter o sulficiente em comum com Sapphire para sentir uma conexão com o mesmo - Hoje já teve stress o sulficiente.
Devon olhou brevemente para as duas outras crianças, achava bom que o seu jovem mestre estivesse fazendo amigos finalmente, mas no momento estava silênciosamente desejando que o resto do mundo desaparecesse, mas estava ocupado demais limpando o seu jovem mestre com um lenço macio, aquilo era mais importante que qualquer outra coisa no momento. Sapphire bocejou baixinho, podia sentir os dedos e o toque gentil de seu mordomo em sua pele, estava coberto com o paletó do mais velho e tremendo de leve mas o carinho gentil de Devon com certesa estava o ajudando a se acalmar.
- Devon?... - Sapphire chamou, choramingando como uma criançinha - ... Colo?...
- Claro, claro bocchan, vou te mimar o quanto desejar, mas aguente só um pouquinho mais até que eu termine de limpa-lo sim?
- Eu quero voltar para o hotel...
- Mhm, como desejar bocchan... - Devon termina de limpar o menorzinho e o pega no colo, o enrolando com todo o cuidado em seu paletó - Prontinho, prontinho bocchan, já acabou... Vamos voltar para o hotel, tomar um bom banho e ler uma história divertida, sim?
- Mm, mhm... - Sapphire concorda, passando um braço em volta do pescoço de Devon quando o mesmo o segura como uma noiva em seu colo, o pequeno suspira leve, apoiando a cabeça no peito de seu mordomo - ... Devon vai dormir comigo, não é?...
- Está fazendo de propósito não é? - Devon perguntou, rindo baixinho enquanto se levantava - É claro que vou bocchan, serei o seu travesseiro o quanto desejar.
Devon seguiu o que havia sugerido e voltou ao hotel com o pequeno grupo tendo certeza de manter seu jovem mestre escondido em seu paletó já que as roupas do pequeno ainda estavam ensopadas de sangue e não seria muito prudente deixar que outros vissem o menorzinho. Os dois foram direto para o quarto aonde estavam hospedados e Devon imediatamente preparou um banho morno para o pequeno antes de voltar, despí-lo com cuidado e o levar até a banheira, Sapphire se deixou relaxar na água morna, mas estranhou quando Devon se ajoelhou em sua frente na banheira.
- Bocchan?
- Sim, Devon?
- Eu tenho a sua permissão para fazer um pedido?
- Huh? - Sapphire sentiu seu rosto esquentar, o quê seu mordomo estava pensando? - C-Claro, vá em frente...
- Irei guardar essa permissão por enquanto... Por agora vamos limpar você, meu jovem mestre.
Devon levantou com um sorriso doce e abraçou seu jovem mestre com todo o cuidado, fazendo carinho nos cabelos brancos que agora estava liso por estar molhado. O mais velho quebrou o abraço devagar, hesitante, e ajudou o jovem duque a se limpar completamente, mas assim que o menor estava limpo Devon sussurrou para seu pequeno mestre que tinha uma surpresa e o deixou com um funcionário do hotel que parecia já ter recebido instruções do mais velho e antes que Sapphire realmente entendesse o por quê daquilo já estava de volta na banheira cheia de leite morno, pétalas que ele assumiu serem de rosas e envolto no perfume suave das mesmas, claro que não queria admitir, mas aquilo também não era nada ruim, por mais estranho que fosse.
Depois de meia hora na banheira Sapphire foi guiado com cuidado de volta ao quarto pelo funcionário e foi vestido em um terno especialmente complicado, primeiro a camiseta preta que possuía uma cauda longa formando a silhueta de um vestido de baile, então um short branco com um padrão complexo de lírios em bege claro, meias altas negras que conectavam-se ao short e botas brancas delicadas com detálhes dourados e saltos relativamente altos quando comparados aos que o jovem duque costumava usar, então o colete interno branco com pequenos detálhes bege claro e dourados e o paletó negro com botões duplos e detálhes em azul escuro e dourado que também tinha aquela cauda especial que fazia com que tivesse a silhueta de um vestido armado, Sapphire ajeitou seu cabelo sozinho mas deixou o funcionário prender a tiara de rosas negras em seu cabelo e amarrar o tapa-olho branco com o desenho de uma rosa dourada, o jovem duque não tinha idéia do por quê estava se arrumando mas ao menos já estava pronto e logo mais iria descobrir.
O funcionário guiou o pequeno duque pelo hotel e até uma área separada na sacada que estava decorada com flores variadas e aonde Devon esperava calmamente por seu jovem mestre, estava arrumado diferente do comum também, com um terno negro delicado de um material desconhecido para o jovem duque e com detálhes em ouro muito mais complexos que os de um mordomo, estava vestido e arrumado como um príncipe, e acompanhado por três garotas completamente idênticas vestidas como empregadas.
- Devon? - Sapphire chamou, completamente confuso enquanto se sentava à mesa do lado oposto - O quê é tudo isso? O que está acontecendo?
- Sapphire Everfree, duque do reino da Inglaterra, não reconhece um encontro oficial? - Devon pergunta com um sorrisinho, aumentando ainda mais ao ver o menor corar - Isto é diferente do nosso comum, estou aqui como Azazel o segundo rei do submundo, como um nobre, assim o pedido que eu lhe farei no fim deste encontro será absolutamente oficial.
- A-Ah nossa... M-Mhm, tudo bem, é claro...
- É estranho Bocchan? - Devon fez sinal para que fossem deixados sozinhos antes de levantar e dar a volta na mesa para pegar as mãos do mais novo com cuidado - Não precisa, somos só nós dois não é? Vamos nos divertir juntos hoje.
Sapphire sorriu sentindo suas bochechas esquentarem mais ainda, não iria admitir mas estava adorando a idéia de tudo aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado dos anjos - Uma nova história de Kuroshitsuji
FanfictionHá muito tempo, na Inglaterra, havia um menino, apenas um menino, mais jovem que os cavaleiros e mais determinado de todos eles, com o contrato de um certo mordomo um tanto diferente, esse garotinho mudará o destino não de um, mas de todos que tiver...